Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Só tou a ver

Preciso do avatar do enCosta com o sinal de proibido nas trombas, mas com boa resolução.

Obrigado.


odistraido

Os Capristanos da vida têm de ser corridos do clube.


RedFenix

Citação de: Só tou a ver em 15 de Julho de 2021, 22:46
Preciso do avatar do enCosta com o sinal de proibido nas trombas, mas com boa resolução.

Obrigado.
É o que tenho  ;D



Lurgee

Em Janeiro deixei de acompanhar o Benfica, e todo o futebol em geral.

A motivação para isso era o Vieirismo e tudo de mau que o rodeia.
Era tamanho nojo, que já não tinha prazer nenhum, já não festejo golos há muito, o último acho que foi o do Rafa, no dragão ou o do Pizzi em Braga.

Este FILHO DA GRANDA PUTA tirou-me o maior prazer que tinha, que era o Benfica (o futebol em geral vem por arrasto).

Assinei a petição para AGE, tinha até um discurso para ler, onde iria rasga-lo de cima abaixo (se me deixassem). Seria o meu grito de ipiranga, caso tudo continuasse igual, então desistia de tudo mesmo.
Estava e estou saturado.
Em idade adulta, vivenciei Jorge de Brito, Damásio, VA, Vilarinho, e este ladrão durante 17anos!! Foda-se, puta que pariu!!!

No circulo de amigos conferenciei que só voltava a interessar-me e acompanhar futebol quando o filho deixasse o Benfica, nunca esperei que fosse ao cabo de 6 meses!! YES!
Mas sinto que se a cabeça da cobra foi cortada, o corpo continua lá. Temos que despachar o resto da corja.

Odeio Pinto da Costa porque sinto me fez mal genuinamente, a minha juventude foi a defender o Benfica, dos roubos e humilhações que sofremos, mas que me fez amar mais este clube.

Mas este cabrão, nem sei o que sinto, porque se odeio o outro, este fez-me mal de outra forma, porque fez-me desapaixonar daquilo que amo.

Posto isto, vai com o caralho que te foda filho da puta!!!

Red_Fraction

Este Vitor Pinto recebeu avença do Textor?


Que p*** de defesa está a fazer do homem...  :estrelas:  :estrelas:

rsd

Citação de: Universo Benfica em 15 de Julho de 2021, 22:46


Que sorte na altura termos um Rui Costa na estrutura para evitar estas palhaçadas.

Espera...

rsd

Citação de: Lurgee em 15 de Julho de 2021, 22:48
Em Janeiro deixei de acompanhar o Benfica, e todo o futebol em geral.

A motivação para isso era o Vieirismo e tudo de mau que o rodeia.
Era tamanho nojo, que já não tinha prazer nenhum, já não festejo golos há muito, o último acho que foi o do Rafa, no dragão ou o do Pizzi em Braga.

Este FILHO DA GRANDA PUTA tirou-me o maior prazer que tinha, que era o Benfica (o futebol em geral vem por arrasto).

Assinei a petição para AGE, tinha até um discurso para ler, onde iria rasga-lo de cima abaixo (se me deixassem). Seria o meu grito de ipiranga, caso tudo continuasse igual, então desistia de tudo mesmo.
Estava e estou saturado.
Em idade adulta, vivenciei Jorge de Brito, Damásio, VA, Vilarinho, e este ladrão durante 17anos!! Foda-se, puta que pariu!!!

No circulo de amigos conferenciei que só voltava a interessar-me e acompanhar futebol quando o filho deixasse o Benfica, nunca esperei que fosse ao cabo de 6 meses!! YES!
Mas sinto que se a cabeça da cobra foi cortada, o corpo continua lá. Temos que despachar o resto da corja.

Odeio Pinto da Costa porque sinto me fez mal genuinamente, a minha juventude foi a defender o Benfica, dos roubos e humilhações que sofremos, mas que me fez amar mais este clube.

Mas este cabrão, nem sei o que sinto, porque se odeio o outro, este fez-me mal de outra forma, porque fez-me desapaixonar daquilo que amo.

Posto isto, vai com o caralho que te foda filho da puta!!!

Tenham calma, era no tópico do Vigareira.

Red.rf

Aí está o assassínio de carácter do Moniz. Muito esquisito tudo isto.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


Karel Alinho


Sexta-Feira


sazuke

250 mil aeuros ao ano
nao sabia de nada do que se la passa


que vidinha :rir: