Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bombjack

Citação de: B0SS em 09 de Julho de 2021, 23:07
Direcção do Benfica lança comunicado a defender Miguel Moreira.

Começas bem, golpista!

Quanto mais respondem, mais se enterram.
Deixai falar!

Cardox

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2021, 01:35
Citação de: Cardox em 10 de Julho de 2021, 01:25
Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.

Sejam vocês homenzinhos e deixem de ser uns cobardolas fraquinhos.

Desapareçam de vez!
Até o ocelot põe os vieristas no sítio.

Quem? Deve ser bom rapaz!

anarcos

Não vou tecer considerações. Não me sinto neste momento com lucidez para isso.
Estou esgotado animicamente, e talvez mesmo perturbado, com o que se está a passar.

SoB, JNL, Jorge M, quem estiver em condições de o fazer: lutem, salvem o nosso Benfica.

Baron_Davis

Citação de: WhiteIrving em 10 de Julho de 2021, 02:22
Apresentação marcada para as 20h. Começa quase com 1h de atraso, porque estava à espera que o Noronha Lopes começasse a entrevista. Autoproclamou-se presidente. Lê um discurso de 2 minutos. Manda um "viva ao Benfica" sem qualquer tusa. E vai-se embora sem responder a perguntas dos jornalistas.

Que pateta do caralho.

tactica mesquinha e cobarde dos old farts, nao surpreende

basta relembrar as horas e as peripécias que foram as entrevistas para as eleições em diversos médios de comunicação do JNL

acho que foi na rtp que até as put@s das vacas nos Açores botaram faladura primeiro que ele

PeladinhaXY

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 02:26
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 02:16
Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 02:05
Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:41
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2021, 01:40
Presidente ilegítimo.

Tem que haver eleições antecipadas para ontem.

Concordo com as eleições antecipadas , mas não se pode dizer que é ilegítimo, porque é falso e é mentira.

mas tu és daqueles artolas que se fossem 15 gajos presos e o 16º fosse o pedro guerra achava que ele era um presidente legítimo.

esse "concordo com as eleições" é tipo aqueles racistas que têm amigos pretos.

Sabes o que é quórum ? logo esse cenário que aí deste seria impossível acontecer, porque se houver mais de 3 demissões a direcção cai de imediato.

Eu não sou artolas de merda nenhuma , mas os estatutos do clube são para cumprir por todos. Ninguém está acima dos estatutos do clube.  Não é só porque não te apetece ver A ou B no clube .

Se não concordas com os estatutos do Sport Lisboa e Benfica, tens duas soluções :

Ou entregas á mesa da assembleia geral, uma proposta de alteração estatutária para ir votação com a tua proposta de te permita a Ti escolher quem te apetece como presidente, ou que tu escolhas que a direcção deve cair quando te apetece.

ou Mudas de clube.

quanto á comparação dos racistas ... é completamente estúpida e fora de contexto.
certas pinguinhas se tivessem sido derramadas num silvado não se tinha perdido nada, sabias.

Essa tua teoria, pois é isso mesmo uma teoria, baseada numa convicção cheia de imoralidade e falta de ética, apenas prevalece na tua cabeça, pois estas desesperado para te agarrar a algo ao qual tens pouco conhecimento de causa, assim como entendimento jurídico relativamente aos estatutos.

Mas se tivesses valores e as tuas análises não tivessem palas, fosses mais abrangente na tua análise, nem sequer terias a ousadia de falar em estatutos.

Quando eles assentam em mentiras e falcatruas aos sócios proclamadas em plena assembleia com meia dúzia de gatos pingados, num dia de semana, e marcadas em cima do joelho.

Além disso os estatutos só servem para quando dá jeito a direção, para marcar uma assembleia que cumpria todos os requisitos legais, aí já não são cumpridos os estatutos, isto para quem afirma que os estatutos têm que ser cumpridos por todos.

É preciso ter lata, a tua cabeça é muito selectiva para só o que te interessa, deves ser pouco egocêntrico e ditadorzeco, deves deves.

em primeiro lugar não me conheces de absolutamente lado nenhum para presumir o que quer que seja.

em segundo lugar é à pala de opiniões imbecis como a tua, que este fórum se transformou num esgoto a céu aberto .
lol, presumir.

Presumi alguma coisa, apenas dei resposta ao que escreveste.

Tens bom remédio, apaga a conta.

Opinião imbecil e afirmações imbecis foi o que disseste, que depois quando alguém responde em sentido contrário, são catalogadas por imbecis, quando fazes uma retrospecção selectiva á resposta que te deram.

É como olhares ao espelho quando fazes merda, se tiver alguém no canto do espelho, tu acusas essa pessoa de imbecil ou outra coisa qualquer, mas és tu onde a luz se reflete mais.


Gondoriz


piwo

Citação de: Flaco em 10 de Julho de 2021, 02:30
Citação de: AntiAnti em 10 de Julho de 2021, 01:57
uiiii mas é o noronhinha ou Mattamouro escolham andam confusos o homem que os teve no sítio foi o cunhado e não o cromo que se calou durante meses
Pro-tip para ti e para os teus coleguinhas: comecem a checar vagas de trabalho no LinkedIn, asap. Mais dia, menos dia, o tacho acaba. Apesar de não vos respeitar, não quero que vos falte pão na mesa.

Estao a lutar pelo subsidio de verao e respeito isso que a vida nao esta facil..

Agora aquela cena dos "hamburgueres" e que ja nao pega...para quem anda metido com frangos e leitoes.

Darkboy

Recente Sagrado Balneário do Nuno Gomes.

https://www.youtube.com/watch?v=_03hq4zX-ls

36:17.

O Vale e Azevedo queria vender o Nuno Gomes à Fiorentina, o Nuno Gomes não queria, e o Rui Costa ligou ao Nuno para aceitar a proposta.

O homem é um predestinado das negociatas.

Cardox

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 01:50
Citação de: Hylian em 10 de Julho de 2021, 01:47
Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.

Homenzinhos? O que é ser homem?

Usar o clube para o tráfico de droga? E em troca cantarolar umas músiquinhas com letras muito bonitas mas que são só da boca pra fora?

Essa tua resposta pareceu exatamente saida pelo Dracula no Castlevania Symphony of the Night.

''What is a man? A miserable pile of secrets? But enough talk, have at you!!''
:rir:

https://m.youtube.com/watch?v=Td8lnP8p6oU

diabo maiato

Rui Costa Presidente do Benfica desculpem será que entramos na Twilight Zone??!!!!

raio

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:41
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2021, 01:40
Presidente ilegítimo.

Tem que haver eleições antecipadas para ontem.

Concordo com as eleições antecipadas , mas não se pode dizer que é ilegítimo, porque é falso e é mentira.

É ilegítimo porque a forma como o Vieira meteu a sua presidência em standby não é permitido por nenhum dos artigos dos estatutos. Quanto muito tenha de ter existido cessação de mandato. Teria de ter havido renúncia de cargo, só a partir daí os órgãos sociais poderiam deixar o Costa a gerir até haver eleições.

Ora nada disso ocorreu. O presi interino nem fez uma leve referência ao seu anterior chefe, nem criticou a alegada forma como o clube foi lesado. A consciência pesada também não ajuda.

JozeSlb

Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2021, 02:37
Recente Sagrado Balneário do Nuno Gomes.

https://www.youtube.com/watch?v=_03hq4zX-ls

36:17.

O Vale e Azevedo queria vender o Nuno Gomes à Fiorentina, o Nuno Gomes não queria, e o Rui Costa ligou ao Nuno para aceitar a proposta.

O homem é um predestinado das negociatas.

"Amor ao Benfica"

_JonasThern_

Como um ídolo se transforma numa coisa destas. É inacreditável. Tinha tudo, tudo para ser unânime no Benfica e para os benfiquistas e ele conseguiu que a história o venha a por junto dos piores. Tenho sincera pena que tenha escolhido esse caminho.

Mr. Pizzi

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 02:04
Citação de: eduardo. em 10 de Julho de 2021, 01:59
Se encontrasse amanhã o Vieira na rua estou certo que lhe partia os dentes. Já se encontrasse o Rui Costa acho que tinha um ataque de choro. Não vão haver muitas pessoas na minha vida me disiludam mais que o Rui Costa.

Isso é porque se criou um mito exagerado em relação ao Rui Costa, quando, no fim do dia, a nível de futebol profissional, foi um jogador que fez 2 épocas como titular no Benfica, saiu bastante cedo e voltou como pré reformado. Ah... E chorou depois de nos marcar 1 golo num particular.

Consigo enumerar n jogadores muito mais emblemáticos que ele sem pensar muito.
Por acaso nunca foi um ídolo para mim mas foi para imensa gente , um amigo meu tem um tatuagem dele na perna  ;D

Baron_Davis

Citação de: Flaco em 10 de Julho de 2021, 02:30
Citação de: AntiAnti em 10 de Julho de 2021, 01:57
uiiii mas é o noronhinha ou Mattamouro escolham andam confusos o homem que os teve no sítio foi o cunhado e não o cromo que se calou durante meses
Pro-tip para ti e para os teus coleguinhas: comecem a checar vagas de trabalho no LinkedIn, asap. Mais dia, menos dia, o tacho acaba. Apesar de não vos respeitar, não quero que vos falte pão na mesa.

tens os em muito boa conta

nos classificados do cm e mesmo assim...