Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

glorioso41

Citação de: filc em 13 de Julho de 2021, 19:30
Citação de: weasel666 em 13 de Julho de 2021, 19:27
O Rui Costa se for a eleições ganha na maior. Em 3 dias já fez cenas que nunca vi o vieira fazer. Ir assistir à final das meninas. Trazer um jogador de renome. Enquanto que com o vieira prometia-nos Cavanis e apareciam Darwins. Era sempre a mesma merda todos os verões.

Quem trouxe de renome?
Um Campeão da Europa que chegaram a pagar 40M

M9N

Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

'Se a alternativa ao Rui Costa for a melhor lista alguma vez apresentada para uma direção voto no cúmplice ao roubo do Benfica e gabo-me disso'

De benfiquista tens 0.

M9N

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 14:41
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 14:12
É incrível as deduções que se fazem por cá. Nem a PJ deve ter detetives com a qualidade destes foristas.
E em relação às ameaças de morte ao filho do Rui Costa só tenho uma coisa a dizer: esta gente é doente mental! Tenho receio que passemos do Vieirismo, já por si só é muito mau, para um Noronhismo cego.
Sim, foi o Noronha que mandou adeptos insultar o filho de Rui Costa nas redes sociais.
Não foi, mas são as ações constantes tanto dele como do Benitez que colocam aqueles adeptos, que são facilmente influenciáveis, em alvoroço.

Mete me nojo este gajo ainda andar num fórum chamado SerBenfiquista.


mojo_j0jo

Citação de: glorioso41 em 13 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: filc em 13 de Julho de 2021, 19:30
Citação de: weasel666 em 13 de Julho de 2021, 19:27
O Rui Costa se for a eleições ganha na maior. Em 3 dias já fez cenas que nunca vi o vieira fazer. Ir assistir à final das meninas. Trazer um jogador de renome. Enquanto que com o vieira prometia-nos Cavanis e apareciam Darwins. Era sempre a mesma merda todos os verões.

Quem trouxe de renome?
Um Campeão da Europa que chegaram a pagar 40M

Quem é que foi buscar o Capdevilla ? O Vale não ?

poorportuguese

Citação de: glorioso41 em 13 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: filc em 13 de Julho de 2021, 19:30
Citação de: weasel666 em 13 de Julho de 2021, 19:27
O Rui Costa se for a eleições ganha na maior. Em 3 dias já fez cenas que nunca vi o vieira fazer. Ir assistir à final das meninas. Trazer um jogador de renome. Enquanto que com o vieira prometia-nos Cavanis e apareciam Darwins. Era sempre a mesma merda todos os verões.

Quem trouxe de renome?
Um Campeão da Europa que chegaram a pagar 40M
O maior flop de todos os tempos do Inter

jv88

Citação de: poorportuguese em 13 de Julho de 2021, 19:41
Citação de: glorioso41 em 13 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: filc em 13 de Julho de 2021, 19:30
Citação de: weasel666 em 13 de Julho de 2021, 19:27
O Rui Costa se for a eleições ganha na maior. Em 3 dias já fez cenas que nunca vi o vieira fazer. Ir assistir à final das meninas. Trazer um jogador de renome. Enquanto que com o vieira prometia-nos Cavanis e apareciam Darwins. Era sempre a mesma merda todos os verões.

Quem trouxe de renome?
Um Campeão da Europa que chegaram a pagar 40M
O maior flop de todos os tempos do Inter

quaresma tem esse título

glorioso41

#109627
Este se for a eleições ganha a cagar.

Aka


Então, mas não foi o Luís que trouxe o Vertonghen e o Otamendi?

bruno_slb_

A ser verdade e só aceita ser presidente com eleições não faz mais do que obrigação dele.

Mesmo assim muito bem.

Chepo

Tem um pingo de vergonha e marca eleições. Sem cambalachos, sem esquemas . Eleições limpas. Clarinhas. Estou-me bem a cagar para quem vem para o clube nos próximos tempos, não quero saber de nada. Para mim é ano 0. É ano de varrer com todo o entulho que foi metido por aquele grande dejeto no Benfica.


jv88

aceita ser candidato mas AGE nada, revisão de estatutos nada não é? vai ser lindo isto

jpcafe

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Julho de 2021, 18:22
Se for verdade o que tou a ouvir: Eleições e auditoria externa, querendo ser presidente com eleições, o Rui voltou a ganhar o meu respeito, mas tem de marcar uma AG para destituir o Vieira para impedir que volte.

O número de negocios ilegais que tem com o Benfica não preocupa não?

Nem o facto de pertencer à direcção que gamou o clube durante anos?

Jasusa que falta de tudo  :rir:

Red.rf

Citação de: polivalente em 13 de Julho de 2021, 19:32
Citação de: weasel666 em 13 de Julho de 2021, 19:27
O Rui Costa se for a eleições ganha na maior. Em 3 dias já fez cenas que nunca vi o vieira fazer. Ir assistir à final das meninas. Trazer um jogador de renome. Enquanto que com o vieira prometia-nos Cavanis e apareciam Darwins. Era sempre a mesma merda todos os verões.
ahahah foda-se, um gajo lê cada coisa aqui.
É desta que vem o lateral direito.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


glorioso41

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: glorioso41 em 13 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: filc em 13 de Julho de 2021, 19:30
Citação de: weasel666 em 13 de Julho de 2021, 19:27
O Rui Costa se for a eleições ganha na maior. Em 3 dias já fez cenas que nunca vi o vieira fazer. Ir assistir à final das meninas. Trazer um jogador de renome. Enquanto que com o vieira prometia-nos Cavanis e apareciam Darwins. Era sempre a mesma merda todos os verões.

Quem trouxe de renome?
Um Campeão da Europa que chegaram a pagar 40M

Quem é que foi buscar o Capdevilla ? O Vale não ?
O Cap estava todo podre, comparar á forma do JM é só infeliz.