Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 21:39
Eu também gosto muito do Mattamouros... Mas falar-se de eleger uma pessoa que nunca ouvimos falar sobre futebol se calhar é abusar. Ser inteligente e bom falante não é tudo.

Mas um presidente de um clube tem de saber falar de futebol ? Não sabia.

rdr10

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 21:40
Citação de: NoNickBoy em 09 de Julho de 2021, 21:38
FDX ESTE GAJO NÃO QUER SER PRESIDENTE???

Ele deve ganhar muito bem no que faz, não deve querer abdicar disso, até porque não tem as mínimas intenções de ganhar dinheiro à custa do Benfica.

Tem 38 anos, e está lançado no ramo dele.

No fundo ser presidente do Benfica ia fazer com que a carreira ficasse em stand by, no lugar dele também não tinha interesse em candidatar-me.

De qualquer das formas por tudo o que está a fazer, nota-se claramente que é um Benfiquista do caralho.

JMedeiros


avc10


RedEagleNN


Vascolptt

Só chungas, velhos, analfabetos e gajos que querem tacho apoiam este gajo e o orelhudo

Jiujitsu

Não te reconheço como presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Podes achar te o fodão, neste momento mas só estás a cavar ainda mais a tua cova.

No que depender de mim é guerra aberta.
Este benfica já não é o Benfica mas espero que ainda não tenha morrido de todo.
Isto é inadmissível.


mitro11


The_Riggs

Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:39
Agora a tesão já não e Noronha, e Mattamouros..

Olha o iniciado com conta criada em Junho.

slbenfica_croft

Agora é o Benitez.

É assim mesmo crl

TOCA A FORÇAR A BARRA.

RedEagleNN


N1c0

Citação de: fpie em 09 de Julho de 2021, 21:41
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 21:39
Eu também gosto muito do Mattamouros... Mas falar-se de eleger uma pessoa que nunca ouvimos falar sobre futebol se calhar é abusar. Ser inteligente e bom falante não é tudo.


mas eu é candidato?  nunca o ouvi a falar nisso

Estamos a falar no asbtracto, Não me parece que tenha essas pretensões no imediato. Aliás nem deve poder ser candidato

Barolas

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 21:39
Eu também gosto muito do Mattamouros... Mas falar-se de eleger uma pessoa que nunca ouvimos falar sobre futebol se calhar é abusar. Ser inteligente e bom falante não é tudo.

Haja quem gira e haja quem saiba de futebol. No fundo, haja gente séria e competente.

-GanT-