Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Um dia, um dia, talvez um dia...

Acho que a maioria dos Benfiquistas vai perceber a importância que pessoas como o JNL, o Mattamouros, o Pedro Adão e Silva e mais alguns (e sim, todos amigos uns dos outros, não é crime) tiveram na vida do Sport Lisboa e BENFICA.

Às vezes basta dar a cara em momentos tão delicados.

MaFd_R@_SLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 21:44
O Mattamouros é uma personagem saída diretamente de 1904. Já não se fazem benfiquistas destes.

Absolutamente implacável, de uma perspicácia impressionante, um discurso irrepreensível, os tomates do tamanho de bolas de futebol, uma eloquência estratosférica. Não há "ahhmm", não há gaguejos, não há medo de dizer o que tem de dizer.

Já que estamos numa de proclamações, proclamo Mattamouros como Deus supremo da Via Láctea.
Isto!

Smashin


MiguelTrindade

Citação de: danielpm em 09 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2021, 21:38
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2021, 21:23
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
Alerta bot queimou o fusível...

E eu é queimei o fusível?????? Mas alertas de insultos, isso é que está quieto ao preto.


achas qeu o teu vigarista tem alertas la na cela durante a noite? na pildra era coisa para dar jeito

Felizmente Rui Costa não tem o currículo de LFV, aliás não votei nele mesmo na eleições passadas sinal que não gostava nem nunca acreditei na sua liderança. Mas atenção neste momento Rui Costa será o mais experiente, está dentro da matéria e não concordo que se quebre num momento critico da vida do clube e se ponha em causa o equilíbrio do clube porque se julga que continuará a existir vinculo criminoso.

Não é porque se julga que continuará a existir vinculo criminoso. É porque foram cumplices (ou negligentes) do vinculo criminoso. E isso por si só retira-lhes qualquer legitimidade

Eu próprio estou apreensivo, percebo perfeitamente que queiram todos dali para fora mas temos que colocar um pouco o coração ao lado e passar para o lado mais racional. O que é mais importante no momento?????? O lado desportivo penso eu. Então teremos que ter alguma paciência, estabilizar o clube, deixar passar a tempestade, preparar a equipa, tentar entrar na Champions, e preparar o clube para eleições sólidas e legitimas e dar tempo inclusive para os candidatos se perfilarem.   

Errado. O mais importante neste momento é salvar o Benfica

Mas alguém acha que Rui Costa faria algum mal ao Benfica????? E alguém acha que Rui Costa também não pretenderá fazer eleições o mais rápido possível.

Estás a trollar, certo?
Não sinceramente eu acho que o Rui Costa não o faria. LFV não me diz nada sempre desconfiei do individuo, Rui Costa não o vejo a beliscar o Benfica.

adeptoBancada

Citação de: Sombras em 09 de Julho de 2021, 21:46
Depois do que ouvimos hoje, parece-me claro que a haver uma estratégia montada entre JNL, Mattamouros e o Movimento, que Rui Costa e a direcção fantoche não vão ter hipóteses.

Isto é outro nível, em todas as vertentes.
Se for voto fisico.

Aslio

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 21:46
O meu cu tem um dono. Jorge Mattamouros.

Vai-te a eles caralho.
Como não adorar este fórum?  :rir:

:clap1:

Survivor_SLB

Citação de: RVS em 09 de Julho de 2021, 21:46
O mattamouros falou em que programa?
Sexta às 9

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


francisco

Abram um tópico para o Mattamouros, faz mais pelo nosso clube do que a gosma que dá nome a este tópico

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 21:27


Ainda me lembro do David Luiz dizer que não queria sair do Benfica e que foi este banana a dizer-lhe que devia sair para mostrar o futebol dele ao mundo.

SonicYouth

O Benfica não tem presidente. Tão simples quanto isto.

É fazer uma purga ao que é hoje o Benfica e levar candidatos a votos.
Quer ser presidente? Que vá a votos. Mas votos transparentes!

Reset ao clube. Reset total, crl. Sem dó nem piedade

tjdy

Vamos com calma. É bom aparecerem gajos destes para ajudar o clube. Mas ao mesmo tempo isso nao chega para outras coisas. Uma coisa de cada vez, pois pode ser um truque para nos afundar ainda mais. Nao se esqueçam que tem Mattamouros no nome ;D

josantiago

Noronha, Mattamouros e Benitez são os nossos herois

GoloDeLetra

Pela conversa que estou a ouvir na BTV irao ser marcadas eleiçoes o mais rapidamente possivel


Miguel1111

Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:39
Agora a tesão já não e Noronha, e Mattamouros..

Olha o iniciado com conta criada em Junho.

Temos uma sina do crl

Agora aparecem Pokemons todos os dias
neste forum os iniciados estão queimados, não podem dar a sua opinião...e depois falam em democracia....só rir!