Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FKS

Citação de: _1962_ em 16 de Julho de 2021, 02:01
13 anos de convívio diário, reuniões, almoços, jantares, viagens e conversas informais com o LFV mas não sabia de nada, não desconfiou de nada, não ouviu nada.

Quem é que quer um gajo assim para presidente do Benfica?



É obvio que ele sempre soube. Toda a gente sabia.

Tanto sabia, que sabia que se entrasse de frente contra o vieira ele tava todo fdd.

Tamos a falar de um gajo k tinha poder em todo o lado do pais.

Olha o que o pinto fez ao baia quando ele se decidiu rebeliar contra o papado..

Vcs nao tem a nocao do poder que essa gente tem.. Ou tinha...

Vcs pensam que isso é tudo muito facil.. Enfim.

E repito, nao quero que ele seja presidente nem se candidate, pq acho que so iria criar mais clima de suspeição.

Precisamos de limpeza geral.

Mas no fim do dia, foi o rui que o meteu no caralh.. Ou sais ou a gente te mete na rua.

Que faca tudo para garantir o acesso à champs. E que depois dê o lugar e a voz aos Benfiquistas.

pipoca123

#112501
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Julho de 2021, 01:55
Citação de: resendepereira em 16 de Julho de 2021, 01:52
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Julho de 2021, 01:51
Citação de: resendepereira em 16 de Julho de 2021, 01:50
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2021, 01:42
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Julho de 2021, 01:38
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Julho de 2021, 01:36
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/textor-revela-pedido-de-reuniao-com-o-benfica-espero-estar-em-lisboa-na-quarta-feira-13943867.html

Esse investidor está a sentir-se um pouco gozado. Quer vir a Lisboa esclarecer o assunto? Que traga os contratos com as garantias que lhe deram para adiantar 1 000 000 de Euros. Mostre lá os contratos e as respectivas assinaturas.
Basta o americano mostrar os contratos  que foram feitos e acabasse com isto.
Parece-me que alguns membros da SAD até se borram todos se isso for sequer uma hipótese.
Já devem ter isso controlado...
Não vejo como.
Devolver 1 M ao gajo mais 3 de brinde para queimar tudo.
Usar os ensinamentos do mestre.
Acho que ainda não percebes-te. Isto não é um investidor que brinca ás escondidas com os investimentos ou com choraminguices nos programas da tininha. E o vigarista é mestre é neste mundinho do futebol português. Não é nas economias a sério.

Português e não só, os 2M do Pedrinho foi de Mestre de Capoeira, tb dá (DAVA)* um jeito na América do sul pelo menos. lol

*Tive de alterar tempo do verbo*

pipoca123

Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 02:08
Citação de: _1962_ em 16 de Julho de 2021, 02:01
13 anos de convívio diário, reuniões, almoços, jantares, viagens e conversas informais com o LFV mas não sabia de nada, não desconfiou de nada, não ouviu nada.

Quem é que quer um gajo assim para presidente do Benfica?



É obvio que ele sempre soube. Toda a gente sabia.

Tanto sabia, que sabia que se entrasse de frente contra o vieira ele tava todo fdd.

Tamos a falar de um gajo k tinha poder em todo o lado do pais.

Olha o que o pinto fez ao baia quando ele se decidiu rebeliar contra o papado..

Vcs nao tem a nocao do poder que essa gente tem.. Ou tinha...

Vcs pensam que isso é tudo muito facil.. Enfim.

E repito, nao quero que ele seja presidente nem se candidate, pq acho que so iria criar mais clima de suspeição.

Precisamos de limpeza geral.

Mas no fim do dia, foi o rui que o meteu no caralh.. Ou sais ou a gente te mete na rua.

Que faca tudo para garantir o acesso à champs. E que depois dê o lugar e a voz aos Benfiquistas.

Se por algum milagre equipa der show e consiga tb limpar Champions, ainda ganha eleições numa boa, vai uma apostinha? Bwin liga Portugal

Mistura isso com um belo discurso, umas lagrimas de amor ao seu Benfica e tá no bolso!

Só tou a ver


FKS

Citação de: pipoca123 em 16 de Julho de 2021, 02:14
Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 02:08
Citação de: _1962_ em 16 de Julho de 2021, 02:01
13 anos de convívio diário, reuniões, almoços, jantares, viagens e conversas informais com o LFV mas não sabia de nada, não desconfiou de nada, não ouviu nada.

Quem é que quer um gajo assim para presidente do Benfica?



É obvio que ele sempre soube. Toda a gente sabia.

Tanto sabia, que sabia que se entrasse de frente contra o vieira ele tava todo fdd.

Tamos a falar de um gajo k tinha poder em todo o lado do pais.

Olha o que o pinto fez ao baia quando ele se decidiu rebeliar contra o papado..

Vcs nao tem a nocao do poder que essa gente tem.. Ou tinha...

Vcs pensam que isso é tudo muito facil.. Enfim.

E repito, nao quero que ele seja presidente nem se candidate, pq acho que so iria criar mais clima de suspeição.

Precisamos de limpeza geral.

Mas no fim do dia, foi o rui que o meteu no caralh.. Ou sais ou a gente te mete na rua.

Que faca tudo para garantir o acesso à champs. E que depois dê o lugar e a voz aos Benfiquistas.

Se por algum milagre equipa der show e consiga tb limpar Champions, ainda ganha eleições numa boa, vai uma apostinha? Bwin liga Portugal

Mistura isso com um belo discurso, umas lagrimas de amor ao seu Benfica e tá no bolso!

Nao acredito que se va candidatar.

Nao ha condições.

Que seja tuso investigado e que se apurem todos os culpados  primeiro. E so depois, passados uns anos, se tiver limpo, que se candidate.

Por agora tem que se afastar.

G10

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Julho de 2021, 02:06
Citação de: G10 em 16 de Julho de 2021, 01:58
Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2021, 01:45
Se o Americano chega cá e bate com os contratos assinados pela corja toda, é o fim deste.
não tem contratos.. não quero defender o encosta.. pois tem sido uma desilusão.. mas isto foi tratado por antonio dos santos , vieira e domingos oliveira..
Com 25% das ações, tem direito a nomear 2 administradores. Não tem de haver contratos?
o que dá para "perceber" andavam a cozinhar isto desde que a opa foi chumbada.. o rei dos frangos queria ganhar dinheiro e o vieira as "luvas" aposto que não existem contratos.. muito menos o encosta assinou.. se ouver "pré contratos"

pipoca123

#112506
Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 02:17
Citação de: pipoca123 em 16 de Julho de 2021, 02:14
Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 02:08
Citação de: _1962_ em 16 de Julho de 2021, 02:01
13 anos de convívio diário, reuniões, almoços, jantares, viagens e conversas informais com o LFV mas não sabia de nada, não desconfiou de nada, não ouviu nada.

Quem é que quer um gajo assim para presidente do Benfica?



É obvio que ele sempre soube. Toda a gente sabia.

Tanto sabia, que sabia que se entrasse de frente contra o vieira ele tava todo fdd.

Tamos a falar de um gajo k tinha poder em todo o lado do pais.

Olha o que o pinto fez ao baia quando ele se decidiu rebeliar contra o papado..

Vcs nao tem a nocao do poder que essa gente tem.. Ou tinha...

Vcs pensam que isso é tudo muito facil.. Enfim.

E repito, nao quero que ele seja presidente nem se candidate, pq acho que so iria criar mais clima de suspeição.

Precisamos de limpeza geral.

Mas no fim do dia, foi o rui que o meteu no caralh.. Ou sais ou a gente te mete na rua.

Que faca tudo para garantir o acesso à champs. E que depois dê o lugar e a voz aos Benfiquistas.

Se por algum milagre equipa der show e consiga tb limpar Champions, ainda ganha eleições numa boa, vai uma apostinha? Bwin liga Portugal

Mistura isso com um belo discurso, umas lagrimas de amor ao seu Benfica e tá no bolso!

Nao acredito que se va candidatar.

Nao ha condições.

Que seja tuso investigado e que se apurem todos os culpados  primeiro. E so depois, passados uns anos, se tiver limpo, que se candidate.

Por agora tem que se afastar.

É como digo se passar pelas gotas da chuva, adiar ao máximo eleições e por milagre acontecer o que referi ai em cima... já deu demasiado de si para não aproveitar oportunidade, vai tentar o tudo ou nada agora. Aposto!

Novembro e Dezembro já são meses frios, só por si :)

HB

LF Vieira era um presidente a prazo, sem futuro. Há muito que o dizemos, e só os mais acérrimos defensores da destruição do SLBenfica teimaram em negar o evidente. Pior que isso, optaram por atacar todos os Benfiquistas que ousaram questionar Vieira, defendendo o Benfica.



https://twitter.com/VieiraSemFuturo/status/1415785716664225795

Tiago_I_

O vigarista filho da puta do ex-presidente já foi....



É hora de mudar de avatar.... faltam sair o resto dos parasitas que patrocinaram o roubo ao clube!

RUA COM O RESTO DA CORJA VIEIRISTA! A LUTA CONTINUA!


immoreofadogperson

Eleições democráticas. Se ganhares, terei de aceitar.

Até lá, nojo.

resendepereira

#112510
Citação de: HB em 16 de Julho de 2021, 02:49
LF Vieira era um presidente a prazo, sem futuro. Há muito que o dizemos, e só os mais acérrimos defensores da destruição do SLBenfica teimaram em negar o evidente. Pior que isso, optaram por atacar todos os Benfiquistas que ousaram questionar Vieira, defendendo o Benfica.



https://twitter.com/VieiraSemFuturo/status/1415785716664225795





GlennStrombergh

Citação de: G10 em 16 de Julho de 2021, 02:17
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Julho de 2021, 02:06
Citação de: G10 em 16 de Julho de 2021, 01:58
Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2021, 01:45
Se o Americano chega cá e bate com os contratos assinados pela corja toda, é o fim deste.
não tem contratos.. não quero defender o encosta.. pois tem sido uma desilusão.. mas isto foi tratado por antonio dos santos , vieira e domingos oliveira..
Com 25% das ações, tem direito a nomear 2 administradores. Não tem de haver contratos?
o que dá para "perceber" andavam a cozinhar isto desde que a opa foi chumbada.. o rei dos frangos queria ganhar dinheiro e o vieira as "luvas" aposto que não existem contratos.. muito menos o encosta assinou.. se ouver "pré contratos"
Estou a falar o Textor e não dos nossos estarolas.