Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: Hugalf em 10 de Julho de 2021, 04:18
Tive de ir fazer a ronda pelo arreio no Rui "Pinhata" Costa vindo de todos os lados e partilho para quem não viu.

Noronha Lopes 20:50h
https://youtu.be/llg5N6McGAk

Francisco Benitez 21:40h
https://youtu.be/gmLkUsoP9uY

Jorge Mattamouros 22:30h
https://youtu.be/d6yyYGIVrew

Governo Sombra 00:10h
https://youtu.be/adDYexttDME

"Tu rasgas o Vieira... Tu rasgas o Rui Costa... Todos rasgam o Vieira e o Rui Costa!"



UP!

rafaelestevao

Citação de: sazuke em 10 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: rafaelestevao em 10 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2021, 10:21
Citação de: DiogoBatista em 10 de Julho de 2021, 10:20
Citação de: rafaelestevao em 10 de Julho de 2021, 10:19
É Impressão minha ou o Noronha nao se recandidatará às eventuais próximas eleições ?
Também me pareceu  :confused:

vai o Matta a votos.
também fiquei a pensar nisso  :confused:


n tem idade minima, so mudando os estatutos
Ah é verdade, ja tinha ouvido falar nisso, Obrigado pelo esclarecimento. O0

tecoteco

--- Início de Discurso ---

Benfiquistas em curto-circuíto: "António Costa foi conivente ou incompetente, por ter sido nº2 de Sócrates" Ah espera, ninguém se lembrou disto há alguns anos #Noronhistas #Benfica

... A começar pelo Pedro Adão e Silva @padaoesilva  :2funny: ;D

--- Fim de Discurso ---

Deixo cair o micro ao chão  :coolsmiley:


EAGLEBOY

Como todos os da direção só existem 2 opções:

Ou são tapados/burros e não viram o que se estava a passar

Ou são cúmplices/ladrões

Em qualquer das duas situações têm que ser varridos do clube o quanto antes

MasteRed

O único erro do Rui Costa, a meu ver (fora os que já sabemos), é não ter convocado eleições antecipadas, ou então ter marcado uma data.

Ele continuar no período até lá, é completamene aceitavel, até porque o clube não se gere sozinho, e há uma época para preparar.

Agora, deixar tudo váguo, só deixa parte da massa adepta mais furiosa com o golpe de estado.

VascoPaneira

Citação de: tecoteco em 10 de Julho de 2021, 11:35
--- Início de Discurso ---

Benfiquistas em curto-circuíto: "António Costa foi conivente ou incompetente, por ter sido nº2 de Sócrates" Ah espera, ninguém se lembrou disto há alguns anos #Noronhistas #Benfica

... A começar pelo Pedro Adão e Silva @padaoesilva  :2funny: ;D

--- Fim de Discurso ---

Deixo cair o micro ao chão  :coolsmiley:

Mas que puta de comparação. Isto atinge níveis de burrice inimagináveis.

george 20

Revolta me ouvir na tv "Rui Costa novo presidente do Benfica"

Presidente só se for de ele próprio, e mesmo isso duvido.

O presidente é LFV, que eu saiba não se demitiu.

dgc98

Acho que, temporariamente, até marcação de novas eleições, faz todo o sentido o Rui Costa assumir. Mas o principal é mesmo ser temporariamente! Depois se ele quiser que se candidate a eleições e nessa altura que deixe os benfiquistas decidir se o querem ou se querem outro lá.

Dito isto, não sei quanto tempo é necessário para permitir que quem se candidate possa fazer campanha, mas não me parece credível que tenhamos outro presidente antes do começo da nova época. Assim, só desejo que o Rui Costa consiga exercer bem o cargo enquanto lá estiver, e consiga provar que estamos enganados em relação ao que atualmente se pensa dele.

xaninhow

Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.
Que burro do crl

pedrompcosta

Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2021, 11:30
Rui Costa está borrado, estava muito nervoso a ler aquele discurso.
Não acredito que se mantenha lá muito tempo.
A demissão nesta altura era praticamente admitir que o Vieira é culpado. Acho que é uma questão de estratégia do próprio Vieira, para ver no que vai dar.

A partir do momento que Vieira é ignorado em todos os comunicados e discursos já te afastamento claro.

El Tacuara

#105550
Assim como era evidente que o Luis andava a roubar o Benfica, é obvio que o  Costa sabia de tudo.

Como os acéfalos dizem e, bem, o Costa percebe do jogo e do real valor dos jogadores.

Se assim é, pq é que nunca questionou a inflação repentina de várias contratações?? Não foi um, foram vários "jogadores" adquiridos a preços lesivos para o Benfica.

O Costa e o Oliveira não tardam vão fazer companhia ao Luis, em algum/s momentos as suas assinaturas vão aparecer em negócios pouco recomendáveis.

pedrompcosta

Citação de: george 20 em 10 de Julho de 2021, 11:37
Revolta me ouvir na tv "Rui Costa novo presidente do Benfica"

Presidente só se for de ele próprio, e mesmo isso duvido.

O presidente é LFV, que eu saiba não se demitiu.

Que tb foi presidente sem ganhar eleições. Ou já se esqueceram como ele entrou no clube e como se tornou presidente???

Diogao22

Em conversa com uns amigos, surgiu um nome para a presidência do Benfica, para ser candidato pelo menos.
Nuno Gomes. Muitos anos de águia ao peito, capitão, deu mais em campo ao Benfica do que deu Rui Costa. E, apesar de ter estado na estrutura do clube, no Seixal, saiu quando achou que tinha que sair, não se agarrou ao tacho como tantos outros.

Parece-me um nome bastante interessante ainda para mais se fosse apoiado por gente forte de Benfica


bzouk

Citação de: pedrompcosta em 10 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2021, 11:30
Rui Costa está borrado, estava muito nervoso a ler aquele discurso.
Não acredito que se mantenha lá muito tempo.
A demissão nesta altura era praticamente admitir que o Vieira é culpado. Acho que é uma questão de estratégia do próprio Vieira, para ver no que vai dar.

A partir do momento que Vieira é ignorado em todos os comunicados e discursos já te afastamento claro.
Ainda não está consumada a prisão preventiva, mas concordo que é demasiado evidente que é o cenário mais provável.

Mas continuo a pensar nisso dadas as declarações do advogado do Vieira.