Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2021, 12:48
para quando uma comunicação cabal da rábula da venda de uma % da SAD pela porta do cavalo a um investidor?

silêncio ensurdecedor

Nem a OPA questionaram. O meu maior receio é que este delfim ganhe as futuras eleições. Será o fim.

Ruth

Citação de: Barolas em 11 de Julho de 2021, 12:51
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2021, 12:48
para quando uma comunicação cabal da rábula da venda de uma % da SAD pela porta do cavalo a um investidor?

silêncio ensurdecedor

Nem a OPA questionaram. O meu maior receio é que este delfim ganhe as futuras eleições. Será o fim.

E ganha.

ricardofslp

Eu acho que a direção sabe que não se escapa a eleições.
A questão é se vai com novo regulamento eleitoral ou não.
Isso acho que não

bmuc79


benficaslb1


Grizzli

Citação de: Ruth em 11 de Julho de 2021, 12:53
Citação de: Barolas em 11 de Julho de 2021, 12:51
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2021, 12:48
para quando uma comunicação cabal da rábula da venda de uma % da SAD pela porta do cavalo a um investidor?

silêncio ensurdecedor

Nem a OPA questionaram. O meu maior receio é que este delfim ganhe as futuras eleições. Será o fim.

E ganha.
Com um regulamento de gente seria ganha e caralhos.
Nem o outro fdp ganhava quanto mais o ru ru

CGUERREIRO_1904

A quantos jogos de pavilhão foi antes de se auto-proclamar presidente?

A máquina de propaganda não para, já não bastou o espectáculo deplorável a que assistimos na sexta.

Barolas


benficaslb1

Por acaso acho que mesmo com eleições limpas o Rui Costa dará muita luta a qualquer candidato, no entanto não terá o meu voto

diogoaraujo85

Não se pode criticar o Vieira por não estar presente e agora criticar/gozar por o Rui Costa estar presente.
O Rui neste caso, não faz mais do que a sua obrigação e bem.

ricardofslp

Citação de: pablogringo em 11 de Julho de 2021, 10:09
Boas ao Benfiquistas como eu...

Antes de mais, não acredito que Rui Costa alguma vez tivesse a noção dos roubos que são falados... E assinava de cruz muitas acções, sem as entender... Claro que sim, qual é a dúvida?! Isso acontece nas maiores organizações com gente doutorada em gestão, não iria acontecer com Rui Costa, um rapaz que chorou em campo, quando marcou um golo ao seu Benfica...

Posto isto, um Rui Costa, ex jogador da bola, sem qualquer habilitação intelectual para gerir uma organização desta envergadura, e até mais do isso, impreparado para gerir a sua própria imagem,... Pode ser Presidente do SL Benfica, só porque é Benfiquista e admirado pelos Benfiquistas!?

Na minha opinião, apesar de todos os ses, pode.

Pode porque preenche os principais requisitos,..

O principal ;
- É Benfiquista

Depois;
- nas oportunidades que lhe foram concedidas e nas áreas que domina, já demonstrou o seu amor e o respeita pelo Benfica.
- tem história no Benfica, apesar de tudo, continua a ser um símbolo.
- percebe de futebol e gosta de futebol dentro das 4 linhas, não tivesse ele sido um executante brilhante.. .

Resumidamente, Rui Costa, consegue naturalmente destacar-se dos demais Benfiquistas, e esse é um capital, que na minha opinião, nós Benfiquistas, não deveremos permitir que seja enchovalhado e desperdiçado...

Dito isto, é importante que os Benfiquistas saibam criar as condições para que este Homem, possa desempenhar um papel condigno com o papel que já desempenhou noutras funções.

Este momento é de facto uma grande oportunidade para o Benfica.

Força Benfica

Portanto não é culpado mas sim incompetente porque assinava de cruz.
E apesar de ser incompetente tem condições para ser presidente é isso?

Assinar de cruz iliba-o de algo criminoso mas para as funções que ocupava é de uma grande incompetência e torna-o conivente.

spt

Citação de: diogoaraujo85 em 11 de Julho de 2021, 13:01
Não se pode criticar o Vieira por não estar presente e agora criticar/gozar por o Rui Costa estar presente.
O Rui neste caso, não faz mais do que a sua obrigação e bem.
Obrigação e show-off.

iloy

Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2021, 13:00
Por acaso acho que mesmo com eleições limpas o Rui Costa dará muita luta a qualquer candidato, no entanto não terá o meu voto

Tudo vai depender do trabalho da justiça.
Não tenho qualquer dúvidas que ouvindo o Mattamouros e NGL, o Rui Costa esta tão metido no sistema criminoso que o lfv.

Pedro Nunes 28

Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2021, 13:00
Por acaso acho que mesmo com eleições limpas o Rui Costa dará muita luta a qualquer candidato, no entanto não terá o meu voto
Não irá ganhar porque mais uma vez iremos estar na merda no futebol....simples, então se falharmos a entrada na Champions como é previsível...teremos é que ter votos físicos e nada de novas tecnologias

Barolas

Na bola TV diz o comentador que o Sr. Presidente sempre acompanhou o hóquei.