Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ricardoslb1988

Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: Ogrande em 12 de Julho de 2021, 09:17
nesta altura quem teria real hipótese contra Rui Costa ?

não sei se o Noronha tem visibilidade suficiente para o derrotar
Numas eleições transparentes Rui Costa não ganha, os adeptos não são todos "Máximos" ou "Barbas".
Por acaso acho que ganha. Os vieiristas votariam todos nele e acredito que muitos apoiantes do Noronha também.

Ogrande

Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: Ogrande em 12 de Julho de 2021, 09:17
nesta altura quem teria real hipótese contra Rui Costa ?

não sei se o Noronha tem visibilidade suficiente para o derrotar
Numas eleições transparentes Rui Costa não ganha, os adeptos não são todos "Máximos" ou "Barbas".
eu não vejo muita tv mas nos últimos dias o que vejo em entrevistas a pessoas na rua até assusta

Rui Costa é um grande presidente ...
ele é vice e ainda não fez nada

policeMAN

Eles todos têm de ser impedidos judicialmente de se candidatar...
Por isso é que a AGE é importante para formalizar as regras eleitorais..

Mas nem devia ser necessário isso... qualquer socio que vote em alguem desta estrutura... merece um tiro na cabeça! é tanta merda junta que é impossivel alguém minimamente inteligente e consciente, votar num RC ou numa lista com ele ou o DSO..

Temos de remover tudo de lá... tudo... na vtv é um despedimento coletivo... nem o gajo do correio deve ficar..


raio

Citação de: fpie em 12 de Julho de 2021, 09:44
não há meio de o Benfica ter um presidente capaz, um director desportivo com conhecimento, uma estrutura virada para ganhar, realmente um treinador e um rumo certo.

Sonho com esse momento, mas o que está mais proximo de acontecer são pesadelos atrás de pesadelos, qual deles o pior

Digo JNL porque tenho gostado, mas pode ser um benfiquista competente para não dizerem que é preferência pelo dito, e Luís campos a DD.

Uma estrutura a partir de algo assim e com um clube limpo de gente dos últimos 20 anos. Acho que haveria condições para alcançar a tão desejada hegemonia.

ramalho1

Se a CMVM retirar a confiança na administração tem de haver demissão em bloco

zerocool

Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2021, 09:46
Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: Ogrande em 12 de Julho de 2021, 09:17
nesta altura quem teria real hipótese contra Rui Costa ?

não sei se o Noronha tem visibilidade suficiente para o derrotar
Numas eleições transparentes Rui Costa não ganha, os adeptos não são todos "Máximos" ou "Barbas".
Por acaso acho que ganha. Os vieiristas votariam todos nele e acredito que muitos apoiantes do Noronha também.
Dependeria em muito da composição das listas.... O Rui queimou-se muito nesta história...poderá ter como vantagem, o facto do futebol poder ter bons resultados e a alegada boa relação que terá como JJ, que em tempos referiu que RC era o único elemento da estrutura que percebia da poda.... Mas vindo de JJ, vale o que vale.

ricardoslb1988

Citação de: zerocool em 12 de Julho de 2021, 09:49
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2021, 09:46
Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: Ogrande em 12 de Julho de 2021, 09:17
nesta altura quem teria real hipótese contra Rui Costa ?

não sei se o Noronha tem visibilidade suficiente para o derrotar
Numas eleições transparentes Rui Costa não ganha, os adeptos não são todos "Máximos" ou "Barbas".
Por acaso acho que ganha. Os vieiristas votariam todos nele e acredito que muitos apoiantes do Noronha também.
Dependeria em muito da composição das listas.... O Rui queimou-se muito nesta história...poderá ter como vantagem, o facto do futebol poder ter bons resultados e a alegada boa relação que terá como JJ, que em tempos referiu que RC era o único elemento da estrutura que percebia da poda.... Mas vindo de JJ, vale o que vale.
os vieiristas apoiam o Rui Costa cegamente. Aliás se o orelhas pudesse concorrer contra ele eles votariam no Rui em vez do orelhas.

tntnt

Esta direcção actual tem de cair e teriam de ser revistos os estatutos (não sei como, mas é prioritário), para diminuir a discrepância dos 50 votos e a imbecilidade do betão poder votar.

Só aí, podíamos ter uma visão mais clara do que os sócios realmente pretendem.

gugabenfica

Citação de: zerocool em 12 de Julho de 2021, 09:49
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2021, 09:46
Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: Ogrande em 12 de Julho de 2021, 09:17
nesta altura quem teria real hipótese contra Rui Costa ?

não sei se o Noronha tem visibilidade suficiente para o derrotar
Numas eleições transparentes Rui Costa não ganha, os adeptos não são todos "Máximos" ou "Barbas".
Por acaso acho que ganha. Os vieiristas votariam todos nele e acredito que muitos apoiantes do Noronha também.
Dependeria em muito da composição das listas.... O Rui queimou-se muito nesta história...poderá ter como vantagem, o facto do futebol poder ter bons resultados e a alegada boa relação que terá como JJ, que em tempos referiu que RC era o único elemento da estrutura que percebia da poda.... Mas vindo de JJ, vale o que vale.

O Rui Costa com o apoio das claques e das casas será muito difícil perder... Essa é que é a realidade.

ricardoslb1988

Citação de: ramalho1 em 12 de Julho de 2021, 09:48
Se a CMVM retirar a confiança na administração tem de haver demissão em bloco
Eles não se demitem.

lPhoenix

Citação de: policeMAN em 12 de Julho de 2021, 09:38
O rui só sai de lá preso tambem

assim como os outros

é denunciar tudo que seja negocios dele....

mais 400 mil desviados no negocio Talisca...

uma auditoria externa e independente colocava muita gente em apuros... por isso ninguem arreda pé.... os socios, esses, já escolheram outro rei....

somos efetivamente o clube do povo, mais representado do País.... e assim como Portugal, o Benfica está repleto de ignorantes!!! podiam ver o Benfica pintado de azul e a mudar o emblema para um dragão... que se a propaganda dissesse que era bom... eles acreditavam e apoiavam!!

fantástico... cada dia me dói menos!!

Alto lá... vamos com calma.

O país não está repleto de ignorantes.

O futebol mexe com as emoções e quem gosta de futebol e do desporto em geral é alguém que vive muito de emoções. Não é por acaso que o desporto move tanto dinheiro e é um alvo apetecível para branquamento dado que a manipulação de massas tem como base a manipulação das emoções.

Os populismos e a demagogia funcionam neste contexto das emoções, seja na política seja no desporto. É natural que os mais influenciáveis caiam nesta armadilha muito assente na vitimização e no ódio a um inimigo externo.

No geral, não se trata de ignorância mas sim de medo e recalque.

mojo_j0jo

Citação de: policeMAN em 12 de Julho de 2021, 09:47
Eles todos têm de ser impedidos judicialmente de se candidatar...
Por isso é que a AGE é importante para formalizar as regras eleitorais..

Mas nem devia ser necessário isso... qualquer socio que vote em alguem desta estrutura... merece um tiro na cabeça! é tanta merda junta que é impossivel alguém minimamente inteligente e consciente, votar num RC ou numa lista com ele ou o DSO..

Temos de remover tudo de lá... tudo... na vtv é um despedimento coletivo... nem o gajo do correio deve ficar..



Por mim podia fechar a BTV, ou tirar todo o conteudo extra transmissão de jogos de futebol e modalidades.

Já se viu como é facil de manipular as pessoas através de um canal de tv. Para não voltar acontecer, era mudar aquilo para ser só desporto relativo ao Benfica e programas que recordem marcos da história do Benfica ou que monstrem as instalações.

Agora ter programas de opinião, com comentadeiros e jornais? nem pensar

gugabenfica

Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2021, 09:53
Citação de: ramalho1 em 12 de Julho de 2021, 09:48
Se a CMVM retirar a confiança na administração tem de haver demissão em bloco
Eles não se demitem.

A CMVM nunca faria isso.

ramalho1

Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2021, 09:53
Citação de: ramalho1 em 12 de Julho de 2021, 09:48
Se a CMVM retirar a confiança na administração tem de haver demissão em bloco
Eles não se demitem.


Se não tiveres administradores não podes ter SAD

johncleese

Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2021, 09:46
Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: Ogrande em 12 de Julho de 2021, 09:17
nesta altura quem teria real hipótese contra Rui Costa ?

não sei se o Noronha tem visibilidade suficiente para o derrotar
Numas eleições transparentes Rui Costa não ganha, os adeptos não são todos "Máximos" ou "Barbas".
Por acaso acho que ganha. Os vieiristas votariam todos nele e acredito que muitos apoiantes do Noronha também.

O rui costa vai ser completamente enxovalhado durante a campanha eleitoral. Vai perder a pouca credibilidade que ainda tem. Nenhum apoiante do Noronha vai votar nele obviamente, e acredito que o enxovalho vá ser tão grande que até alguns vieiristas (agora) um pouco mais cépticos deixem de o apoiar