Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Naruto em 10 de Julho de 2021, 13:22
Fdx este tipo que foi agora entrevistado na cmtv

rui costa sim....eleições não  :2funny:

É esta gente que apoiou vieira e agora apoia rui costa

estes tipos tem qualquer coisa acma do pescoço e depois abram a boca e saem uns sons

Pedro Nunes 28

Completamente tranquilo relativamente a eleições antecipadas  ! Na próxima semana este idiota está a fazer companhia ao Luís

Gondoriz

Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:07
Eu já não posso, porque já não sou pagante de quotas, pois já não me identifico com este clube, mas a quem tem as quotas em dia eu deixo a sugestão de ligar ou mandar email para o Benfica a perguntar afinal quem é o presidente do clube do qual são sócios, e porquê.

Ontem houve uma pessoa que se intitulou de novo presidente, mas que não explicou nada aos sócios o que é feito do "anterior", porque é que o anterior já não o é, etc, etc.

O Clube muda de presidente sem dar cavaco aos seus donos? Só aparece um gajo a dizer "eu sou o novo presidente" e chega? Nem apresenta motivos? E ninguém pergunta??

A sério, quem ainda for sócio, que faça honestamente essa pergunta ao Clube pelos contactos oficiais.
se já não te identificas com "este clube" pq andas aqui a mandar bitaites a quem paga as quotas todos os meses...?!! isto é um assunto para ser discutido pelos benfiquistas, o que não faltam são clubes para ires chatear...

o descaramento destes gajos é olimpico .

Quem se consegue identificar com o clube neste estado?

Golden_Mean

Esta marionette é neste momento um tipo perigosíssimo para o Benfica, o clube está morto e se este parasita não for afastado rapidamente não terá qualquer hipótese de se reerguer.

É um Vieira wananabe mas com maior aceitação pelos idiotas dos sócios.

Fundamental rever os estatutos para assegurar um acto eleitoral transparente e democrático o mais rapidamente possível e marcar eleições logo de seguida.

O Benfica está neste momento a ser alvo de um golpe de Estado, momento mais negro da nossa história o que se passa.

1979

Citação de: Naruto em 10 de Julho de 2021, 13:22
Fdx este tipo que foi agora entrevistado na cmtv

rui costa sim....eleições não  :2funny:

É esta gente que apoiou vieira e agora apoia rui costa

Verdadeiros alucinados ou chupistas...

Red_Wings

Eu já não posso, porque já não sou pagante de quotas, pois já não me identifico com este clube, mas a quem tem as quotas em dia eu deixo a sugestão de ligar ou mandar email para o Benfica a perguntar afinal quem é o presidente do clube do qual são sócios, e porquê.

Ontem houve uma pessoa que se intitulou de novo presidente, mas que não explicou nada aos sócios o que é feito do "anterior", porque é que o anterior já não o é, etc, etc.

O Clube muda de presidente sem dar cavaco aos seus donos? Só aparece um gajo a dizer "eu sou o novo presidente" e chega? Nem apresenta motivos? E ninguém pergunta??

A sério, quem ainda for sócio, que faça honestamente essa pergunta ao Clube pelos contactos oficiais.
se já não te identificas com "este clube" pq andas aqui a mandar bitaites a quem paga as quotas todos os meses...?!! isto é um assunto para ser discutido pelos benfiquistas, o que não faltam são clubes para ires chatear...

Precisamente por ser BENFIQUISTA é que já não me identifico com este clube, nem dou de mamar aos corruptos que lá andam.

Entendido, ou é preciso um desenho?!

Purple Rain

Estes FDP já estão todos mortos e ainda não perceberam.
Já fedem a milhas mas vão ter de ser removidos com um buldozer e cremados.
Melhor não enterrar (mais seguro cremar) porque senão os caniches podem ir desenterrar os donos.

sazuke

imagino que nao falte gente orgulhosa de se identificar com un clube com o presidente na pildra e metade da direçao a caminho

no futebol como lá em casa, dizia-se qdo andei nas cmadas jovens :)

zizou

Não sei se preferia ver o clube entregue a um Arabe ou Russo.

luis___alex

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 13:22
Boa prova de como está o actual Benfica, é irem no Facebook, na publicação do Mattamouros, com mais de 400 comentários, e verem que 99% é tudo benfiquistas a ofendê-lo, isto, porque ele disse que se RC não convocar eleições, ele, avançará com meios legais.

Estes são os adeptos do Benfica. É por gente desta que RCs e Veirias ganharão sempre.
meu amigo
todos os que falam mal do poder instalado são ofendidos
mas acredita
já não são a mioria
são uma minoria ruidosa, mas uma minoria
são os apoiantes de vieira, que não tendo argumentos para defender o rei sol, agora atacam todos os que criticam o poder instalado
mas quanto mais se souber do processo de vieira, menos serão e menor ruido
o vieirismo acabou no Benfica
o que estamos a assistir é o ESTREBUCHAR DO MORTO

Sexta-Feira

Citação de: Purple Rain em 10 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Purple Rain em 10 de Julho de 2021, 12:38
Rui Costa é um VERME, um verdadeiro esterco, a imagem da mais profunda DEGRADAÇÃO MORAL, todo um retrato de uma pseudo-elite de um pobre país.

E acrescento:

- A sua postura ontem, no relvado, a auto-proclamar-se de "Presidente", sem dar quaisquer explicações, está ao nível de qualquer ditador da América Latina, tipo aquelas criaturas que de vez em quando aparecem na Venezuela.

Um capo de máfia aprendiz. Uma coisa horrível.

Parece que o papá morreu e o filho apareceu para herdar os bens, e foi ali fazer um discurso para descansar os empregados dizendo-lhes que tudo vai continuar na mesma e que não vão perder o emprego.

Esse comentário é assustadoramente verdadadeiro.

É assustador o que se passa no clube.

Isto faz lembrar exatamente uma sucessão de cartel.

Um Don de um cartel mexicano preso e a sucessão do filho.
Um discurso do novo Don destinado a chefes e sicarios. Do mesmo cartel e carteis rivais.

Isto é surreal.

Glori88

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica no seu tópico até às próximas eleições.

A Administração

Caros administradores, folgo em saber que, finalmente, tomaram uma posição pública em defesa do Sport Lisboa e Benfica.

Mais vale tarde que nunca.

Agora, vamos à luta.

BENFICA76

Citação de: jorslb em 10 de Julho de 2021, 12:52
Citação de: Livrinhos em 10 de Julho de 2021, 12:51
Citação de: gugabenfica em 10 de Julho de 2021, 12:50
Citação de: Livrinhos em 10 de Julho de 2021, 12:45
Citação de: gugabenfica em 10 de Julho de 2021, 12:43
Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: oliverghost em 10 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 12:22
O Rui não vai a eleições porque vai acabar por ser entalado, juntamente com a adm da SAD. Ou acham que isto já acabou?

O RC não cai.

O ministério público já está todo feliz com o Vieira.
O Rui Costae o José Eduardo Moniz não fazem parte do 'núcleo duro' do Vieira. Surpreender-me-ia se fossem detidos. Agora o DSO e o Gaioso Ribeiro não me surpreenderia nadinha.

O Rui Costa não faz parte do núcleo duro mas era o escolhido por ele para o suceder... Então se fosse.

O Rui Costa está metido nisto até à cabeça, senão não teria problemas em fazer auditorias, colocar o clube no processo e em candidatar-se hoje a eleições antecipadas.

O Rui Costa nunca se teria exposto a este papel de auto presidente se não tivesse descansado quanto a sua ligação a este processo...nunca.

Ninguém no seu perfeito juízo faria uma coisa dessas... Esta situação só o expõe mais...e se tivesse o rabo entalado nunca faria este papel.

Sim, especialmente enquanto administrador de uma SAD, que ao que se sabe estava a fazer um cambalacho para vender 25% da mesma por 50M a um americano.

O que é que este pobre homem poderia saber? Ele só era administrador. Ele o DSO e outros...

Coitados... foi aquele bandido!!!

Mas afinal era o Benfica que ia vender ou era o dos frangos e o Vieira em nome individual??

E tinham os 25% da SAD onde?

Magia?

https://i.ibb.co/HKTRNTn/FB-IMG-16259119372967438.jpg

Até estranha não terem ido às ações do Oliveira  ::)

Formiguinha77

O Rui Costa está evidentemente ligado ao que de bom e de mau esta direção fez. Não me parece lógico que estando o Presidente com um processo que lesa a instituição que preside, que a direção não coloque o lugar á disposição e se submeta caso entenda a participar em  novo escrutínio. Parece-me óbvio que LFV já não voltará ao Benfica independentemente do desfecho, pois o processo será demorado e muito desgastante para si. O RC e restante direção deverão assegurar o defeso e marcar eleições antecipadas. O Benfica é uma instituição superior a qualquer indivíduo ou direção e sairá por cima, tem de sair.
Os sócios terão que se pronunciar, refletindo no que foi o Benfica até ao momento e que projecto querem para o futuro.
Na minha opinião o Rui Costa não é a pessoa para efectivar a mudança no Clube que gostaria de ver, colocou-se ao lado do Vieira e nunca o confrontou, nem mesmo ontem quando se intitulou Presidente e não prometeu a defesa dos interesses do Clube contra o indício de alguém que o pode ter lesado.
Estou muito desiludido de ver o nome do Benfica associado a estas situações.
Viva o Benfica.

desembargador 1

Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Julho de 2021, 13:22

Se pagar quotas fosse sinal de Benfiquismo nada disto estava a acontecer. Essa é que é essa.

O que não falta são sócios com descaramento olímpico. E malta que não é sócia mas que é paga para bater em quem também paga quotas. E malta que nem é Benfiquista metida no Benfica.

Portanto, o teu bitaite bem que pode ir para o caralho também. Agora ninguém apoiava.
tenta falar em português para a próxima...tirando o palavrão (que é só o que os fãs do gomes da silva sabem fazer, insultar) o resto é ininteligível.

p.s. se não souberes o que quer dizer ininteligível procura no dicionário   O0