Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Coluna The Great

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk

A sério?!!!

BARÃO1904

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 21:12
Grande Noronha!
Isto sim é um homem que demonstra inteligência, capacidade de argumento e Benfiquismo.

Rua Costa!
Se está disponível para ir para a guerra tem de assumir.... Fodasse pussy do caralho

The_Riggs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkkkkkkkkkkkkk

O Noronha Lopes tem um projeto super bem explicado a vários níveis, incluindo o de um diretor para o futebol e outro para as modalidades.

Mas não se espera que um analfabeto demagogo como tu vá ler alguma coisa. A única coisa que deves ter a mais que a quarta classe do teu herói é o nono ano tirado nas novas oportunidades

K9Pitbull

Citação de: Kumbayala em 09 de Julho de 2021, 21:11
Noronha a dar 10 a 0 ao Rui Costa.
Quem não vê as diferenças é lerdo. 
Natural, um é um lider. O outro um banana.

fpie

Survivor_SLB

Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 21:07
Citação de: Survivor_SLB em 09 de Julho de 2021, 21:03
Mas Noronha tem de ter mais carisma, é infelizmente não tem o dom da palavra. Ele devia de ir preparado para se assumir ou não, agora ficar a meio não é nada. Precisamos de Homens que se cheguem à frente

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
AHAHAHAHA Não tem palavra?

O Rui Encosta a ler um papel ja tem esse dom não é?

Vai espalhar a cartilha para o Facebook.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Mas qual cartilha? Agora não há opiniões? Agora por não achar que o NL não tem o dom da palavra quer dizer que apoie o ladrão e o seu cão amestrado que tomou o Benfica de assalto? O que LFV fez infelizmente foi isto, criar só o preto e o branco, não há maneira de haver conversas saudáveis para o bem comum.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Greis

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk

Mas ninguém expulsa este lagarto daqui?

alves6

Não aprecio Noronha Lopes! Eleições antecipadas já!!!

AG

Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2021, 21:13
Muito bem, o Noronha.

Discurso calmo, ponderado, e com uma mensagem clara no fim.

Cumpriria seguramente os requisitos do CEO da McDonald's, mas veremos se está à altura do elevado standard dos bêbados com curso superior na "Universidade da Vida" que compõem o grosso da base eleitoral de LFV & RC.
Sabemos bem que não.

É a vida.

mojo_j0jo

O Rui Costa devia ver a vida revirada e acabar em tribunal

merlim

O Noronha está a dizer aquilo que é óbvio neste momento. É necessário continuar a gestão da época que está a começar. Não podemos abrandar nesta situação. Pediu união e não desunião. O rc disse exactamente o mesmo. O JNL diz que o presidente do BENFICA não pode ser nomeado, tem de ser legitimado. Completamente de acordo. Mas não conseguiu apesar das várias tentativas de responder à questão se será candidato. Também me parece que nesta altura o não deveria fazer. Em relação ao rc, não tenho dúvidas que será pressionado para convocar eleições. Se o fizer tem todo o direito a concorrer, e os sócios escolherão. Se isso não acontecer em tempo razoável, teremos de fazer com que esta direção não eleita caia.

ZPRF

O que me choca é estar presente num discord relacionado com o Benfica e só ver palavras de apoio ao Rui Costa. Eu fico completamente chocado com o que vai na cabeça destas pessoas.

allRED

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Julho de 2021, 21:13
Um cobarde. Levar a família para uma entronização de fachada. Patético.
Monarquia....

diplomat

Saíram todos da toca!
Ratos!
Falta de vergonha na cara.

Roy Kent

Isto é absolutamente patético.
O momento mais negro da nossa história.