Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

The_Riggs

"É a decisão mais sensata. O Benfica precisa de paz. Luís Filipe Vieira não fomenta a paz. A maioria está contra ele. Se não fizesse o que fez, não havia paz, que é indispensável neste momento crítico. O Vieirismo acabou"

Ninguém parte a cara a este gajo ?

minha nossa senhora

FAGL_BEN

Divulguem o comunicado do Toni por todo o lado - é importante lembrar os mais esquecidos!

Endless

Citação de: filc em 15 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: Castro_SLB em 15 de Julho de 2021, 23:03
Não acredito que José Eduardo Moniz se candidate, mas essa publicação do Boaventura não é inocente.

A cartilha é fazer do Rui Costa um homem a ser traído por um vice-presidente para o verem como o novo Salvador, atacado por todos.

Fácil.

The_Riggs

Imaginem o Vieira a assinar isto.

Meu Deus, acho que dava 5 anos de vida em troca de presenciar esse momento.

Slb04Sempre

Parece unânime a figura de Rui Costa entre portistas, sportinguistas e vladimiros

aquaris

Quem anda a ver a CMTV, alguma novidade sobre as investigacoes ao FCP e Pinto da Costa?

xtrk21

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2021, 23:07
Eu já conheço tão bem a raça andrade, que consigo perceber em questão de segundos o caminho para onde querem levar os temas.

Esse Vitor Pinto é claramente portista e o objetivo é fomentar discórdia e dúvidas.

Só quer nevoeiro no Benfica.

Ter ou não razão não interessa, apenas interessa colocar o Benfica em águas turvas a escaldar.

Muito ano a discutir futebol com tripeiros.
Nunca mais me esqueço das palavras do António oliveira adepto do porco na altura das eleições no ano passado , para os porcos era bom a continuar o vieira e toda aquela gente

Zandro

Não acredito que José Eduardo Moniz se candidate, mas essa publicação do Boaventura não é inocente.

O que disse boaventura?

zizou

Agora a cartilha é limpar a imagem do Rui Costa, para continuar tudo como está, se ele e os outros não riscavam nada, tinham sempre a opção de se demitirem.

Francescoli

Qual publicação?

johncleese

Ninguém quer saber o que dizem esses tristes da CMTV...

Sexta-Feira

A cartilha portista é defender a permanência do Rui Costa.

Isto para mim basta.

Endless

Citação de: Zandro em 15 de Julho de 2021, 23:11

O que disse boaventura?

Fazer o joguinho dele de um all in pelo Rui Costa, atacado Moniz, prometendo revelações bombásticas no fb amanhã.

Se forem tão boas como as últimas deve ser uma bombinha de mau cheiro.

aquaris

Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2021, 23:09

Imaginem o Vieira a assinar isto.

Meu Deus, acho que dava 5 anos de vida em troca de presenciar esse momento.
Legalmente este documento significa renuncia de Presidente do clube ou de outros cargos de Presidente entres eles o da SAD?

PS ok ja li que ha outra carta!

SimaoMiccoli

Quem foi o garotão que meteu a carta no scanner?