Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Panduru11


Baron_Davis

Dar ordem para marcar a AGE e posteriormente as eleições, Setembro de preferência

Napster

Citação de: Armani em 10 de Julho de 2021, 21:08
Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 15:57
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 15:54
Comentário no Facebook, no perfil oficial, com vários likes que espelha bem os nossos adeptos.

"XXXXX, 13:46
É nestas alturas que se vê quem AMA o Benfica , e ele o Rui não se chegou há frente , só porque sim, e mais ele o Rui Costa , ainda há 15 dias comia pão , não precisava deste cargo para o continuar a comer !! ele simplesmente tomou a atitude que qualquer amante daquela casa tomava , Saudações !!!"

Este clube está mais que perdido. Se não for pela justiça iremos levar com o vieirismo e os seus resquícios durante décadas. A maioria dos adeptos e sócios do clube são autênticos atrasados mentais

Não acredito nada nesses comentários. Isso tudo fake, tudo perfis criados pelos blue props. É como têm dito, são às centenas.

Aliás, as redes sociais estão completamente contaminadas por essa praga financiada pelo Nacional Vieirismo.



Basta ires a qualquer casa do clube, a qualquer café etc etc. Aliás basta ouvires qualquer opinião de adeptos na TV ou rádio..são sempre pelos menos 80% doentes vieiristas

Slbstriker

Na Benfica TV, a darem que o Benfica finalmente quer seguir o exemplo do Bayern de Munique em termos de presidente que foi jogador.  ;D

Agora só falta o resto!  :rir:

luis.live

Citação de: Tongraça em 10 de Julho de 2021, 21:11
Marcar eleições e ganharias o pouco de respeito que ainda tens

Acho que isso vai acabar por acontecer, e tem de acontecer.

bolaredonda

Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2021, 21:15
Dar ordem para marcar a AGE e posteriormente as eleições, Setembro de preferência

Dar ordem? A MAG não recebe ordens da direção. Têm de convocar a AGE e mais nada.


dvck

Citação de: Slbstriker em 10 de Julho de 2021, 21:17
Na Benfica TV, a darem que o Benfica finalmente quer seguir o exemplo do Bayern de Munique em termos de presidente que foi jogador.  ;D

Agora só falta o resto!  :rir:

já começam com romances e contos de fadas? foi rápido

Castro_SLB

Citação de: Slbstriker em 10 de Julho de 2021, 21:17
Na Benfica TV, a darem que o Benfica finalmente quer seguir o exemplo do Bayern de Munique em termos de presidente que foi jogador.  ;D

Agora só falta o resto!  :rir:
Sim, é o "Benfica" que quer, o Benfica é uma pessoa.

Baron_Davis

Citação de: bolaredonda em 10 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2021, 21:15
Dar ordem para marcar a AGE e posteriormente as eleições, Setembro de preferência

Dar ordem? A MAG não recebe ordens da direção. Têm de convocar a AGE e mais nada.

Seria assim se a MAG fosse independente e não um pau mandado da corja

gugabenfica

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: Tongraça em 10 de Julho de 2021, 21:11
Marcar eleições e ganharias o pouco de respeito que ainda tens

Acho que isso vai acabar por acontecer, e tem de acontecer.

Eu acho que tb vai haver eleições... Só que não é já.

E acho muito bem, da tempo as listas arranjar gente credível e com paixão ao clube e da tempos os sócios de analisarem as diversas listas e poderem votar com cabeça

Armani

Não digo que não existam. Claro que existem. Mas o que claramente se está a passar, e que de certa forma é inédito, é toda uma falange COMPRADA de apoio ao grande líder, que faz questão de fazer um barulho ensurdecedor para parecer que são a maioria.

Por exemplo, toda a gente que conheço votou Noronha nas últimas eleições. Não conheço (directamente) um único que tenha votado no caloteiro.

luis.live

Citação de: gugabenfica em 10 de Julho de 2021, 21:19
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: Tongraça em 10 de Julho de 2021, 21:11
Marcar eleições e ganharias o pouco de respeito que ainda tens

Acho que isso vai acabar por acontecer, e tem de acontecer.

Eu acho que tb vai haver eleições... Só que não é já.

E acho muito bem, da tempo as listas arranjar gente credível e com paixão ao clube e da tempos os sócios de analisarem as diversas listas.

concordo , mas o Rui Costa ontem deveria de ter referido isso. Dou de barato que haja alguém a assumir a presidência , mas de uma forma temporária . O Rui Costa não manda no clube. São os Sócios que em eleições elegem o presidente que até pode ser o Rui Costa , não faço ideia , agora uma coisa enquanto tiver forças vou sempre argumentar , tem de haver eleições .
Não Há forma de fugir daqui. Tem de haver eleições antecipadas.

RedShadowF95

Citação de: Slbstriker em 10 de Julho de 2021, 21:17
Na Benfica TV, a darem que o Benfica finalmente quer seguir o exemplo do Bayern de Munique em termos de presidente que foi jogador.  ;D

Agora só falta o resto!  :rir:

Esta gente não tem mesmo vergonha na puta da cara... A fazerem uma comparação superficial e sem nexo só para darem palha a comer aos mais simplórios...

Um clube que, atualmente, está constantemente a ser humilhado e esta direção ousa comparar a sua competência à direção do Bayern?

Só mesmo ao murro e ao pontapé, fds...

MrCobb

Vamos Mattamouros, estamos contigo! Eles não querem ceder? Há que endurecer a luta!