Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

filc

Citação de: Castro_SLB em 15 de Julho de 2021, 23:03
Não acredito que José Eduardo Moniz se candidate, mas essa publicação do Boaventura não é inocente.

A cartilha é fazer do Rui Costa um homem a ser traído por um vice-presidente para o verem como o novo Salvador, atacado por todos.

RGouveia.SLB

Citação de: SimaoMiccoli em 15 de Julho de 2021, 23:02
Se eles metem o Moniz como cabeça da lista Vieirista, vão levar uma goleada nas eleições.

Se o Moniz fosse candidato a qualquer acto eleitoral, arriscava-se quase sempre a ter menos votos do que os votos brancos.

zizou

Citação de: pap12 em 15 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: zizou em 15 de Julho de 2021, 22:58
Tenho pena de não ter cmtv, mas ao menos sou saudável mentalmente.

Se levares aquilo a sério sim é melhor não ver.

Se levares como comédia está ao nivel do the office
Grande série.

Slb04Sempre

Nojo deste Frade, pulha, palhaço, parasita

Sexta-Feira

#112219
Eu já conheço tão bem a raça andrade, que consigo perceber em questão de segundos o caminho para onde querem levar os temas.

Esse Vitor Pinto é claramente portista e o objetivo é fomentar discórdia e dúvidas.

Só quer nevoeiro no Benfica.

Ter ou não ter razão não interessa, apenas interessa colocar o Benfica em águas turvas a escaldar.

Muito ano a discutir futebol com tripeiros.

SimaoMiccoli

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: SimaoMiccoli em 15 de Julho de 2021, 23:02
Se eles metem o Moniz como cabeça da lista Vieirista, vão levar uma goleada nas eleições.

Se o Moniz fosse candidato a qualquer acto eleitoral, arriscava-se quase sempre a ter menos votos do que os votos brancos.

Acho que isso só vai acontecer se o senhor Armani pedir para cagar e sair.

The_Riggs

"É a decisão mais sensata. O Benfica precisa de paz. Luís Filipe Vieira não fomenta a paz. A maioria está contra ele. Se não fizesse o que fez, não havia paz, que é indispensável neste momento crítico. O Vieirismo acabou"

Ninguém parte a cara a este gajo ?

minha nossa senhora

FAGL_BEN

Divulguem o comunicado do Toni por todo o lado - é importante lembrar os mais esquecidos!

Endless

Citação de: filc em 15 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: Castro_SLB em 15 de Julho de 2021, 23:03
Não acredito que José Eduardo Moniz se candidate, mas essa publicação do Boaventura não é inocente.

A cartilha é fazer do Rui Costa um homem a ser traído por um vice-presidente para o verem como o novo Salvador, atacado por todos.

Fácil.

The_Riggs



Imaginem o Vieira a assinar isto.

Meu Deus, acho que dava 5 anos de vida em troca de presenciar esse momento.

Slb04Sempre

Parece unânime a figura de Rui Costa entre portistas, sportinguistas e vladimiros

aquaris

Quem anda a ver a CMTV, alguma novidade sobre as investigacoes ao FCP e Pinto da Costa?

xtrk21

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2021, 23:07
Eu já conheço tão bem a raça andrade, que consigo perceber em questão de segundos o caminho para onde querem levar os temas.

Esse Vitor Pinto é claramente portista e o objetivo é fomentar discórdia e dúvidas.

Só quer nevoeiro no Benfica.

Ter ou não razão não interessa, apenas interessa colocar o Benfica em águas turvas a escaldar.

Muito ano a discutir futebol com tripeiros.
Nunca mais me esqueço das palavras do António oliveira adepto do porco na altura das eleições no ano passado , para os porcos era bom a continuar o vieira e toda aquela gente

Zandro

Citação de: Castro_SLB em 15 de Julho de 2021, 23:03
Não acredito que José Eduardo Moniz se candidate, mas essa publicação do Boaventura não é inocente.

O que disse boaventura?

zizou

Agora a cartilha é limpar a imagem do Rui Costa, para continuar tudo como está, se ele e os outros não riscavam nada, tinham sempre a opção de se demitirem.