Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Napster

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 15:54
Comentário no Facebook, no perfil oficial, com vários likes que espelha bem os nossos adeptos.

"XXXXX, 13:46
É nestas alturas que se vê quem AMA o Benfica , e ele o Rui não se chegou há frente , só porque sim, e mais ele o Rui Costa , ainda há 15 dias comia pão , não precisava deste cargo para o continuar a comer !! ele simplesmente tomou a atitude que qualquer amante daquela casa tomava , Saudações !!!"

Este clube está mais que perdido. Se não for pela justiça iremos levar com o vieirismo e os seus resquícios durante décadas. A maioria dos adeptos e sócios do clube são autênticos atrasados mentais

RedHeart_95

Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 15:51
Era um sonho estalar uma guerra entre vieira e o resto da corja que ainda está no clube à pala desta treta do é interino ou é efetivo. Era de maneira que iam todos com o caralho

Era giro tambem pela guerra de bots.
Não saberiam se apoiavam o Vieira ou o Costa.
Apoiariam os dois talvez.

O Vieira dizia que o Rui Costa era um usurpador e os acefalos batiam palmas a gritar ''Muito bem presimente!!Muito Bem!!! Estamos consigo!''

Logo de seguida o Rui Costa retribuia ao dizer que o Benfica jamais poderá ter um presidente que foi preso por ser acusado de lesar o clube, e os mesmos acefalos gritavam ''Grande RUI!! O nosso numero 10!! Rui a presidente!!''

Seria engraçado.

RedFenix

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 15:57
Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 15:51
Era um sonho estalar uma guerra entre vieira e o resto da corja que ainda está no clube à pala desta treta do é interino ou é efetivo. Era de maneira que iam todos com o caralho

Era giro tambem pela guerra de bots.
Não saberiam se apoiavam o Vieira ou o Costa.
Apoiariam os dois talvez.

O Vieira dizia que o Rui Costa era um usurpador e os acefalos batiam palmas a gritar ''Muito bem presimente!!Muito Bem!!! Estamos consigo!''

Logo de seguida o Rui Costa retribuia ao dizer que o Benfica jamais poderá ter um presidente que foi preso por ser acusado de lesar o clube, e os mesmos acefalos gritavam ''Grande RUI!! O nosso numero 10!! Rui a presidente!!''

Seria engraçado.
A cartilha já foi enviada, a adoração ao LFV terminou, eles receberam ordens para deixar a imagem do Vieira ser queimada e já iniciaram o novo culto ao Rui enCosta, todas as atenções têm que ser viradas para ele.

Iron Mask

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

Onde andava não sei.

Sei onde NÃO andava: de braço dado com o homem que está a ver o sol aos quadrados pelo que roubou ao Benfica.

fil79

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 15:57
Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 15:51
Era um sonho estalar uma guerra entre vieira e o resto da corja que ainda está no clube à pala desta treta do é interino ou é efetivo. Era de maneira que iam todos com o caralho

Era giro tambem pela guerra de bots.
Não saberiam se apoiavam o Vieira ou o Costa.
Apoiariam os dois talvez.

O Vieira dizia que o Rui Costa era um usurpador e os acefalos batiam palmas a gritar ''Muito bem presimente!!Muito Bem!!! Estamos consigo!''

Logo de seguida o Rui Costa retribuia ao dizer que o Benfica jamais poderá ter um presidente que foi preso por ser acusado de lesar o clube, e os mesmos acefalos gritavam ''Grande RUI!! O nosso numero 10!! Rui a presidente!!''

Seria engraçado.

Engraçado se fosse nos rivais. No Benfica é só deprimente

RedFenix

Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 16:00
Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

Onde andava não sei.

Sei onde NÃO andava: de braço dado com o homem que está a ver o sol aos quadrados pelo que roubou ao Benfica.
Ese Norronha quere taicho.

Gondoriz

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

Está difícil engolir a peça.




antilags

Da autoria de José Fialho Gouveia, filho de um enorme Benfiquista que já não está entre nós:

«Caro Rui,

Tenho pena. Hoje, quando olho para ti, já não te imagino com o número 10 nas costas e com a águia ao peito. Já não me vêm imediatamente à cabeça os passes que fazias como se estivesses a ver o jogo da bancada. Ainda me lembro das tuas lágrimas quando marcaste ao Benfica pela Fiorentina, mas já não sinto a mesma comoção. E nada disto tem que ver com a passagem do tempo.
Desiludiste-me, Rui. Desiludiste-me nas últimas eleições ao aceitares o cargo de vice-presidente quando já eram tantos os indícios de que algo estava muito podre no reino da Luz. Se tivesses ficado de fora, hoje podias ser uma solução. Se não tivesses compactuado com tudo o que se passou nos últimos tempos, terias mantido a credibilidade para poderes voltar ao campo. Assim não, Rui.
Mesmo que não estejas metido em nenhuma falcatrua e não soubesses de nada - desculpa-me, mas confesso-te que tenho muitas dúvidas de que assim seja - não podes subir ao relvado e dizeres que agora és o presidente de todos os benfiquistas. Não és.
Devias voltar a fazer aquilo em que sempre foste melhor: encontrar o sítio para meter a bola e fazeres o passe. Não é o momento para tentares uma desmarcação e apareceres isolado. A bandeira já está levantada. Estás em fora de jogo. Passa a bola, Rui. Aos sócios. Faz esse último passe. Olha para a linha lateral. Se vires com atenção, está lá levantada a placa com o número 10. Aceita a substituição. Sai do campo. Não voltes a marcar contra o Benfica.»

RedHeart_95

Citação de: fil79 em 10 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 15:57
Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 15:51
Era um sonho estalar uma guerra entre vieira e o resto da corja que ainda está no clube à pala desta treta do é interino ou é efetivo. Era de maneira que iam todos com o caralho

Era giro tambem pela guerra de bots.
Não saberiam se apoiavam o Vieira ou o Costa.
Apoiariam os dois talvez.

O Vieira dizia que o Rui Costa era um usurpador e os acefalos batiam palmas a gritar ''Muito bem presimente!!Muito Bem!!! Estamos consigo!''

Logo de seguida o Rui Costa retribuia ao dizer que o Benfica jamais poderá ter um presidente que foi preso por ser acusado de lesar o clube, e os mesmos acefalos gritavam ''Grande RUI!! O nosso numero 10!! Rui a presidente!!''

Seria engraçado.

Engraçado se fosse nos rivais. No Benfica é só deprimente

Sim, as palavras que usei não foram as melhores. Concordo.

RedHeart_95

Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

Está difícil engolir a peça.



Ao 3º dia é que reparei as semelhanças que a senhora doutora tem com o Jigsaw.

Lebohang Mokoena

Depois de 2/3 dias de confusão no escritório pela detenção de LFV os bots da Blue Props atacam em força. :rir: :rir:

ASM1.9.0.4

Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2021, 15:37
estou curioso para perceber o que o Rui Costa vai fazer caso hajam eleiçoes.

sera que vai a debates?
Defenderá eleições transparentes com voto físico?
Vai apresentar uma lista renovada, ou contiruará a dar tacho aos boys do Veiria?

suspeito que todos ja sabemos a respostas a estas questões. mas é aguardar para vermos quão baio este oportunista vai descer

Tivemos a resposta ontem...quando este enCosta esperou que a entrevista do JNL começasse para entrar...com quase 1 hora de atraso...


O Vieirismo continua...urge sanear!

Keiroxes

Se este não estivesse comprometido com o Vieira, o Vieira não fazia de tudo para que ele lá continuasse a substitui lo

Assim tem a certeza que não irá haver nunca auditoria nenhuma

É este tipo de gente que queremos que continue à frente do clube?abram os olhos duma vez por todas Vieiristas

slbenfever

#106153
Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.
Onde andava o Vigareira em 1993?
- A festejar com o amigo Bimbo da Costa as derrotas do Benfica
- Em Alvalade a no museu dos lagartos a ver golos do seu idolo Yazalde
- Ou então andava a roubar Camiões

De tacho precisa o vigarista detido por roubar o clube, ele e toda a corja que ainda lá está, pois se nos últimos anos não tivesse um escudo chamado Benfica já estaria na Carregueira à muito tempo!

Diogo.Cris

Um advogado que diz que uma empresa off-shore é exatamente igual a qualquer outra devia dar direito a expulsão da ordem. Que cambada de bandidos...