Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bolaredonda

Para além de não ter espinha dorsal, coisa que é transversal a toda a direcção, vamos todos ignorar o facto do Rui Costa ser burro como uma porta?

Eu fico constrangido de cada vez que o ouço falar.

cacetadas

Citação de: clipper_slim em 10 de Julho de 2021, 14:22
Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:14
Acredito que Rui Costa será diferente de Vieira. É um homem do futebol, um homem que percebe de futebol. Acredito que o caminho dele enquanto presidente será diferente do Vieira.

Contudo, como já disse, acho que devia convocar eleições.
Ganhava fácil, mas o mais importante era dar calma e serenidade ao clube, que é o que não temos neste momento.

"Ganhava fácil"...

Não, não  ganhava.

E por esse motivo não convoca eleições.

Sabe muito bem qual seria o resultado.

O Rui sabe bem quais foram os resultados das últimas eleições antes de serem cozinhadas.

+1benfiquista

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: Livrinhos em 10 de Julho de 2021, 15:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 14:42
Hoje "presidente", amanhã detido e expulso de sócio.

O tempo coloca todos no seu devido lugar. O tempo deste ídolo de pés de merda chegará também, como do ladrão do mentor dele, que se achava intocável.

E o silêncio do Porto e do Pinto da Costa perante isto tudo? Não gozam o prato? Não fazem piadinhas? Não cheira a esturro? Vamos lá ver se não será o próximo...

O próximo? lolololololol...ri-me e muito! Meu amigo, o Putedo é a maior organização criminosa do País, são inatacáveis. Aliás, neste momento, é a única instituição inatacável do País, nunca lhes acontecerá nada.

Também diziamos o mesmo do nabo do ex-presidente e olha o que aconteceu.

Aparentemente, o Xaninho e um amigo dele sul americano também podem ter andado a fazer umas merdas idênticas.

Vamos com calma que isto, pode sobrar para mais clubes.

Aposto os meus colhões. Lá em cima nunca irá acontecer nada. Nunca.

Só tocaram neste burro porque foi para a CPI armado em esperto e lesou o estado em centenas de milhões, o PdC soube fazer tudo de forma bem mais disfarçada, para não falar que tem muito mais influência.

Vamos colocar as coisas da seguinte forma: Vieira aproximou-se de políticos para ter influência, há políticos que se aproximam de PdC com o mesmo fim. É essa a diferença.

fpie

o Rui e se o teu chefe voltar hoje, temos 2 presidentes?

fonix, se um é mau, dois então, ninguem merece

NoNickBoy

O MP não quer o pinto para nada.

Que se saiba o pinto não tá metido nestes esquemas do novo banco.

Agora que o Vieira possa abrir o bico e entalar o pinto ou outro qualquer, para atenuar... é provável.

Iron Mask

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: Livrinhos em 10 de Julho de 2021, 15:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 14:42
Hoje "presidente", amanhã detido e expulso de sócio.

O tempo coloca todos no seu devido lugar. O tempo deste ídolo de pés de merda chegará também, como do ladrão do mentor dele, que se achava intocável.

E o silêncio do Porto e do Pinto da Costa perante isto tudo? Não gozam o prato? Não fazem piadinhas? Não cheira a esturro? Vamos lá ver se não será o próximo...

O próximo? lolololololol...ri-me e muito! Meu amigo, o Putedo é a maior organização criminosa do País, são inatacáveis. Aliás, neste momento, é a única instituição inatacável do País, nunca lhes acontecerá nada.

Também diziamos o mesmo do nabo do ex-presidente e olha o que aconteceu.

Aparentemente, o Xaninho e um amigo dele sul americano também podem ter andado a fazer umas merdas idênticas.

Vamos com calma que isto, pode sobrar para mais clubes.

Aposto os meus colhões. Lá em cima nunca irá acontecer nada. Nunca.

Arranja espaço que eu subo a aposta com os meus.

+1benfiquista

Citação de: fpie em 10 de Julho de 2021, 15:09
o Rui e se o teu chefe voltar hoje, temos 2 presidentes?

fonix, se um é mau, dois então, ninguem merece

Já ouviste falar do polícia bom, polícia mau... Banco bom, banco mau... Agora vai ser presidente bom, presidente mau. Uma receita de sucesso.

Pedro Nunes 28

Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: K9Pitbull em 10 de Julho de 2021, 13:33
Somos mesmo o clube da maioria de adeptos do garrafão. É com cada trambolho. Tristeza. Hoje temos a hegemonia da mediocridade.

O Cosme Damião e fundadores do Benfica de 1904 dão voltas nos túmulos.
eu nao tenho face. Entro com o da minah esposa a nao paro de malhar em vieiras e compinchas. Ja fui maltratado de tudo. O poder de argumentação de quem os defende é zero. A unica coisa que sabem é partir para o insulto. Tenho VERGONHA  de certos individuos serem do Benfica.
Entras através do face da tua esposa ?? Nunca me enganaste  :)

Iron Mask

Citação de: joaom86 em 10 de Julho de 2021, 08:27
Ricardo Araújo Pereira sobre a sucessão de Vieira: «Pode um totó dirigir o clube?»   ;D

Foi totalmente retirado do contexto.

Mannschaft

Citação de: bolaredonda em 10 de Julho de 2021, 15:06
Para além de não ter espinha dorsal, coisa que é transversal a toda a direcção, vamos todos ignorar o facto do Rui Costa ser burro como uma porta?

Eu fico constrangido de cada vez que o ouço falar.
Isto. Um bronco de categoria semelhante ao seu chefe.

Só tou a ver

Quem não aprende com os erros está condenado a repeti-los.

Apoiar o enCosta é igual a apoiar o ladrão Vi€ira.


TheRedKeeper

Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 15:17
Citação de: joaom86 em 10 de Julho de 2021, 08:27
Ricardo Araújo Pereira sobre a sucessão de Vieira: «Pode um totó dirigir o clube?»   ;D

Foi totalmente retirado do contexto.
Nem por isso.

Ou é cumplice, ou conivente ou totó.

A melhorzinha das 3 será totó.

Sexta-Feira

#106093
.