Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

flsb

Citação de: Tiago Fella em 12 de Julho de 2021, 11:29
Fórum TSF

A direcção foi convidada a participar mas recusou, Vieirismo style.

Desculpa já ando perdido , participar em quê ? Na reunião de amanhã ?

Tiago Fella

Não ouvi o fórum TSF desde o início, mas do que ouvi, a maioria concorda que tem que haver eleições.

ramalho1

DIGO E INSISTO:

PASSOU UMA SEMANA E NÃO HÁ  UM CA.... DE UM DIRECTOR QUE SE DEMITA.

Cada vez mais acho que estamos na presença de uma quadrilha

Tiago Fella

Citação de: flsb em 12 de Julho de 2021, 11:55
Citação de: Tiago Fella em 12 de Julho de 2021, 11:29
Fórum TSF

A direcção foi convidada a participar mas recusou, Vieirismo style.

Desculpa já ando perdido , participar em quê ? Na reunião de amanhã ?
Peço desculpa, não me fiz entender bem, a direcção recusou participar no fórum TSF.

lancadordedois

Citação de: |OnE| em 12 de Julho de 2021, 11:42
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2021, 18:08
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2021, 18:00
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:50
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2021, 17:47
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: Innuendo em 11 de Julho de 2021, 17:45
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:43
Tânia Laranjo... força... investiga!

Até tiraste foto com ele.

White & Case LLP,
FaceBank,
FuboTV,
John Textor,
Edgar Bronfman Jr. etc

Foi o mattamouros que comprou o Vera?
Foi o mattamouros que tentou a opa da vergonha?

Poker alho

Há relacionamentos entre essas personagens?

SIM ou NÃO?

É só isso que preciso que seja respondido.

Não.

E tu sabes isso.

Mas a cartilha pediu que viesses fazer esse papelinho ridículo de quem sabe muito mas que não sabe ponta.

A seguir a isto virá mais uma insinuação qualquer, tudo nas entrelinhas mas nada de concreto.

Investiga melhor.... https://www.sec.gov/Archives/edgar/data/0001816233/000121390021009147/fs42021_falconcapital.htm

Já há pelo menos 1 operação financeira onde estiveram metidos!

Sabes utilizar a pesquisa do browser...

FuboTV
White & Case
Edgar Bronfman Jr. (Executive chairman da Fubo TV)

Por essa ordem de ideias o Rui Costa ajudou o Vieira em todas as trafulhices em que este está envolvido com o Benfica. Certo?


Já há pelo menos 1 operação financeira onde estiveram metidos há 6 MESES!

Se Mattamouros não sabe que a sua empresa White & Case LP anda metida em negócios que envolvem o Edgar Bronfman Jr. (Executive Director da FuboTV) ,... cujo investidor principal é John Textor... ou é conivente ou é incompetente!


Bem vos avisei que ia haver muitos "spins"!

;D :2funny:

Ficaste sem argumentos não é?

Isso sim quero ver respondido e esclarecido!

Que ligações e parcerias são essas entre a empresa do Mattamouros e os executivos da FuboTV que pretendem comprar 25% do Benfica.

Não, não fiquei sem argumentos.

A sociedade de advogados do Mattamouros assessorou uma operação de fusão nos EUA.

Segundo percebi numa leitura rápida do documento, o executivo da FUBO (que tem ZERO a ver com o Vieira) era um dos sponsors de uma das partes.

Nem sequer era interveniente directo na operação, seria um dos financiadores.

O que tu fazes depois é um salto intelectualmente desonesto e ilógico e que faz presumir que o Mattamouros - que tanto quanto se pode ver na página da sociedade de advogados a que pertence nem faz M&A - porque a sua sociedade de advogados assessorou uma operação de fusão nos EUA em que o executivo da FUBO nem sequer é parte, devia saber que o principal accionista da FUBO (o Textor, outra pessoa completamente alheia à operação de fusão assessorada pela W&C) estava a negociar com o Vieira um contrato às escondidas do regulador português e da própria direcção do Benfica.

Como nota adicional apontada por users depois de eu ter feito o meu comentário, quem assessorou a fusão pela W&C foi o escritório de NY, sendo que o Mattamouros é do escritório de Houston.

Por fim, o Mattamouros teria de ser muito estúpido para estar feito com o Vieira e depois meter uma acção para o tirar de lá e fazer cair o negócio.

E mesmo admitindo a remota hipótese de ele ter sabido, o que fez? Meteu uma acção judicial para correr com o Vieira de lá. Portanto seria tudo menos conivente.

É tão ridículo que só me dá vontade de rir.

E agora vais de vela.
E agora o plot twist...
E se o Mattamouros através dessa negócio particular teve algum insight de como se processam  as negociatas do Benfica?

ja disse isso ontem , o unico prejudicado seria o MattaMouros , mas os retardados dos Vieiristas nao atingem nem atingiram ...

ramalho1

Jorge Mendes sócio de Bruno Macedo no Brasil

Ó Rui , estás aonde?

franciscoafonso

Citação de: Vianense em 12 de Julho de 2021, 11:02
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1793438/benfica-teme-que-escandalos-provoquem-fuga-de-patrocinadores

Citação
OBenfica teme que os mais recentes escândalos que culminaram com a detenção do presidente, Luís Filipe Vieira, venham a prejudicar a ligação com alguns dos principais patrocinadores, como é o caso da Emirates ou da Adidas.

Ambas as empresas renovaram, recentemente, os respetivos contratos com o clube da Luz, mas fizeram os valores a pagar depender de vários objetivos desportivos, como é o caso da conquista do campeonato nacional ou do apuramento para a Liga dos Campeões.

O jornal A Bola revela, esta segunda-feira, que a direção agora liderada por Rui Costa tem, ainda assim, algumas preocupações quanto à possibilidade de parceiros como estes ponderarem uma eventual rescisão contratual para evitarem 'manchar' a imagem.

PUBLICIDADE

Os responsáveis encarnados acreditam, ainda assim, que o facto de já se terem distanciado de Luís Filipe Vieira e de recusarem promover eleições antecipadas seja suficiente para manter os níveis de confiança dos principais patrocinadores.
Disse isso no primeiro dia de "choldra" de Vieira e chamaram-me doido.

É evidente. Se a direcção não cai, os patrocínios estrangeiros caem todos.

ABenficaC

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: Vianense em 12 de Julho de 2021, 11:02
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1793438/benfica-teme-que-escandalos-provoquem-fuga-de-patrocinadores

Citação
OBenfica teme que os mais recentes escândalos que culminaram com a detenção do presidente, Luís Filipe Vieira, venham a prejudicar a ligação com alguns dos principais patrocinadores, como é o caso da Emirates ou da Adidas.

Ambas as empresas renovaram, recentemente, os respetivos contratos com o clube da Luz, mas fizeram os valores a pagar depender de vários objetivos desportivos, como é o caso da conquista do campeonato nacional ou do apuramento para a Liga dos Campeões.

O jornal A Bola revela, esta segunda-feira, que a direção agora liderada por Rui Costa tem, ainda assim, algumas preocupações quanto à possibilidade de parceiros como estes ponderarem uma eventual rescisão contratual para evitarem 'manchar' a imagem.

PUBLICIDADE

Os responsáveis encarnados acreditam, ainda assim, que o facto de já se terem distanciado de Luís Filipe Vieira e de recusarem promover eleições antecipadas seja suficiente para manter os níveis de confiança dos principais patrocinadores.
Disse isso no primeiro dia de "choldra" de Vieira e chamaram-me doido.

É evidente. Se a direcção não cai, os patrocínios estrangeiros caem todos.
eu só fico admirado é como os patrocinadores continuam connosco este ano. Reputação etica miseravel, resultados desportivos miseráveis.

franciscoafonso

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 12:06
Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: Vianense em 12 de Julho de 2021, 11:02
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1793438/benfica-teme-que-escandalos-provoquem-fuga-de-patrocinadores

Citação
OBenfica teme que os mais recentes escândalos que culminaram com a detenção do presidente, Luís Filipe Vieira, venham a prejudicar a ligação com alguns dos principais patrocinadores, como é o caso da Emirates ou da Adidas.

Ambas as empresas renovaram, recentemente, os respetivos contratos com o clube da Luz, mas fizeram os valores a pagar depender de vários objetivos desportivos, como é o caso da conquista do campeonato nacional ou do apuramento para a Liga dos Campeões.

O jornal A Bola revela, esta segunda-feira, que a direção agora liderada por Rui Costa tem, ainda assim, algumas preocupações quanto à possibilidade de parceiros como estes ponderarem uma eventual rescisão contratual para evitarem 'manchar' a imagem.

PUBLICIDADE

Os responsáveis encarnados acreditam, ainda assim, que o facto de já se terem distanciado de Luís Filipe Vieira e de recusarem promover eleições antecipadas seja suficiente para manter os níveis de confiança dos principais patrocinadores.
Disse isso no primeiro dia de "choldra" de Vieira e chamaram-me doido.

É evidente. Se a direcção não cai, os patrocínios estrangeiros caem todos.
eu só fico admirado é como os patrocinadores continuam connosco este ano. Reputação etica miseravel, resultados desportivos miseráveis.
Há uma diferença.

Há diversos tipos de patrocínios. Há o patrocínio que compras para exposição (basicamente comprares espaço na camisola de um Real Madrid) e há os patrocínios em que investes como uma aposta, à espera que no futuro se tornem de exposição. Foi isso, por exemplo, que a Emirates fez no Benfica. A meter dinheiro à espera que o Benfica se torne um clube relevante de Champions (coitados).

Agora, uma coisa tenho a certeza absoluta, porque se faz em patrocínios de escalas estupidamente menores: quanto alguém te mete dinheiro, querem saber qual é o plano. Onde é que o dinheiro vai ser investido, onde é que a empresa espera crescer.

Nenhum patrocinador fica menos do que fodido depois de saber que afinal havia um tipo a meter dinheiro no bolso, fosse de onde fosse. E, como é evidente, nenhum gajo fora do universo tugão acredita que ninguém da administração sabia.

rcoelho

Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2021, 09:20
Como ontem referi, a tal reunião dos orgãos sociais era para se fazer no Domingo!!
Não é na 3ª feira!!

Estamos numa situação caótica, apelam muito à união e estabilidade e depois a reunião para decidir o futuro do clube "ah, fica pra 3ª porque amanhã é domingo e temos Europeu e na 2ª tenho  coisas combinadas"  :estrelas:

a realidade é que estão perdidos e não sabem bem como é que vão sair por cima desta confusão....

por um lado não querem "morder ao dono" porque muitos (para não arriscar..... todos) têm o rabo preso com negociatas ou assinaturas em papeis que não deviam.... e sabem que no final de contas isto se pode virar contra eles.....

por outro lado não querem largar o poder...... vá-se lá entender porquê.....

ABenficaC

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 12:06
Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: Vianense em 12 de Julho de 2021, 11:02
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1793438/benfica-teme-que-escandalos-provoquem-fuga-de-patrocinadores

Citação
OBenfica teme que os mais recentes escândalos que culminaram com a detenção do presidente, Luís Filipe Vieira, venham a prejudicar a ligação com alguns dos principais patrocinadores, como é o caso da Emirates ou da Adidas.

Ambas as empresas renovaram, recentemente, os respetivos contratos com o clube da Luz, mas fizeram os valores a pagar depender de vários objetivos desportivos, como é o caso da conquista do campeonato nacional ou do apuramento para a Liga dos Campeões.

O jornal A Bola revela, esta segunda-feira, que a direção agora liderada por Rui Costa tem, ainda assim, algumas preocupações quanto à possibilidade de parceiros como estes ponderarem uma eventual rescisão contratual para evitarem 'manchar' a imagem.

PUBLICIDADE

Os responsáveis encarnados acreditam, ainda assim, que o facto de já se terem distanciado de Luís Filipe Vieira e de recusarem promover eleições antecipadas seja suficiente para manter os níveis de confiança dos principais patrocinadores.
Disse isso no primeiro dia de "choldra" de Vieira e chamaram-me doido.

É evidente. Se a direcção não cai, os patrocínios estrangeiros caem todos.
eu só fico admirado é como os patrocinadores continuam connosco este ano. Reputação etica miseravel, resultados desportivos miseráveis.
Há uma diferença.

Há diversos tipos de patrocínios. Há o patrocínio que compras para exposição (basicamente comprares espaço na camisola de um Real Madrid) e há os patrocínios em que investes como uma aposta, à espera que no futuro se tornem de exposição. Foi isso, por exemplo, que a Emirates fez no Benfica. A meter dinheiro à espera que o Benfica se torne um clube relevante de Champions (coitados).

Agora, uma coisa tenho a certeza absoluta, porque se faz em patrocínios de escalas estupidamente menores: quanto alguém te mete dinheiro, querem saber qual é o plano. Onde é que o dinheiro vai ser investido, onde é que a empresa espera crescer.

Nenhum patrocinador fica menos do que fodido depois de saber que afinal havia um tipo a meter dinheiro no bolso, fosse de onde fosse. E, como é evidente, nenhum gajo fora do universo tugão acredita que ninguém da administração sabia.
Referia-me mais propriamente à Emirates e também um pouco á Adidas

HB

Citação de: ramalho1 em 12 de Julho de 2021, 11:58
DIGO E INSISTO:

PASSOU UMA SEMANA E NÃO HÁ  UM CA.... DE UM DIRECTOR QUE SE DEMITA.

Cada vez mais acho que estamos na presença de uma quadrilha

Está tudo com o "rabo preso", estão-se a proteger uns aos outros.

Coutinho04

Bom dia Ex-Vice, autoproclamado Presidente, ou lá o caralho o que és...
Faz lá um favor à malta. Marquem lá a AGE para se mudar o processo eleitoral, e depois eleições.
Se ganhares, legitimamente, então calo-me e esqueço esta merda toda.
Faz lá isso, sim?
Resto de um bom dia.


wolfking

Citação de: 1979 em 12 de Julho de 2021, 12:15
https://www.zerozero.pt/coluna.php?id=1554
Gosto especialmente do comentário em que alguém se queixa que o Bakero está a emitir uma opinião...numa coluna de opinião.  ::)