Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PeladinhaXY

Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2021, 02:20
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 02:10

23 dias para o 1º jogo oficial, sem reforços, sem um treinador que aposte na formação, com os mesmas deusas no balneário...Isto vai ser lindo.

com alguns 40 jogadores no plantel

o que vale é RPB está nos comandos, agora aparentemente com poderes reforçados
30 jogadores para aí, pois há ali uns 10 que nem isso são.

dfernandes

Citação de: RedFenix em 10 de Julho de 2021, 02:19
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 02:18
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 02:14
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 02:04
Citação de: eduardo. em 10 de Julho de 2021, 01:59
Se encontrasse amanhã o Vieira na rua estou certo que lhe partia os dentes. Já se encontrasse o Rui Costa acho que tinha um ataque de choro. Não vão haver muitas pessoas na minha vida me disiludam mais que o Rui Costa.

Isso é porque se criou um mito exagerado em relação ao Rui Costa, quando, no fim do dia, a nível de futebol profissional, foi um jogador que fez 2 épocas como titular no Benfica, saiu bastante cedo e voltou como pré reformado. Ah... E chorou depois de nos marcar 1 golo num particular.

Consigo enumerar n jogadores muito mais emblemáticos que ele sem pensar muito.

Facilmente.
Eusebio, Coluna,Augusto,Simões, Torres, Aguas, Chalana,Humberto Coelho, João Pinto,Isaias,Bento,Cruz, Mozer, Germano, Sheu, Veloso, Simão Sabrosa, Gaitan, Toni, Valdo, Aimar,Néné, Cardozo, Magnunsson, Poborsky, Nuno Gomes, Jonas.

O Rui Costa era bom jogador, muito bom jogador, mas como jogador do Benfica pouco deu.

É um símbolo sim, mas da Fiorentina. E da selecção, vá. Mas do Benfica certamente que não.
É um símbolo do Benfica sim senhor, um símbolo negro.

O tempo tratará de colocar Rui Costa no sítio certo na História do Sport Lisboa e Benfica.

Falo como futebolista apenas.

Se disser o que acho dele como dirigente sou banido.

mitro11

Citação de: minimix em 10 de Julho de 2021, 02:20
Citação de: mitro11 em 10 de Julho de 2021, 02:17
Citação de: rsd em 10 de Julho de 2021, 02:12
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 02:10

23 dias para o 1º jogo oficial, sem reforços, sem um treinador que aposte na formação, com os mesmas deusas no balneário...Isto vai ser lindo.

E o Gil Dias?

Exato, sem reforços
Vêm aí o craque ex sporting lisbon

E é de muito longe o melhor reforço, agora pensa

WhiteIrving

Apresentação marcada para as 20h. Começa quase com 1h de atraso, porque estava à espera que o Noronha Lopes começasse a entrevista. Autoproclamou-se presidente. Lê um discurso de 2 minutos. Manda um "viva ao Benfica" sem qualquer tusa. E vai-se embora sem responder a perguntas dos jornalistas.

Que pateta do caralho.

RedFenix

Citação de: rsd em 10 de Julho de 2021, 02:21
Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 02:19
Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 02:08
Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 02:05
Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:41
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2021, 01:40
Presidente ilegítimo.

Tem que haver eleições antecipadas para ontem.

Concordo com as eleições antecipadas , mas não se pode dizer que é ilegítimo, porque é falso e é mentira.

mas tu és daqueles artolas que se fossem 15 gajos presos e o 16º fosse o pedro guerra achava que ele era um presidente legítimo.

esse "concordo com as eleições" é tipo aqueles racistas que têm amigos pretos.

Sabes o que é quórum ? logo esse cenário que aí deste seria impossível acontecer, porque se houver mais de 3 demissões a direcção cai de imediato.

Eu não sou artolas de merda nenhuma , mas os estatutos do clube são para cumprir por todos. Ninguém está acima dos estatutos do clube.  Não é só porque não te apetece ver A ou B no clube .

Se não concordas com os estatutos do Sport Lisboa e Benfica, tens duas soluções :

Ou entregas á mesa da assembleia geral, uma proposta de alteração estatutária para ir votação com a tua proposta de te permita a Ti escolher quem te apetece como presidente, ou que tu escolhas que a direcção deve cair quando te apetece.

ou Mudas de clube.

quanto á comparação dos racistas ... é completamente estúpida e fora de contexto.

Já vieram pessoas entendidas dizer que é ilegítimo e vens tu dizer que é legitimo? Daqui a pouco levas com uma Ferreira Leite.

Nem o próprio João Noronha Lopes disse que o Rui Costa é um presidente ilegítimo, porque felizmente  ele conhece os estatutos do clube e voces os iluminados insistem em dizer que o Rui costa não tem legitimidade.

Ao abrigo dos estatutos do Sport Lisboa e Benfica o Rui Costa é um presidente Legitimo, nem a oposição se atreve a contrariar isso.

O que se defende e bem é que o Rui Costa marque eleições antecipadas, para o mais breve possível, porque é a decisão mais sensata não se questionando a sua legitimidade. 

Como disse o JNL , há uma época desportiva para preparar e o Benfica precisa de trabalhar para se apresentar á competição o mais forte possível. O Rui Costa tem toda a legitimidade para preparar a época desportiva e fechar os contratos cedências e contratações que tiverem que ser feitos para o Benfica acautelar a sua época desportiva e depois quando possível marcar eleições ainda para este ano.

Ele foi nomeado por um presidente que se encontra numa situação que não existe nos estatutos. Não consegues perceber este simples facto?
É demasiado tarde para ele admitir que está errado, anda aqui neste contorcionismo intelectual a tentar justificar o injustificável há horas.

mitro11

Citação de: WhiteIrving em 10 de Julho de 2021, 02:22
Apresentação marcada para as 20h. Começa quase com 1h de atraso, porque estava à espera que o Noronha Lopes começasse a entrevista. Autoproclamou-se presidente. Lê um discurso de 2 minutos. Manda um "viva ao Benfica" sem qualquer tusa. E vai-se embora sem responder a perguntas dos jornalistas.

Que pateta do caralho.

O incrível é que até o "viva o Benfica" foi lido pqp


RedHeart_95

Citação de: WhiteIrving em 10 de Julho de 2021, 02:22
Apresentação marcada para as 20h. Começa quase com 1h de atraso, porque estava à espera que o Noronha Lopes começasse a entrevista. Autoproclamou-se presidente. Lê um discurso de 2 minutos. Manda um "viva ao Benfica" sem qualquer tusa. E vai-se embora sem responder a perguntas dos jornalistas.

Que pateta do caralho.


Nunca pensei dizer isto... mas o Vieira fazia melhores discursos...

RedFenix

Citação de: mitro11 em 10 de Julho de 2021, 02:22
Citação de: WhiteIrving em 10 de Julho de 2021, 02:22
Apresentação marcada para as 20h. Começa quase com 1h de atraso, porque estava à espera que o Noronha Lopes começasse a entrevista. Autoproclamou-se presidente. Lê um discurso de 2 minutos. Manda um "viva ao Benfica" sem qualquer tusa. E vai-se embora sem responder a perguntas dos jornalistas.

Que pateta do caralho.

O incrível é que até o "viva o Benfica" foi lido pqp
Não há uma única "pinguinha" de Benfiquismo naquele corpo.

É pegar no discurso do Paneira na sede de campanha do JNL em Outubro e comparar.

Kurt Cobain 10

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 10:07


Rui Costa respondeu ao CF dizendo que é sócio da 10 Events, Lda e não da 10 Invest, Lda.
Acontece que ambas as sociedades estão sediadas no mesmo armazém, à qual se juntam outra sociedade de construção civil com o seu nome e também a própria Footlab. Tudo na mesma morada.
Rui Costa não nega ser sócio da 10Invest. Contudo, a 10Invest detém 60% da 10Events


Repito , é esta gente que querem como Presidente? 
demasiado grave para ser esquecido.

minimix

Citação de: mitro11 em 10 de Julho de 2021, 02:21
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2021, 02:20
Citação de: mitro11 em 10 de Julho de 2021, 02:17
Citação de: rsd em 10 de Julho de 2021, 02:12
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 02:10

23 dias para o 1º jogo oficial, sem reforços, sem um treinador que aposte na formação, com os mesmas deusas no balneário...Isto vai ser lindo.

E o Gil Dias?

Exato, sem reforços
Vêm aí o craque ex sporting lisbon

E é de muito longe o melhor reforço, agora pensa
Sinceramente?
Se for ele e Weigl ali no meio até tenho medo de pensar, é que o Alemão não é o palhitas dos lagartos

samarras

Aquilo mais parecia um funeral, o banana não tem poder comunicacional nenhum, e é limitado, teve o dom para o futebol.


raio

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Rui Costa não me diz nada.
Mas se as relações empresariais com o Benfica for isso.... Por favor... Calem-se com essa merda que roçam o ridículo.
Fazer parte das inúmeras parcerias para dar vantagens aos associados não me parece estar no âmbito de qualquer relação comercial bilateral.

Cai direitinho no artigo 44, incompatibilidades.

Que se pare de uma vez por todas de passar paninhos quentes. Quase não há uma linha direita na ligação desta corja com o clube. Amigos e familiares com vantagens bancárias, políticas, imobiliárias, é só escolher. O Benfica atual não passa duma coutada privada do vieirismo.

Merkel

Se o Rui Costa é um presidente interino, a sua conferência de imprensa foi absolutamente ridícula. Se é presidente em definitivo, é ilegal.

RedFenix

Citação de: samarras em 10 de Julho de 2021, 02:24
Aquilo mais parecia um funeral, o banana não tem poder comunicacional nenhum, e é limitado, teve o dom para o futebol.
Eu não punha o Rui Costa como gerente do café aqui da esquina da minha rua, tinha o talento para a bola, no resto sempre foi limitadíssimo.

Rei

Impressão minha ou o Mattamouros diz que há pessoas lá dentro que o têm ajudado? É importante saber quem são. Até porque estão do lado bom da história.