Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

weasel666

Citação de: Marco Júnio Bruto em 15 de Julho de 2021, 23:40
Mas a direcção não cai automaticamente com a demissão do pulha? Quem conhece bem os estatutos pode responder?
Não

Armani

O seu a seu dono e fica-nos sempre bem reconhecer que o presidente Luis Filipe Vieira deixa o Benfica numa situação financeira invejável.

ItsY2Inferno

Citação de: 1979 em 15 de Julho de 2021, 23:15
O jornal Novo avança que DSO foi cúmplice de Vieira.

Não sei porque mas acredito mais no DSO do que no Rui Costa

Drugoy_Rok

Vieira já acabou.  Não vou perder mais uma palavra,  ou segundos da minha vida a dizer o que penso deste ser.

Agora a guerra é contra o indivíduo que dá nome a este tópico.

E este ainda me mete mais nojo,  porque é benfiquista e foi conivente/cúmplice.


RedFenix

Citação de: Grizzli em 15 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: 1979 em 15 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: futeboldelite em 15 de Julho de 2021, 23:43
O Braz Frade a fazer-se de cordeirinho e de manso.. É perigosíssimo, este tipo.


Está por detrás de uma candidatura.
Autentica mosca morta.
Nem a familia votaria nele e irrelevante
Mas não será ele o candidato do "Movimento Benfica Bem Maior"...

Bedsy

O rui costa está metido em merda ao pescoço com o vieira , e foi obviamente parte interessada em todas as negociatas , até um dos filhos meteu nas negociatas.

Têm de ser corrido , e o facto de ser benfiquista e yadayada significa 0 quando foi um dos ladrões do clube durante 13 anos.

AlexanderMostovoi

Citação de: Armani em 15 de Julho de 2021, 23:53
O seu a seu dono e fica-nos sempre bem reconhecer que o presidente Luis Filipe Vieira deixa o Benfica numa situação financeira invejável.

Por acaso nao, deixa o clube numa situacao financeira ate delicada... E veremos se de facto o tao aclamado sucesso financeiro nao e mais do que outro embuste.

Grizzli

Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Julho de 2021, 23:56
O rui costa está metido em merda ao pescoço com o vieira , e foi obviamente parte interessada em todas as negociatas , até um dos filhos meteu nas negociatas.

Têm de ser corrido , e o facto de ser benfiquista e yadayada significa 0 quando foi um dos ladrões do clube durante 13 anos.
Nem vai concorrer porque mais tarde ou mais cedo vai sair coisas que o vao implicar

mop62904

Este Vítor Pinto é um filho de uma p*** está a fazer tudo para que o Rui Costa fique...

Bedsy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2021, 23:38
Este gajo vai sair queimado por ser um jogador conhecido a nivel europeu/mundial .

Se tiver um minimo de dignidade . demite se
13 anos.

Quando é que param de acreditar que o encosta não é igual ao vieira?

Survivor

Vieira, Pereira, Moniz e DSO.

4 a cair, basta mais um e tem de entrar uma comissão de gestão.


AlexanderMostovoi

Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Julho de 2021, 23:56
O rui costa está metido em merda ao pescoço com o vieira , e foi obviamente parte interessada em todas as negociatas , até um dos filhos meteu nas negociatas.

Têm de ser corrido , e o facto de ser benfiquista e yadayada significa 0 quando foi um dos ladrões do clube durante 13 anos.

Eu sinceramente nao acredito que o Rui Costa esteja envolvido nas negociatas, mas acredito solenemente que foi conivente com as mesmas... Vieira por norma nao se mete em negocios com pessoal sem experiencia no assunto. Ja DSO é outra historia!

Grizzli

Citação de: mop62904 em 15 de Julho de 2021, 23:57
Este Vítor Pinto é um filho de uma p*** está a fazer tudo para que o Rui Costa fique...
Falam do palmelao mas ate ao momento foi o unico que vi a meter esse vitor filho da puta no sitio.

O homem ficou quase branco e sem reaccao

rsd

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: Armani em 15 de Julho de 2021, 23:53
O seu a seu dono e fica-nos sempre bem reconhecer que o presidente Luis Filipe Vieira deixa o Benfica numa situação financeira invejável.

Por acaso nao, deixa o clube numa situacao financeira ate delicada... E veremos se de facto o tao aclamado sucesso financeiro nao e mais do que outro embuste.
Nem mais. O Vieira já colocou o Benfica numa situaçao financeira invejável. Mas no último ano tirou-o de lá.

Kampz

Citação de: Peficago em 15 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: mop62904 em 15 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Peficago em 15 de Julho de 2021, 23:37
Lê o que o Sr. Toni escreveu. Lê várias vezes. Volta a ler. Rui, aprecia como um Benfiquista, um ídolo de sempre se devia comportar.

Como outro enorme Benfiquistas disse um dia: "Valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

Há tempos falaste em "ser homem". Sê homem, Rui. Afasta-te para o bem do Sport Lisboa e Benfica.

Onde posso ver issso?

"Devido ao momento conturbado, porventura o mais delicado, no plano diretivo ou institucional, da sua longa história, tenho sido instado, frequentemente, a pronunciar-me sobre a situação no Sport Lisboa e Benfica.

Não o fiz até agora, consciente do comprometimento atestado pela minha condição de associado número 3909, mas sobretudo portantos anos de dedicação ao Clube, com diferentes atribuições e sempre incontida paixão.

Faço-o, aqui e agora, já na posse de elementos bastantes, porque considero que o exercício da cidadania benfiquista não se compadece com alheamento ou silêncio. Seria uma posição comodista, cobarde mesmo, nada consentânea se com a minha personalidade e o meu sentido de responsabilidade benfiquista.

Convido todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica a apoiarem sem reservas a equipa de futebol e das outras modalidades, ao passo que também apelo para que reflitam sobre as razões que nos levaram a chegar a esta situação insustentável e tão danosa em termos reputacionais.

Com eleições no horizonte próximo, de imperativa necessidade, espero que se feche definitivamente um ciclo e que outro se abra com o triunfo dos valores e dos princípios, da mística e da honradez, da cultura competitiva ganhadora, sinais distintivos do nosso historial centenário, que urge recuperar e até reforçar."

Sr. Toni

Com todo o respeito que tenho pelo Toni, lenda do Benfica e homem sério, gostava de perguntaram onde andou ele - e os outros "tonis" - nos últimos 10 anos?

Existem centenas de figuras Benfiquistas que se demitiram de defender o nosso clube, em troca de favores ou por mero comodismo, e permitiram a criação de um culto onde o corrupto do Presidente e Benfica eram sinónimo.

Se os malucos do SB percebiam tudo o que passavam, certamente Toni e os outros "tonis", com contactos dentro do clube, saberiam disso e muito mais.

A verdade é que começam todos a sair da toca agora e, independente do respeito que lhes tenha pelo seu passado, metem-me nojo nunca terem feito rigorosamente nada para parar o óbvio assalto troiano ao clube.