Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tellmo

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: rsd em 09 de Julho de 2021, 23:42
25% que já era deles...

Para o Americano investir 50M nesses 25% só há duas hipóteses:

1º - ou é maluco da cabeça
2º - tinha a informaçao por parte do Vieira de que em breve ia poder comprar o suficiente para ter a maioria da SAD. E isso envolvia ter que questionar os sócios obrigatóriamente, portanto vinha aí alguma marosca da grande.

Enganaram bem o investidor.

Não existe motivo algum neste momento para quem quer que seja investir no Benfica.
É um clube completamente perdedor. 

FP3

Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 23:47
Que nome de dá aos vi€iristas recentemente convertidos em apoiantes do enCosta? Os encostas? Os encostados? Ou continuam a ser vi€iristas? Estou confuso.
O que eram antes..

Filhos da puta

Zlatan

Nunca pensei poder vir a detestar a frase "Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica". Nem ele alguma vez pensou estar a viver isto.

Que tormento vive o nosso clube.


nunofpais

E este interino vai ser remunerado ou vai ter que ir buscar dinheiro a outro lado?...

Survivor_SLB

Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Coinz em 09 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2021, 23:38
Matamouros vai te foder bem fodidinho meu usurpador

José Manuel Capristano és tu?
vai chamar capristano ao crl ta foda
A culpa é a falta de pontuação [emoji16]

cmalexandre

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Epá põe-te nas putas.
O user não disse mentira nenhuma, o RC é um monte de esterco sem tirar nem por.

Tens sorte que o caché ainda te vai entrar por mais uns dias, mas tá para acabar.
A blueprops vai á falência, tal como esta direção.

Mas qual cachet? Amigo, eu com o Benfica só tenho gasto dinheiro. E as minhas opiniões não se compram! Nem conheço ninguém da atual direção. O Rui Costa vi-o ao vivo nos jogos, só isso.

Se formos por aí eu também podia dizer que está tudo a soldo do Noronha e dos outros candidatos. Esta coisa de se a pessoa tem uma opinião diferente já está a ser paga, é de uma democracia espetacular

SimaoMiccoli

Mudem o título do tópico. Não é presidente, é vice presidente.

vermelhao_33

 Relembrar o verao quente quando sacou um melhor contrato ao Jorge de Brito e se nao fosse o Pai tinha ido para o sporting.


slbenfica_croft

Vai ter que ceder.

Não vai aguentar. Não será possível.

kallou

ELEIÇÕES!!

DEMOCRACIA!!!

Isto não é uma monarquia...

Com esta atitude só demonstra que deve ter o rabo preso...

ARRG

Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 23:47
Que nome de dá aos vi€iristas recentemente convertidos em apoiantes do enCosta? Os encostas? Os encostados? Ou continuam a ser vi€iristas? Estou confuso.
Eu explico de uma forma bem clara, são uns grandes filhos de uma puta mal parida, suínos do crl

_Huji_Slb

Se quiseres ser um Homem e ficar na Historia.

Assumes agora , marcas eleições e não concorres

kallou


alex_

Como é que venderam 25% quando o Vieira e o Rei dos frangos só tinham 19?

Existe esquema?