Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BERNA_1961

Citação de: obliquevoice em 14 de Julho de 2021, 09:47
Sendo candidato ganhas as eleições facilmente...conheço benfiquistas aqui do norte que me dizem que irão de propósito a Lisboa votar nele...vale o que vale.
Um gajo que está há 10 anos sentado a assistir a todas estas tropelias, que sabe de futebol e dá cobertura a todas os "Kanus" desta vida ... merece ser Presidente do Benfica?

Epa, ou a massa adepta do Benfica é esmagadora acéfala ou então ... tem que haver uma explicação divina ....

Nramos

Citação de: jms121 em 14 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: Marco Júnio Bruto em 14 de Julho de 2021, 09:32
Bom dia, palerma. Já pagaste o serviço ao cantoneiro desdentado que foi arrancar a tarja a dizer «Demissão» em directo para as televisões? Para a próxima, tenta arranjar um lacaio que não pareça tão cavernícola. É que não se percebeu nada do que aquela besta arrotou. Assim não dá.
Não sabes quem era ?
Citação de: jms121 em 14 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: Marco Júnio Bruto em 14 de Julho de 2021, 09:32
Bom dia, palerma. Já pagaste o serviço ao cantoneiro desdentado que foi arrancar a tarja a dizer «Demissão» em directo para as televisões? Para a próxima, tenta arranjar um lacaio que não pareça tão cavernícola. É que não se percebeu nada do que aquela besta arrotou. Assim não dá.
Não sabes quem era ?

Um idiota

Senhor Aimar

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: Senhor Aimar em 14 de Julho de 2021, 09:44
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2021, 09:35
Citação de: Senhor Aimar em 14 de Julho de 2021, 09:24
Desculpem lá, mas qual a necessidade de haver eleiçoes ja ou o mais depressa possivel? Não vejo vantagem nenhuma. Sempre defendi aqui eleições nunca antres de Outubro. E pq? Pq acredito que haja boa gente q nunca se assumiu nem chegou a frente para não ter de lutar com vieira e toda a sua entourage. Toda a gente sabia que veria a sua vida privada devassada,s eria alvo dos marinhos, guerras e todas essas paginas nojentas avençadas. Sem lama pode ser que alguns que tenham pensado nisso se unam e apareçam. Não quero eleiçoes c apenas Rui Costa e JNL. Até pq se nos fiarmos nas palavras de JNL ele nem será candidato.

Mas antes das elições urge rever os estatutos. Acabar com a disparidade de votos. Senão em Outubro/NOvembro estamos todos a discutir que as eleições são injustas etc. Acabar com a dispridade de votos depressa e que as casas não votem. Votem apenas e tão somente os associados.

Há que dar espaço agora para se preparar a nova época no clube e na SAD. Fazer o melhor possivel para atingir sucesso nas diferentes modalidades e no futebol. Há varios objectivos e alguns deles em breve. Há que dar espaço agora. Não é comer e calar, é dar espaço mantendo sempre a chama da contestação acesa dizendo a todos, estamos aqui. Calados pelo Benfica, mas aqui vigilantes. Em setembro voltar em força. Não deixar que sejam os resultados do futebol, positivos ou negativos, a decidir as eleiçoes. A partir de dia 1 de Setembro é voltar em força, não deixar esquecer cambalachos e falcatruas. Se o futebole stiver a correr bem, assim espero não deixar que isso deturpe tudo o que se passou até à data.
As listas candidatas terão mt tempo entre 1 de Setembro e as eleiçoes para esplanar os seus palnos e projectos e ara trazer a tona tudo o que tem acontecido.

Depois de rever os estatutos e utilziando o bom e velho voto físico que venham as eleições.

Esta direção ilegítima e o Presidente da Mesa vão levar o clube para eleições PRECISAMENTE nos MESMOS MOLDES que as eleições de outubro de 2020.
Já marcou a AGE?
Houve alguma referência à AGE?

Continuem acreditar no Pai Natal.

Pela quantidade de psots hoje de manhã dá para ver que estás demasiado nervoso e nem te dignas a ler o quee stá escrito. Bebe um café homem e fuma um cigarro se for caso disso...

A forma como vão levar o clube a eleições tem de ser discutida pelos candidatos. E tem de o trazer a publico, quais as ideias de cada um. Não como a palermice da contagem dos votos fisicos q o JNL não quis.

Eu até disse mais que isso, disse "Mas antes das elições urge rever os estatutos. Acabar com a disparidade de votos. Senão em Outubro/NOvembro estamos todos a discutir que as eleições são injustas etc. Acabar com a dispridade de votos depressa e que as casas não votem. Votem apenas e tão somente os associados."

Quanto a AGE não cabe a direção falar. Não cabe à direcção marcar. Cabe ao presidente da MAG, portanto nao imputes responsabilidade a quem não a tem. Não msitures alhos com bogalhos.
No comunicado da mesa sim, deveria haver referencia à AGE, obviamente.
disseste e  muito bem. Infelizmente nada até ao momento permite ter essa esperança

A nos resta fazer barulho na tentativa de que a mesa não se esqueça daqueles que tem o dever de representar.
Nos devemos ir ao estado apoiar mas tb relembrar e manter esta chama acesa

lPhoenix

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Julho de 2021, 23:59
Da minha parte não voto em Vieira, não voto em herdeiros do Vieirismo, em cúmplices e cães de loiça ou bibelots.

Desejo que todos sejam escurraçados.

Assino por baixo.

obliquevoice

Eu pessoalmente gostava era de ver, ler, falar, etc..de futebol...estou cansado destas politiquices, detenções, o diz que disse, e que nada abonam ao nosso clube.

O Benfica é paixão, é desporto, é alegria etc...estou farto deste circo, desta palhaçada toda.

Viva o Benfica!!!


ABenficaC

Citação de: obliquevoice em 14 de Julho de 2021, 09:59
Eu pessoalmente gostava era de ver, ler, falar, etc..de futebol...estou cansado destas politiquices, detenções, o diz que disse, e que nada abonam ao nosso clube.

O Benfica é paixão, é desporto, é alegria etc...estou farto deste circo, desta palhaçada toda.

Viva o Benfica!!!
Igual, para isso é preciso correr com esta corja

Marco Júnio Bruto

Citação de: jms121 em 14 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: Marco Júnio Bruto em 14 de Julho de 2021, 09:32
Bom dia, palerma. Já pagaste o serviço ao cantoneiro desdentado que foi arrancar a tarja a dizer «Demissão» em directo para as televisões? Para a próxima, tenta arranjar um lacaio que não pareça tão cavernícola. É que não se percebeu nada do que aquela besta arrotou. Assim não dá.
Não sabes quem era ?

Eu não. É conhecido?

isaias

ESPANHÓIS APONTAM: «BENFICA BATEU NO FUNDO»

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-14/benfica-espanhois-apontam-benfica-bateu-no-fundo/897851

«Só Everton e Rafa têm algum cartel no mercado europeu mas nenhum deles valerá mais do que 25 milhões de euros. Aproximam-se tempos de vacas magras na Luz.»

Pudera, são épocas seguidas a trocar jogadores da bola por sapateiros, entulho e quejandos. Claro que haveria de chegar o dia em que nada de jeito restaria no plantel, o que é o caso. Não esquecer que Rui Costa compactuou com esta política de empobrecimento desportivo. E como se não bastasse, contratou-se um treinador que destrói toda e qualquer esperança futura por apostar quase só em jogadores que vêm para o Benfica terminar as suas carreiras. 

obliquevoice

Citação de: ABenficaC em 14 de Julho de 2021, 10:01
Citação de: obliquevoice em 14 de Julho de 2021, 09:59
Eu pessoalmente gostava era de ver, ler, falar, etc..de futebol...estou cansado destas politiquices, detenções, o diz que disse, e que nada abonam ao nosso clube.

O Benfica é paixão, é desporto, é alegria etc...estou farto deste circo, desta palhaçada toda.

Viva o Benfica!!!
Igual, para isso é preciso correr com esta corja

Que assim seja...que venham as eleições, livres, justas , não tendenciosas, que o vencedor saiba unir o clube e que finalmente volte a paz.
Estou farto disto!!

Baron_Davis

A venda ao yankee tem de ser aprovada pela SAD?

E agora auto proclamado, que vais fazer?

Ru10

Os sócios nem capazes são de admitir o erro de Outubro último, e ainda querem repetir a dose quando lhes é dada nova oportunidade.

E atenção que não acredito nos resultados apresentados, de todo. Mas que muita gente ainda defende o indefensável temos visto por todo o lado.

Mas até Outubro(?) muito sangue irá escorrer. Por agora exijo a AGE e a demissão de LFV.
E já estou a abdicar de muita coisa que tenho pedido. Essas duas e dou-me por feliz até Setembro e foco-me nos resultados e apoio à equipa.

Pedro Nunes 28

Citação de: NN_SLB em 14 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: johnnybgood em 14 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: NN_SLB em 14 de Julho de 2021, 00:17
Queriam eleições, tem eleições. Agora querem AGEs.

Eu nem sou a favor desta direcção, mas muito menos da do Noronha, o cunhado que venha explicar a ligação com o Americano, e o porque dos processos, para desvalorizar as acções do Benfica, para o seu cliente comprar mais barato...

Querem trocar um ladrão por outro.  :2funny:

sim, o gajo que saiu do Benfica para ir fazer a sua vida sem andar a mamar do clube é que é ladrão, és pouco burro és... sobre o resto, é leres menos o feed do boamerda e perceberes que o americano já as comprou há meses atrás

Chamar burro aos outros, quando nem ler que eu disse, o cunhado do Noronha, é hilariante.

Este SB é isto, sabichões que não sabem de coisa nenhuma.
Eu já ficaria contente que se soubesse escrever.....

El Tacuara

Citação de: BERNA_1961 em 14 de Julho de 2021, 09:57
Citação de: obliquevoice em 14 de Julho de 2021, 09:47
Sendo candidato ganhas as eleições facilmente...conheço benfiquistas aqui do norte que me dizem que irão de propósito a Lisboa votar nele...vale o que vale.
Um gajo que está há 10 anos sentado a assistir a todas estas tropelias, que sabe de futebol e dá cobertura a todas os "Kanus" desta vida ... merece ser Presidente do Benfica?

Epa, ou a massa adepta do Benfica é esmagadora acéfala ou então ... tem que haver uma explicação divina ....

A massa associativa do SLB é representativa e um espelho da sociedade portuguesa.

Não é por martelar nas habilitações académicas que o povo fica mais inteligente ou desenvolve a capacidade crítica.

Aslio

Citação de: El Tacuara em 14 de Julho de 2021, 10:08
Citação de: BERNA_1961 em 14 de Julho de 2021, 09:57
Citação de: obliquevoice em 14 de Julho de 2021, 09:47
Sendo candidato ganhas as eleições facilmente...conheço benfiquistas aqui do norte que me dizem que irão de propósito a Lisboa votar nele...vale o que vale.
Um gajo que está há 10 anos sentado a assistir a todas estas tropelias, que sabe de futebol e dá cobertura a todas os "Kanus" desta vida ... merece ser Presidente do Benfica?

Epa, ou a massa adepta do Benfica é esmagadora acéfala ou então ... tem que haver uma explicação divina ....

A massa associativa do SLB é representativa e um espelho da sociedade portuguesa.

Não é por martelar nas habilitações académicas que o povo fica mais inteligente ou desenvolve a capacidade crítica.
Bastante triste, mas é a realidade.