Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DD

O rui costa tb acha que os debates durante a campanha eleitoral só servem para destabilizar?!

Slb04Sempre


johncleese

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 23:32
Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2021, 23:30
O fantoche invisível já se demitiu?

Não e amanhã há reunião para acertar os novos cargos  :buck2: Está tudo cheio de vontade de continuar a mamar!!

Já para marcar a AGE não há tempo, nem para responder às perguntas sobre o RC e a Footlab... ::)

Deste fantoche só quero ver uma pergunta respondida: o que caralho estava a fazer enquanto o trafulha tentava vender o nosso Clube à descarada, desviava e lavava dinheiro, usava o dinheiro do Clube para pagar senhas de alimentação a ratos de esgoto para debitar propaganda?

BENFIKA

Citação de: Kolchak em 15 de Julho de 2021, 23:35
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 23:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Julho de 2021, 23:33
O Rui vai cair, ele e os outros...

Espero bem que sim, mas vai custar tanto como o Vieira.
Já se viu que é na mesma gente sem um pingo de vergonha nem decência. E muito menos de Benfiquismo.

Ainda a guerra vai a meio...
Vai nada

Eu acho que vai.
Já todos vimos que eles estão lá e vão-se agarrar ao máximo.

A única hipótese de saírem cedo é se houver pressão popular, algo que não vai acontecer.

E muito cuidado, porque a ideia é não convocar eleições.

Marco Júnio Bruto

A lata do pulha, a «suspender» o mandato, para ver se ainda dava para voltar. E a lata deste boneco, a proclamar-se presidente no relvado da Luz, sem eleições.

Nojo. Rua. Saiu o chefe da quadrilha e ficam os homens de mão? O caralho é que ficam.

Peficago

Lê o que o Sr. Toni escreveu. Lê várias vezes. Volta a ler. Rui, aprecia como um Benfiquista, um ídolo de sempre se devia comportar.

Como outro enorme Benfiquistas disse um dia: "Valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

Há tempos falaste em "ser homem". Sê homem, Rui. Afasta-te para o bem do Sport Lisboa e Benfica.

RedFenix

Citação de: DD em 15 de Julho de 2021, 23:36
O rui costa tb acha que os debates durante a campanha eleitoral só servem para destabilizar?!
Obviamente.

Kolchak


Kurt Cobain 10

Este gajo vai sair queimado por ser um jogador conhecido a nivel europeu/mundial .

Se tiver um minimo de dignidade . demite se

BENFIKA

Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2021, 23:36
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 23:32
Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2021, 23:30
O fantoche invisível já se demitiu?

Não e amanhã há reunião para acertar os novos cargos  :buck2: Está tudo cheio de vontade de continuar a mamar!!

Já para marcar a AGE não há tempo, nem para responder às perguntas sobre o RC e a Footlab... ::)

Deste fantoche só quero ver uma pergunta respondida: o que caralho estava a fazer enquanto o trafulha tentava vender o nosso Clube à descarada, desviava e lavava dinheiro, usava o dinheiro do Clube para pagar senhas de alimentação a ratos de esgoto para debitar propaganda?

Tava a fazer sala apenas  ::)
E até se revoltou com a tramóia, tal como foi contra as dezenas de negociatas feitas nos últimos anos  :whistle2:

Sabes que o Ruizinho é contra tudo, mas permite sempre tudo  ::)

jv88

encosta-te à linha, pede para sair e vai cag... segue o teu pai e leva cntg, filhos enteados e comparsas e RUA do Meu Benfica!

AlexanderMostovoi

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 23:36
Citação de: Kolchak em 15 de Julho de 2021, 23:35
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 23:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Julho de 2021, 23:33
O Rui vai cair, ele e os outros...

Espero bem que sim, mas vai custar tanto como o Vieira.
Já se viu que é na mesma gente sem um pingo de vergonha nem decência. E muito menos de Benfiquismo.

Ainda a guerra vai a meio...
Vai nada

Eu acho que vai.
Já todos vimos que eles estão lá e vão-se agarrar ao máximo.

A única hipótese de saírem cedo é se houver pressão popular, algo que não vai acontecer.

E muito cuidado, porque a ideia é não convocar eleições.

Neste momento esta a haver um jogo de xadrez dentro do clube para ver quem e que vai assaltar a presidencia. Rui Costa ainda é muito inexperiente e vao tentar come-lo de cebolada. Mas nao é apenas um, sao varios... Isto por si ja os vai fazer cair...


mop62904

Citação de: Peficago em 15 de Julho de 2021, 23:37
Lê o que o Sr. Toni escreveu. Lê várias vezes. Volta a ler. Rui, aprecia como um Benfiquista, um ídolo de sempre se devia comportar.

Como outro enorme Benfiquistas disse um dia: "Valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

Há tempos falaste em "ser homem". Sê homem, Rui. Afasta-te para o bem do Sport Lisboa e Benfica.

Onde posso ver issso?

SLBRulez


Marco Júnio Bruto

Mas a direcção não cai automaticamente com a demissão do pulha? Quem conhece bem os estatutos pode responder?