Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: NoNickBoy em 09 de Julho de 2021, 21:38
FDX ESTE GAJO NÃO QUER SER PRESIDENTE???

Ele deve ganhar muito bem no que faz, não deve querer abdicar disso, até porque não tem as mínimas intenções de ganhar dinheiro à custa do Benfica.

khyeniq

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 21:39
Eu também gosto muito do Mattamouros... Mas falar-se de eleger uma pessoa que nunca ouvimos falar sobre futebol se calhar é abusar. Ser inteligente e bom falante não é tudo.
Tivemos um que nao percebe de futebol durante 18 anos.. Agora já é errado?



Diablo

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Julho de 2021, 20:51
É tão cansativo lutar contra isto, contra a injustiça, contra o analfabetismo. Uns 5 minutos a ler comentários no facebook e percebemos o quão na merda estamos. Isto nunca vai acabar

Felizmente, maior parte dessa gente nem sócia é.
O erro estratégico foi o JNL não ter impugnado as últimas eleições, quando o mais certo foi ter ganho as mesmas.


rdr10

Citação de: Nhecks em 09 de Julho de 2021, 21:39
Citação de: Matique21 em 09 de Julho de 2021, 20:41
Citação de: JJJJJJ em 09 de Julho de 2021, 20:37
Citação de: pasfomp em 09 de Julho de 2021, 20:21
Citação de: Matique21 em 09 de Julho de 2021, 20:21
Também não percebo a maior parte do pessoal daqui, descobriram agora que o Noronha é um Deus, foda-se.

É um homem benfiquista , chega para ti
Não tem só a ver com ser benfiquista, o Rui Costa também é, tem a ver que o Noronha até ao dia de hoje, não roubou o Benfica.
E o Rui Costa roubou? Vais ter que provar essas afirmações.

Estas familarizado com o artigo dos estatutos do Benfica impedem membros dos orgaos sociais de estabelecer relacoes comerciais com o Benfica?

Estas familarizado com a Footlab, 10 Events e 10 Invest?

Estas familarizado com quem é socio maioritario das supra mencionadas empresas?

E so 2 dias depois deixas cair o Vieira? Ainda nao ficou nada decidido. Estamos en fase de interrogatório apenas. Viras logo as costas ao teu grande lider? Tanto post para o lixo?

Tentares colocar estatutos à frente de um Vieirista? Oh amigo, esquece isso.

Vieiristas é tudo a mesma merda, burros, mentirosos e falsos.

fpie

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 21:39
Eu também gosto muito do Mattamouros... Mas falar-se de eleger uma pessoa que nunca ouvimos falar sobre futebol se calhar é abusar. Ser inteligente e bom falante não é tudo.


mas eu é candidato?  nunca o ouvi a falar nisso

fortunatocosta


Mika21PA


vml

Citação de: JMedeiros em 09 de Julho de 2021, 21:38
Fds isto cheira tanto ao famoso número" bom polícia, mau polícia", entre JNL e o Mattamouros... :drunk:


Muito Bem jogado meu senhores



Claramente, Mattamouros diz aquilo que Noronha não pode dizer.

Manpaz1904

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 21:39
Eu também gosto muito do Mattamouros... Mas falar-se de eleger uma pessoa que nunca ouvimos falar sobre futebol se calhar é abusar. Ser inteligente e bom falante não é tudo.

Isso depende do modelo de gestão do clube.

Se perguntares aqui no fórum qual é o clube mais bem gerido do Mundo, certamente mais de 80% vão dizer o Bayern. E mais de metade desses 80% não sabe sequer o nome do presidente deles.

helderrocha

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 21:39
Até voltei atrás na box para ouvir o Mattamouros rasgar esta escumalha toda.
ele não só rasgou, como ameaçou a actual e anteriores direções.

Survivor_SLB

Votaria hoje Mattamouros, fico com a sensação que JNL não sendo presidente podia apoiar o Mattamouros e ficávamos seguramente muito bem servidos e penso que seria uma opção que agradava a muita gente.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


odistraido

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 21:36
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 21:35
"SE TIVER QUE JUDICIALIZAR A SITUAÇÃO DO BENFICA PARA TERMOS ELEIÇÕES LIVRES VOU FAZÊ-LO. "

" SE RUI COSTA NÃO CONVOCAR ELEIÇÕES VOU AVANÇAR PARA A JUSTIÇA"
Vamos embora Jorge.

Já escrevi isso aqui. Só na justiça esta gente sai do clube. Mas só isso não basta. Os votos físicos têm de ser contados e não a palhaçada que foram as ultimas "eleições".