Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Castro_SLB em 15 de Julho de 2021, 23:03
Não acredito que José Eduardo Moniz se candidate, mas essa publicação do Boaventura não é inocente.

Qual publicação?

johncleese

Ninguém quer saber o que dizem esses tristes da CMTV...

Sexta-Feira

A cartilha portista é defender a permanência do Rui Costa.

Isto para mim basta.

Endless

Citação de: Zandro em 15 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: Castro_SLB em 15 de Julho de 2021, 23:03
Não acredito que José Eduardo Moniz se candidate, mas essa publicação do Boaventura não é inocente.

O que disse boaventura?

Fazer o joguinho dele de um all in pelo Rui Costa, atacado Moniz, prometendo revelações bombásticas no fb amanhã.

Se forem tão boas como as últimas deve ser uma bombinha de mau cheiro.

aquaris

#112234
Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2021, 23:09


Imaginem o Vieira a assinar isto.

Meu Deus, acho que dava 5 anos de vida em troca de presenciar esse momento.
Legalmente este documento significa renuncia de Presidente do clube ou de outros cargos de Presidente entres eles o da SAD?

PS ok ja li que ha outra carta!

SimaoMiccoli

Quem foi o garotão que meteu a carta no scanner?

The_Riggs

Citação de: aquaris em 15 de Julho de 2021, 23:13
Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2021, 23:09


Imaginem o Vieira a assinar isto.

Meu Deus, acho que dava 5 anos de vida em troca de presenciar esse momento.
Legalmente este documento significa renuncia de Presidente do clube ou de outros cargos de Presidente entres eles o da SAD?


É uma maneira pomposa de dizer que se demite de presidente da SAD e do clube.

1979

 O jornal Novo avança que DSO foi cúmplice de Vieira.

The_Riggs

Citação de: zizou em 15 de Julho de 2021, 23:11
Agora a cartilha é limpar a imagem do Rui Costa, para continuar tudo como está, se ele e os outros não riscavam nada, tinham sempre a opção de se demitirem.

Sou a favor de Noronha Lopes, pelo homem e pelo projeto fantástico que tem, mas mesmo com Rui Costa, nunca mais vai ser a mesma coisa.

Armani

Legitimidade para ir a eleições?

Eu trabalho como segurança num banco e moro numa rua em que pára malta da pesada. Um dia chega-me aos ouvidos que há quem esteja a pensar assaltar o banco... "Hmm, ça foda, nem tenho lá conta".

Certo dia fiquei com o turno da noite. Costuma ser super tranquilo. Mas azar do caraças, apercebo-me que estão a assaltar o banco! "Fdx, e agora? Vou checkar?... Chamo a polícia?... Às tantas ainda é pessoal lá da rua. Que azar esta merda! Logo agora que a vida estava tão boa, tudo a correr bem..." Encruzilhada do crl

"Naa, não estou para andar aqui aos tiros feito herói! O banco que se lixe, que está cheio dele! Fazer de conta que não vi."

No dia seguinte os assaltantes são capturados e aguardam na prisão para serem apresentados ao juiz. A pj começa a investigar e aquilo cheira mal que fode. "Oh Zé esta merda é muito estranha. Então estava lá o segurança e o crl... Mas o gajo diz que não viu nada... Como é que é possível?? Olha aqui para as imagens. Ele até parece que está ir para o outro lado de propósito! Queres ver que está feito com eles?"

Nisto, tenho uma idea. "Pah, e se eu fosse comprar uma farda nova, direitinha, vou à direcção e ofereço-me para o cargo de chefe de segurança? Agora é que eles estão mesmo a precisar! Um gajo de confiança, como eu, vinha mesmo a calhar!"

E assim fiz.

zizou

Este documento assinado e um documento histórico.
Simboliza a libertação do Benfica.

raio

Que boca do porquista, o Salazar também fez obra.

polivalente

Citação de: Endless em 15 de Julho de 2021, 23:13
Citação de: Zandro em 15 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: Castro_SLB em 15 de Julho de 2021, 23:03
Não acredito que José Eduardo Moniz se candidate, mas essa publicação do Boaventura não é inocente.

O que disse boaventura?

Fazer o joguinho dele de um all in pelo Rui Costa, atacado Moniz, prometendo revelações bombásticas no fb amanhã.

Se forem tão boas como as últimas deve ser uma bombinha de mau cheiro.
O que devia deixar preocupado todos os benfiquistas, é um gajo como o boaventura, ter tanto interesse em defender o Rui Costa. É daquelas cenas que cheira mal logo à partida.

Se ele o defende é porque não é a pessoa certa e já devia estar fora do clube.

Diavolo Rosso

Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2021, 23:09


Imaginem o Vieira a assinar isto.

Meu Deus, acho que dava 5 anos de vida em troca de presenciar esse momento.
:smitten: :smitten: :smitten:

RGouveia.SLB

Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2021, 23:09


Imaginem o Vieira a assinar isto.

Meu Deus, acho que dava 5 anos de vida em troca de presenciar esse momento.

«Saudações Benfiquistas», como se pode ler na carta de demissão.

A piada faz-se sozinha.