Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bellini

Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 12:01
De quem nunca teve inteligência para deixar de votar ou apoiar vieira se pode esperar que tenha inteligência para perceber que rui Costa foi conivente e não é solução. Eu, o JNL, o mattamouros, o sob, a malta daqui e mais uns quantos merecíamos um Benfica melhor, um Benfica como o de antigamente: limpo, transparente e com valores muito próprios. Quem levou ao colo o vieira irá levar ao colo o Rui Costa e desenganem-se: se rui Costa vai a eleições ganha, ganha de goleada, ganha por muito mais que ganharia vieira. Por isso das duas uma: ou a justiça os obriga a sair e impede de se recandidatarem ou teremos o costismo para os próximos 20 ou 30 anos. Para mim, se RC ganhar as eleições, seja agora ou em 2024, acaba-se o Benfica!
O mesmo para mim. Se for Rui Costa o presidente é festejar todas as derrotas a partir de agora. Passo a ser anti-Slcartilha

Vaart10

Citação de: Xanghai em 10 de Julho de 2021, 12:03
O Noronha foi importante para expor e combater o Vieira. E, sinceramente, contou com o meu apoio por ser aquele que estava mais próximo de poder derrotar o bandido mor.

Ultimamente, cada vez que o ouço vou ficando com uma sensação de rejeição crescente... a mensagem não tem entrado.

O Noronha tem um sério problema de comunicação, a mensagem dele não passa para todos os benfiquistas. Quem trabalha com ele na comunicação, devia de ajudá-lo neste âmbito.

Quando fala na TV veste o fato de executivo, perdendo toda a emoção no discurso. Parece um CEO ou um CFO a falar, não um candidato ao cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Mas, isto não é um problema de hoje, já se arrasta há algum tempo. O Benitez consegue gerar muito mais empatia, pelo menos, na minha opinião.

SLBenfica1904

Citação de: Passos em 10 de Julho de 2021, 12:01
Ontem até fiquei na dúvida se tinha havido eleições e se o vencedor tinha sido este senhor, tal foi o aparato familiar no final destas declarações. Era o pai o chorar, a mãe do lado a dar beijos, os filhos orgulhosos do pai, director de comunicação a dar "aquele" abraço.....uma cena lamentável e sem noção nenhuma

A juntar a isso tinha aquele ar de felicidade e entusiasmo que eu tive quando vi o porto ser campeão europeu.

Merkel

Citação de: Passos em 10 de Julho de 2021, 12:01
Ontem até fiquei na dúvida se tinha havido eleições e se o vencedor tinha sido este senhor, tal foi o aparato familiar no final destas declarações. Era o pai o chorar, a mãe do lado a dar beijos, os filhos orgulhosos do pai, director de comunicação a dar "aquele" abraço.....uma cena lamentável e sem noção nenhuma

Tornaram este clube uma coisa tão parola, tão feita para nabos, tão norte-coreana.

A sério, se houver eleições e este repolho for eleito...que caminho nos resta?

Madiria

Citação de: tecoteco em 10 de Julho de 2021, 11:35
--- Início de Discurso ---

Benfiquistas em curto-circuíto: "António Costa foi conivente ou incompetente, por ter sido nº2 de Sócrates" Ah espera, ninguém se lembrou disto há alguns anos #Noronhistas #Benfica

... A começar pelo Pedro Adão e Silva @padaoesilva  :2funny: ;D

--- Fim de Discurso ---

Deixo cair o micro ao chão  :coolsmiley:



Caralho, agora vi a luz! Isto faz todo o sentido!
Já não me lembrava bem, mas realmente o Sócrates era primeiro-ministro e foi preso para interrogação por ter roubado o estado que dirigia.
Pois, foi já nem me lembrava. Depois de 2 noites de dormir na choldra o Sócrates disse ao advogado para dizer que se suspendia.
Ahhhh e a seguir, chegou o Antonio Costa e disse, eu agora é que sou o presidente!

Foi mesmo isso... e viveu feliz como primeiro ministro de Portugal, com os seus eleitores (que nunca votaram nele para primeiro ministro, mas só no Sócrates para sempre!).

Epaaaa, só não sei onde incluo o Passos Coelho e o Seguro, por exemplo nesta história.

Mas que se foda, lá interessa isso para alguma coisa! Opa tu também davas um bom ministro, pena o George Orwell já ter falecido, certamente que te incluia como ministro de algo.

Ainda por cima és mauzao e tudo, que até deixas cair o microfone! Tu não papas grupes!
Parabéns!

BENFIKA

Neste momento a prioridade nº 1 é tirar de lá esta direção toda e provocar eleições antecipadas!!

Depois logo se vê quem são os candidatos.

É imperativo que esta direção não tenha descanso e muito menos liberdade para continuarem a mexer dinheiro do Benfica!!

johncleese

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: Passos em 10 de Julho de 2021, 12:01
Ontem até fiquei na dúvida se tinha havido eleições e se o vencedor tinha sido este senhor, tal foi o aparato familiar no final destas declarações. Era o pai o chorar, a mãe do lado a dar beijos, os filhos orgulhosos do pai, director de comunicação a dar "aquele" abraço.....uma cena lamentável e sem noção nenhuma

A juntar a isso tinha aquele ar de felicidade e entusiasmo que eu tive quando vi o porto ser campeão europeu.

Aquela "apresentação" ontem foi mais um escarro em cima dos Benfiquistas

Ovelha

Citação de: Vaart10 em 10 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: Xanghai em 10 de Julho de 2021, 12:03
O Noronha foi importante para expor e combater o Vieira. E, sinceramente, contou com o meu apoio por ser aquele que estava mais próximo de poder derrotar o bandido mor.

Ultimamente, cada vez que o ouço vou ficando com uma sensação de rejeição crescente... a mensagem não tem entrado.

O Noronha tem um sério problema de comunicação, a mensagem dele não passa para todos os benfiquistas. Quem trabalha com ele na comunicação, devia de ajudá-lo neste âmbito.

Quando fala na TV veste o fato de executivo, perdendo toda a emoção no discurso. Parece um CEO ou um CFO a falar, não um candidato ao cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Mas, isto não é um problema de hoje, já se arrasta há algum tempo. O Benitez consegue gerar muito mais empatia, pelo menos, na minha opinião.
É verdade que tem essa dificuldade a comunicar no tom que usa, mas não acredito que isso será impeditivo. O Varandas calado é poeta e foi eleito.

VascoPaneira

Citação de: tapaorelhas em 10 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: tecoteco em 10 de Julho de 2021, 11:35
--- Início de Discurso ---

Benfiquistas em curto-circuíto: "António Costa foi conivente ou incompetente, por ter sido nº2 de Sócrates" Ah espera, ninguém se lembrou disto há alguns anos #Noronhistas #Benfica

... A começar pelo Pedro Adão e Silva @padaoesilva  :2funny: ;D

--- Fim de Discurso ---

Deixo cair o micro ao chão  :coolsmiley:

Se reparares o Costa perdeu as eleições!
Só fez governo porque montou a geringonça que veio muito a calhar para o movimento "salvem o salgado e o Sócrates"...

O burro/javardo do Orelhas fdp se calhar falou de mais na AR e "culpou os bancos" foi agarrado... foram os bancos que o escolheram e tal...

Ainda gostava de ver uma polícia independente tipo pj da política. Ficava o marinheiro das vacinas...

País muito corrupto! Triste mas é verdade!!!

Agora é esperar que os sócios com 50 votos mudem o voto ou faleçam para meter gente nova no maior se Portugal!

Haja fé e paciência!

Lol. Só isso lol. Colar isto ao Costa é obra.

bzouk

Citação de: Merkel em 10 de Julho de 2021, 12:09
Citação de: Passos em 10 de Julho de 2021, 12:01
Ontem até fiquei na dúvida se tinha havido eleições e se o vencedor tinha sido este senhor, tal foi o aparato familiar no final destas declarações. Era o pai o chorar, a mãe do lado a dar beijos, os filhos orgulhosos do pai, director de comunicação a dar "aquele" abraço.....uma cena lamentável e sem noção nenhuma

Tornaram este clube uma coisa tão parola, tão feita para nabos, tão norte-coreana.

A sério, se houver eleições e este repolho for eleito...que caminho nos resta?
http://www.sbcb.pt/o-clube/torna-te-socio.aspx

BENFIKA

Citação de: Madiria em 10 de Julho de 2021, 12:09
Citação de: tecoteco em 10 de Julho de 2021, 11:35
--- Início de Discurso ---

Benfiquistas em curto-circuíto: "António Costa foi conivente ou incompetente, por ter sido nº2 de Sócrates" Ah espera, ninguém se lembrou disto há alguns anos #Noronhistas #Benfica

... A começar pelo Pedro Adão e Silva @padaoesilva  :2funny: ;D

--- Fim de Discurso ---

Deixo cair o micro ao chão  :coolsmiley:



Caralho, agora vi a luz! Isto faz todo o sentido!
Já não me lembrava bem, mas realmente o Sócrates era primeiro-ministro e foi preso para interrogação por ter roubado o estado que dirigia.
Pois, foi já nem me lembrava. Depois de 2 noites de dormir na choldra o Sócrates disse ao advogado para dizer que se suspendia.
Ahhhh e a seguir, chegou o Antonio Costa e disse, eu agora é que sou o presidente!

Foi mesmo isso... e viveu feliz como primeiro ministro de Portugal, com os seus eleitores (que nunca votaram nele para primeiro ministro, mas só no Sócrates para sempre!).

Epaaaa, só não sei onde incluo o Passos Coelho e o Seguro, por exemplo nesta história.

Mas que se foda, lá interessa isso para alguma coisa! Opa tu também davas um bom ministro, pena o George Orwell já ter falecido, certamente que te incluia como ministro de algo.

Ainda por cima és mauzao e tudo, que até deixas cair o microfone! Tu não papas grupes!
Parabéns!


É amigo do novo "presidente", tem que defender, ´da um desconto.

Barolas

Que venham as eleições. Que venha gente séria e trabalhadora. Acima de tudo que limpem o Benfica, seja o Noronha ou outro.

Rik77


minimix

A cerimónia de rui costa ontem a apresentar-se como presidente mostrou-o nervosos e preocupado.
Comecei a pensar e acho que o problema é que ele agora como presidente deixa de ter salário pois o presidente não é remunerado.
Ele deve estar com uma sede a quem o elegeu que nem quero imaginar

BENFIKA

Já esfregam as mãos, daqui a uns tempos lá vêm mais 35 a 50M para poderem gastar à sua vontade  :buck2:

E a CMVM a permitir isto por parte dos mesmos que está a investigar por terem vendido 25% da SAD sem comunicar a ninguém  :estrelas: