Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Darkboy

Citação de: humbug_1904 em 09 de Julho de 2021, 21:37
Ele não se pode candidatar?
Mesmo que pudesse, duvido que queira. O homem ganha seguramente mais de 1M€ anuais a fazer o que gosta. A ideia dele é limpar o estrume e abrir caminho para umas eleições livres (onde provavelmente apoiará Noronha Lopes publicamente). Depois irá à vida dele.

Nhecks

Citação de: Matique21 em 09 de Julho de 2021, 20:41
Citação de: JJJJJJ em 09 de Julho de 2021, 20:37
Citação de: pasfomp em 09 de Julho de 2021, 20:21
Citação de: Matique21 em 09 de Julho de 2021, 20:21
Também não percebo a maior parte do pessoal daqui, descobriram agora que o Noronha é um Deus, foda-se.

É um homem benfiquista , chega para ti
Não tem só a ver com ser benfiquista, o Rui Costa também é, tem a ver que o Noronha até ao dia de hoje, não roubou o Benfica.
E o Rui Costa roubou? Vais ter que provar essas afirmações.

Estas familarizado com o artigo dos estatutos do Benfica impedem membros dos orgaos sociais de estabelecer relacoes comerciais com o Benfica?

Estas familarizado com a Footlab, 10 Events e 10 Invest?

Estas familarizado com as relacoes e parcerias destas empresas com o Benfica?

Estas familarizado com quem é socio maioritario das supra mencionadas empresas?

E so 2 dias depois deixas cair o Vieira? Ainda nao ficou nada decidido. Estamos en fase de interrogatório apenas. Viras logo as costas ao teu grande lider? Tanto post para o lixo?

bmuc79


pimenta10


MiguelTrindade

Citação de: SLB Stars em 09 de Julho de 2021, 21:34
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
Alerta bot queimou o fusível...

E eu é queimei o fusível?????? Mas alertas de insultos, isso é que está quieto ao preto.

Racista de merda, lava essa boca!!

Então como fazer esta observação sem falar em preto??? Temos que tentar fazer uma alteração ao proverbio kkkkkk

1entremilhoes

O caminho é a lei!
Não vai lá com os valores da dignidade e ética, é proteger os interesses do Benfica e lutar por eles pela via judiciária.
Chega de tibiezas, a trincheira está cavada, vamos ver quem está do lado certo, o lado da defesa do Benfica, da sua história e valores!!!

fpie

perpara o cu Rui, o Mattamouros vai-te abrir ao meio

slbenfica_croft

Até voltei atrás na box para ouvir o Mattamouros rasgar esta escumalha toda.

Red2802

É longo mas gostava que lessem.

Para que fique gravado, porque não pretendo perder muito tempo com este senhor.

Nunca gostei de Rui Costa.

Era um grande jogador mas nunca me inspirou confiança. Quem me conhece pessoalmente sabe que isto é verdade.

Estou, portanto, à vontade para dizer o seguinte:

Hoje, Rui Costa assumiu perante todos os Benfiquistas aquilo que é. E fê-lo carimbando em lacre nobre, no relvado do Estádio da Luz.

Rui Costa é um hipócrita, um oportunista que hoje me fez lembrar aquele mesmo que fazia juras anuais de voltar ao Benfica quando estava em Florença, acabando por rumar a Milão e regressar ao Benfica todo rebentado, já com o fito de chegar ao dia de hoje.

O que acabou de fazer é um atentado miserável ao Benfica e aos Benfiquistas. 

Não se demitiu e é o principal símbolo do Vieirismo. Foi usado, humilhado, destratado, encostado por Vieira e nunca bateu com a porta.

Representa melhor do que ninguém o Vieirismo. A cobardia, a subserviência e o lambe-botismo militante a alguém que trata os demais com falta de tudo.

Agora, com o rabo preso, com medo que tudo se desmorone também para o lado dele, dá a mão a quem o encostou durante anos a fio e o resgatou, em Outubro, por motivos estritamente eleitoralistas.

Subscrever e perpetuar um regime que tem o seu mentor detido por suspeitas fortíssimas de ter roubado o Benfica durante anos e anos a fio é ultrapassar todos os limites.

Rui Costa deve ser co-autor de muitas dessas ilegalidades, seja por ação seja por omissão. Como vai defender o Benfica contra quem o supostamente o roubou. Com que legitimidade e dignidade o Benfica se vai constituir assistente no processo "Cartão Vermelho"?

Hoje cometeu a maior de todas as falcatruas. Formal, moral e ética.

Jamais será o meu presidente e sairá pela porta pequena.

Escrevam. Sairá pela porta pequena.

É um fantoche sem qualificação.

Repugna-me desmesuradamente.

Leonzo

Citação de: GiiB_10 em 09 de Julho de 2021, 21:37
Fico feliz, por haver um Mattamouros, que me demonstra que o Benfica não é composto apenas por sócios burros, sem um mínimo de inteligência.

Era algo que começava a recear.

Confio neste gajo.
O tipo tem de andar por cá. Tem claramente um QI acima da média.

Dias13


djhifi

Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2021, 21:39
Senti tesão ao ouvir a intervenção do Mattamouros, serei gay?

Não, tem nome: Carisma

Chepo

Não é só o que diz. É a convicção com que o diz. Não houve ninguém assim com conhecimento jurídico e de causa no Benfica nos últimos largos anos.

Slb04Sempre

Vieira o Usurpador, Costa o Golpista!

Ditadura da corja!!

Rua!

Castro_SLB

Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:39
Agora a tesão já não e Noronha, e Mattamouros..
A tesão é com quem está a contribuir para salvar o Benfica do vierismo. Seja Mattamouros, JNL ou SoB.