Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 22:55
Já não sobram muitos na SAD

rui costa agente desportivo (incompatibilidade) e assinou opa ilegal

mniz assinou opa ilegal
a sad vincula-se com varias assinaturas
nao é so o vieira q pode assinar sozinho
n sei quantas sao , mas nao é so uma

óbvio.

Assinaram todos a OPA, pelo menos, fora todas as outras todas que não se sabem.

Até digo mais, para comprar um Vera ou um Derlis, é sempre preciso a assinatura de dois (aqui do clube)

bzouk

Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2021, 23:03
Explicado já por David Borges. Uma nomeação que fere de ilegalidade os estatutos.

Rui Costa é um Presidente ilegítimo. Não foi a eleições portanto nos estatutos não pode ser declarado Presidente. Os órgãos sociais do Benfica não podem legitimar o que só pode ser legitimar pelo sufrágio dos sócios.

O que se fez hoje é uma ilegalidade.

Claro.  Pensam que vivem na idade da pedra e que as pessoas são parvas.
Aceitamos as eleições nos moldes que todos sabemos. 

vermelhao_33

"Vamos ver se tirar o Rui Costa e assim um trabalho tao duro"

By Mattamouros

resendepereira

Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2021, 23:03
Explicado já por David Borges. Uma nomeação que fere de ilegalidade os estatutos.

Rui Costa é um Presidente ilegítimo. Não foi a eleições portanto nos estatutos não pode ser declarado Presidente. Os órgãos sociais do Benfica não podem legitimar o que só pode ser legitimar pelo sufrágio dos sócios.

O que se fez hoje é uma ilegalidade.

Claro.  Pensam que vivem na idade da pedra e que as pessoas são parvas.
agota com a net e tudo mais estas merdas é diferente, vieira e estes gajos sao resquicios ainda dos anos 90 e dos analfabetos

dfernandes

O Vieira não sabe que o Rui Costa é o "presidente"?

Boa piada.

Leonzo

Que atitude deplorável do jornalixo que fez as perguntas ao Mattamouros, parecia o advogado de defesa da corja.

NOJO!

G10

Chepo

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas?
Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

BovinoSLB

Citação de: Chelas em 09 de Julho de 2021, 23:02
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Mas alguém votou nele para ser presidente?
"Ouvi o Rui dizer que é em conformidade com os estatutos, estou esclarecido"

sbremoved_34227

Agora que é presidente (...), será que já vai conseguir fazer-se respeitar pelo treinador adjunto da equipa principal de futebol?

blueviper

Red Kush

ONDE ??? ONDE neste mundo e que ja se viu o presidente de uma direccao ir preso por ROUBAR o clube, e os seus cumplices e braco direito se mantem em funcoes e se auto proclamam presidentes? ONDE ?

DEMITAM-SE !!! LARGUEM O MEU CLUBE SEUS CRIMINOSOS!

lancadordedois

Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53

A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

Falou? O Rui Costa?

Uma entrevista? E no fim do campeonato?

E os negocios que tem com o Vieira? E o football Lab?

a pessoa que disse ter visto muito ate agora pode por ai a lista , os nomes que viu ate agora e pelos vistos eram aproveitadores?

sff..

MBACANO

Citação de: avc10 em 09 de Julho de 2021, 21:42

como é que este verdadeiro herói Benfiquista não pode ter um tópico próprio???