Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daviduarte

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!



espero ver o "presidente" do Benfica na cela ao lado do ex-presidente do Benfica :)

E se tiver que ir irá e muito bem. Neste momento é Presidente do Benfica e isso para mim basta para não lhe faltar ao respeito.
Mas basta subir-se a um palanque e dizer que "a partir de agora sou presidente do Benfica" para o ser?

Goldenangel

A oeimeira medida que vai tomar é vender o naming do estádio.

Vai se chamar malboroStadium.... Ou em português Estádio malmeborro.

E vai ser pago em volumes de tabaco.

Só tou a ver

Que nome de dá aos vi€iristas recentemente convertidos em apoiantes do enCosta? Os encostas? Os encostados? Ou continuam a ser vi€iristas? Estou confuso.

Kurt Cobain 10

O Mattamouros tem é de entrar com uma acção contra  este e o resto da corja . Senão em breve acabou se o Benfica do povo.

Troglodite

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!



espero ver o "presidente" do Benfica na cela ao lado do ex-presidente do Benfica :)

E se tiver que ir irá e muito bem. Neste momento é Presidente do Benfica e isso para mim basta para não lhe faltar ao respeito.

Neste momento o Benfica tem um presidente que se diz suspenso.. coisa que nem existe. e outro que se apodera do poder usando um ponto dos estatutos de uma forma criativa.

O Benfica neste momento é uma aberração em termos de liderança.

vcunhaa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 23:47
O Mattamouros tem é de entrar com uma acção contra  este e o resto da corja . Senão em breve acabou se o Benfica do povo.

Em breve ?

bzouk

Citação de: Tellmo em 09 de Julho de 2021, 23:46
Discurso igual aos do Vieira, até parece que essa porcaria foi escrita pelo segundo.

Aprendeu bem com o seu mestre. Super clichê.

A partir de agora é ganhar diz ele.


franciscoafonso

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: Magistral10 em 09 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:27
Ainda não vi nada. Estive a trabalhar até agora.

Só uma questão: como é que o Rui Costa é presidente? O Vieira foi afastado totalmente?

Vieira autosuspendeu-se, Rui Costa autoproclamou-se presidente.
Tens aí um resumo perfeito do dia.

Ninguém se auto-proclamou Presidente de coisa nenhuma. Está previsto nos estatutos que um dos Vice-presidentes assuma a Presidência do clube em caso do presidente abdicar do cargo. o Rui costa foi indigitado pela direcção do Benfica de acordo com os estatutos do clube. É um presidente legitimo ! Pode-se discutir se devia ou não marcar eleições antecipadas ou ir a eleições por uma questão de confirmação e legitimação por todos os sócios, mas é um presidente Legitimado pelos estatutos.  Quem diz o contrário ou não concordar com os estatutos, deve apresentar a proposta de alteração estatutária para ser discutida em assembleia geral, ou mudar de clube.   

A "suspensão" de LFV é que sim, é completamente anti-estatutária, porque não está prevista nos estatutos, logo não pode haver merda de suspensão nenhuma. Abdicou do cargo , já foi e ele que não pense em voltar porque isso aí sim, será contra os estatutos do clube e o BENFICA não é dele.
Portanto, deixa-me ver se percebi: O Rui Costa é um presidente legítimo, contudo o gajo que o antecede sai de forma não prevista nos estatutos?

Está certo.

Red.rf

Citação de: Tellmo em 09 de Julho de 2021, 23:46
Discurso igual aos do Vieira, até parece que essa porcaria foi escrita pelo segundo.

Aprendeu bem com o seu mestre. Super clichê.
Na verdade veio do mesmo sítio de onde vinham os do Vieira.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


minimix

Citação de: B0SS em 09 de Julho de 2021, 23:34
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Julho de 2021, 23:33
Citação de: Hölderlin em 09 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: odistraido em 09 de Julho de 2021, 23:29
O que crl é isto?



Eu não sei o que é, mas sei o que não é:

Uma surpresa.

Já eu acho estranho uma coisa... de repente em 3 dias uma série de órgãos de comunicação têm notícias novas sobre esquemas do Vieira, mas conseguiram esta informação toda em tão pouco tempo?! Isto é normal?! Ou já havia notícias na gaveta e o poder de Vieira obrigava a esperar por um momento destes?! Não é normal.

Tiveram acesso ao auto de acusação do processo. Não há segredo de justiça em Portugal.
A pwd do computador onde estava secretamente guardado é "1234"

Nuno_SLB

Bem podes agradecer ao teu pai, que te impediu ir para o Sporting. Senão estavas na mesma situação do teu amigo Paulo Sousa.

alex_27


Maluque

Claro que interessa não entrar outra direção.

Se entra outra direção os podres vêem todos á tona.
Basta uma auditoria para irem todos dentro.

bigodaças

Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

futeboldelite

O Conselho de Administração da SAD do Benfica aprovou, por unanimidade, o relatório sobre a oportunidade e as condições da oferta pública de aquisição (OPA) parcial lançada em 18 de novembro.

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/administracao-da-sad-do-benfica-aprova-relatorio-sobre-condicoes-da-opa_d1188091