Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: L0W em 12 de Julho de 2021, 01:09
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2021, 01:05
Se chegar o dia em que este for eleito é da maneira que me afasto do Benfica de vez.
Vai acontecer, basta estar atento às redes sociais e a grupos doentes como o Verdadeiros Benfiquistas. Os que neste momento estão indecisos, e ainda são muitos, vão lentamente sendo seduzidos por jogadas básicas como a presença do RC no jogo de hóquei das meninas.

ja aconteceu.....

Roberto Kaldeira

Citação de: L0W em 12 de Julho de 2021, 01:09
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2021, 01:05
Se chegar o dia em que este for eleito é da maneira que me afasto do Benfica de vez.
Vai acontecer, basta estar atento às redes sociais e a grupos doentes como o Verdadeiros Benfiquistas. Os que neste momento estão indecisos, e ainda são muitos, vão lentamente sendo seduzidos por jogadas básicas como a presença do RC no jogo de hóquei das meninas.

No Facebook então há pouquíssimas páginas/grupos em que há Benfiquistas que não perdoam a cumplicidade/conivência/incompetência do Rui Costa e da SAD face ao roubo por parte do corrupto Vieira ao SL Benfica

RGouveia.SLB

Vai na volta, este também não sabia de nada acerca do presimente ter permitido que o bufas fosse à Luz gravar um programa para o porco canal.

margaridacardoso

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2021, 01:27
Vai na volta, este também não sabia de nada acerca do presimente ter permitido que o bufas fosse à Luz gravar um programa para o porco canal.

Isto aconteceu ou era suposto acontecer?

Innuendo

Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2021, 01:16
Citação de: Merkel em 12 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2021, 01:05
Se chegar o dia em que este for eleito é da maneira que me afasto do Benfica de vez.

Igual aqui

Mas isto é certinho. O Benfica para mim passa a ser uma memória.

Subscrevo. Para mim, acabará também.

Filipe_M

Citação de: DastanPT em 12 de Julho de 2021, 01:23
Eleições mais tardar na segunda quinzena de Setembro

Começar a preparar tudo, coordenar com a DGS, meter protocolos a funcionar para o COVID nao ser desculpa e siga pa bingo

Toi a ve las mais para Novembro...

supersueca

Acabei de ouvir na Cmtv. Nojo destes bananas. NOJO!

RGouveia.SLB

Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2021, 01:27
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2021, 01:27
Vai na volta, este também não sabia de nada acerca do presimente ter permitido que o bufas fosse à Luz gravar um programa para o porco canal.

Isto aconteceu ou era suposto acontecer?

Passou há poucos minutos na CMTV. Pelos vistos o ditador permitiu que o velho e o porco canal fossem gravar um programa.

margaridacardoso

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2021, 01:31
Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2021, 01:27
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2021, 01:27
Vai na volta, este também não sabia de nada acerca do presimente ter permitido que o bufas fosse à Luz gravar um programa para o porco canal.

Isto aconteceu ou era suposto acontecer?

Passou há poucos minutos na CMTV. Pelos vistos o ditador permitiu que o velho e o porco canal fossem gravar um programa.

Acho que estou em negação.

Innuendo

Estes @€"##_''€#":: do #€@"'€#_& conseguiram destruir o Benfica. E manipular a mentes dos carneiros para lhes baterem palminhas e balirem quando o dono fala.


É possível tanta idiotice pegada? Há assim tantos benfiquistas retardados?

Que sina...

Só tou a ver

Citação de: Merkel em 12 de Julho de 2021, 00:19
Este João Gobern fartou-se de debitar merda agora. Acho que discordei com tudo o que disse
O que disse esse vi€irista?

FAGL_BEN

Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2021, 01:16
Citação de: Merkel em 12 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2021, 01:05
Se chegar o dia em que este for eleito é da maneira que me afasto do Benfica de vez.

Igual aqui

Mas isto é certinho. O Benfica para mim passa a ser uma memória.

O mesmo sentimento. Neste momento aguardo que o MP atue.

Se nada acontecer e esta gentalha permanecer no Benfica, acabou.

Não há ninguém naquele clube com quem me identifique: de Luisão a Rui Costa, passando por Simão Sabrosa, Jorge Jesus, Rui Pedro Brás, Sílvio Cervan, José Eduardo Moniz e terminando em Domingos Soares de Oliveira, é tudo um vazio de dignidade, de honra, de honestidade, de Benfiquismo. Só  vaidade e ganância!





 


vermelhoftw

Citação de: DastanPT em 12 de Julho de 2021, 01:23
Eleições mais tardar na segunda quinzena de Setembro

Começar a preparar tudo, coordenar com a DGS, meter protocolos a funcionar para o COVID nao ser desculpa e siga pa bingo

Mais importante e voto em papel, o encosta Armani tem costados do bandido, ainda vai roubar como o outro

Só tou a ver

Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2021, 01:05
Se chegar o dia em que este for eleito é da maneira que me afasto do Benfica de vez.
Temos é de ir lá e partir aquilo tudo.

minimix

Citação de: Merkel em 12 de Julho de 2021, 01:19
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2021, 01:16
Citação de: Merkel em 12 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2021, 01:05
Se chegar o dia em que este for eleito é da maneira que me afasto do Benfica de vez.

Igual aqui

Mas isto é certinho. O Benfica para mim passa a ser uma memória.

O que me deixa mesmo triste é que espero ser pai no próximo ano. E gostava mesmo de partilhar o Benfica com os meus filhos. E se este estado de coisas se perpetua...não consigo, não consigo mesmo.

E raiva que tenho a esta gente se me tirarem o Benfica da vida...não tem perdão. Esta gente não tem mesmo perdão
Eu já não consigo partilhar grande coisa com o meu filho.
A ser vacinado com lixo desde Damásio é quase impossivel resistir.
Este será a estocada final