Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

duarteslb


Kyoto

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.
e se o Noronha tivesse aparecido em 2017? ias perguntar onde estava ele em 2014?

metam uma coisa na cabeça: Qualquer candidato que se apresente em eleições tem também interesse pessoal nisso. não vale a pena iludirmo-nos e pensar de maneira diferente.

isso não invalida que haja gente disponível com essa ambição pessoal mas também com princípios e com sentido de missão.

coisa de que o Benfica está orfão à decadas.

Napster

Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 00:14
Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 00:13
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Discos rigidos e documentos apreendidos de outros membros da atual direção. A coisa está preta e há provavelmente mais envolvidos em crimes do foro financeiro que lesaram o Benfica.

nao metem as cenas encriptadas?
agora a falar a serio
o meu hd so tem coisas inocuas...
o resto nao ta a vista


Tens que me explicar como fazes isso, para não andar a esconder as nudes das gajas numa pasta chamada Football Manager

iloy

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

Que comentário tão ridículo!!

Romarvalhal

LFV ao menos marcava falsas eleições para continuar no poder... este nem se preocupa com isso :rir: decidiu que era presidente do Sport Lisboa e Benfica. Já consegue ser pior que o predecessor.

É o novo inimigo n°1 dos benfiquistas. Não vai ter um minuto de descanso.

Deus perdoa, Mattamouros não ;)

the_cali

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

;D ;D ;D ;D ;D

"oNdE aNDaVa"...

duarteslb

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

A partir de que ano é que se deixa de querer tacho? Poupa me pa. O homem era quadro de topo de uma multinacional.

Guraindokoa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: Guraindokoa em 09 de Julho de 2021, 21:11
O Noronha Lopes anunciará a sua candidatura à presidência quando houver eleições marcadas. Obviamente que, não havendo eleições agendadas, não vai anunciar nada. Não é preciso ser muito inteligente para perceber isto.
Não. O Noronha Lopes anunciará a sua candidatura quando houver garantias de que as eleições que venham a ser marcadas decorrerão de forma totalmente transparente e democrática.

Faltou-me mencionar esse "pequeno detalhe" das eleições transparentes. Mas sim, JNL só avança formalmente quando marcarem eleições e SE houver garantias que será tudo feito às claras.

nnfanatics

Citação de: rcoelho em 10 de Julho de 2021, 08:23
Citação de: nnfanatics em 10 de Julho de 2021, 08:14
Citação de: rcoelho em 10 de Julho de 2021, 08:03
Citação de: zikoli em 10 de Julho de 2021, 07:54
Acredito que vá marcar eleições.
Mas deve querer primeiro resolver as questões importantes do início da época

Isto não se trata de acreditar nem de interpretar sinais..... trata-se de ouvir o que foi dito.

o Rui Costa teve a oportunidade de acalmar as hostes e não o fez, eu continuo a dizer que o unico discurso possivel era assumir o leme no momento pela necessidade de preparação da época e dizer directamente que até ao final do ano se realizariam eleições.

se fosse realmente Benfiquista diria que antes das eleições iria realizar uma AGE para revisão estatutária e diria que as eleições se realizariam por voto manual e teriam a duração de dois dias (sábado e domingo) para maximizar a participação popular.

Isto era o minimo que eu lhe esperva.

já agora uma nota..... o LFV foi para a jaula mas não se admirem que a cambada de ratos de esgoto que compõe a SAD e o Clube estejam todos sob observação e escuta, eu só consigo imaginar a quantidade de gente comprometida com o vieira que tem tido dificuldades em dormir nos ultimos dias, só consigo imaginar os telefonemas que têm acontecido......

Ele fez o que tinha que fazer. Há operações financeiras em curso. Negociações com investidores querias que ele dissesse o que? Agora estou eu mas daqui por um  mês ou 2 vem para aqui o "ANÍBAL" ou o "AMÍLCAR" .  Preparar bem a época. Resolver as questões todas e marcar eleições para Outubro/Novembro. Querem já eleições sem listas, sem ninguém.... É com cada um. Cada coisa a seu tempo. O Vieira já nunca mais entra no Benfica, e mesmo para limpar o nome dele de vez da administração tem que fazer nova lista.. As eleições vão ser anunciadas.

ele não fez o que devia fazer tanto mais que brevemente vais perceber que cometeu uma argolada de todo o tamanho.

mas eu digo "eleições até ao final do ano" não digo "eleições na semana que vem", é natural que não haja candidatos não havendo eleições planeadas, até ao fim do ano há mais que tempo para aparecerem as listas e se realizar todo o processo.

há operações financeiras a decorrer, certo.... essa foi a justificação para não realizarem a AGE legalmente requerida...... mas o sucesso dessas operações foi mais comprometida pela detenção do bandido que presidia o Benfica do que seria por qualquer anuncio de eleições antecipadas.....
As coisas a nível empresarial não funcionam assim. Os investidores não sabem quem vem aseguir. Aparece um lunático do tipo Bruno Carvalho do sporting e cisma que não paga nada a ninguém. Achas que isso para possíveis negócios de início de época não conta? Tanto é que ele disse que o Benfica ia continuar como sempre o fez a honrar os seus compromissos.. As eleições vão ser anunciadas a seu tempo porque mesmo que ele queira ser presidente não o é. Continua a ser vice em substituição do suspenso presidente. As coisas a seu tempo vão ser anunciadas.

Harlem

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.
Assumo q vás ter essa postura com todos os candidatos futuros. Porque onde estavam eles em 2018? Assumindo isso, quem é que seria um candidato que "não quer tacho"? Volta para a toca fds

Ginkgo

E a figurinha ontem? Palanque no relvado, meia hora de atraso, falar como se fosse presidente legítimo, relembrar o jogador que foi, dar abraços à família e, no fim, em vez de sair por onde entrou fez o teatrinho de subir a bancada.

Que perfeito idiota.
O que nos vale é que não parece ter o mínimo nervo, aquelas hesitações a ler o discurso mais curto da história mostram que está bem borrado. O viva o Benfica foi a coisa mais sem sal de sempre.

Nada há a esperar de Rui Costa quando as suas referências de dirigismo são Berlusconi e Vieira. Ele é apenas a versão da wish.

joaom86

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

É por se pensar assim

Que depois estes vigaristas se perpetuam no poder

Uma coisa é certa...não andava a desviar milhões do clube

mr_eagle

Citação de: Hugalf em 10 de Julho de 2021, 04:18
Tive de ir fazer a ronda pelo arreio no Rui "Pinhata" Costa vindo de todos os lados e partilho para quem não viu.

Noronha Lopes 20:50h
https://youtu.be/llg5N6McGAk

Francisco Benitez 21:40h
https://youtu.be/gmLkUsoP9uY

Jorge Mattamouros 22:30h
https://youtu.be/d6yyYGIVrew

Governo Sombra 00:10h
https://youtu.be/adDYexttDME

"Tu rasgas o Vieira... Tu rasgas o Rui Costa... Todos rasgam o Vieira e o Rui Costa!"



Obrigado 🙏

Francescoli


Mestre

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2021, 15:31
Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 15:28
Citação de: Bombjack em 08 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 15:19
Se se tem demitido ontem ainda se candidatava e ganhava com os Vieristas a querer um D.Sebastião.

Assim possivelmente até vai expulso de sócio.

Ainda bem que não se demitiu.
Assim não cria confusão na cabeça dos distraídos.
Deixa-o arder em lume brando que a sua hora está a chegar.

Yeap.

O cenário era tão fácil.

"Rui Costa demite-se: "Nunca imaginei o que se passava, temos de marcar eleições e salvar o Benfica""

Teria um apoio ridiculo dos Vieiristas.

Só não o faz se for muito burro e acho que não é. Por isso digo que vai ser o primeiro a sair.

Burros serão os que votarem Rui Costa com o argumento do "nao sabia de nada"

Que nome se dá a um comparsa de um ladrão?