Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 02:08
Citação de: _1962_ em 16 de Julho de 2021, 02:01
13 anos de convívio diário, reuniões, almoços, jantares, viagens e conversas informais com o LFV mas não sabia de nada, não desconfiou de nada, não ouviu nada.

Quem é que quer um gajo assim para presidente do Benfica?



É obvio que ele sempre soube. Toda a gente sabia.

Tanto sabia, que sabia que se entrasse de frente contra o vieira ele tava todo fdd.

Tamos a falar de um gajo k tinha poder em todo o lado do pais.

Olha o que o pinto fez ao baia quando ele se decidiu rebeliar contra o papado..

Vcs nao tem a nocao do poder que essa gente tem.. Ou tinha...

Vcs pensam que isso é tudo muito facil.. Enfim.

E repito, nao quero que ele seja presidente nem se candidate, pq acho que so iria criar mais clima de suspeição.

Precisamos de limpeza geral.

Mas no fim do dia, foi o rui que o meteu no caralh.. Ou sais ou a gente te mete na rua.

Que faca tudo para garantir o acesso à champs. E que depois dê o lugar e a voz aos Benfiquistas.

O Neo Vieirismo é tão mau ou pior que o original. Coisa hedionda.

Red Bullet

Agora és tu!!! És o próximo q tem de ir com o crl!!!

John F. Kennedy

Malta, não sabendo bem onde escrever, agora que demos um passo para que o Vieirismo finalmente morra no Benfica, acho que seria oportuno e necessário trazer o fórum para um sítio mais reconhecível..

Digo com isto, trazer o fórum para os tempos mais antigos. Incitar a utilização do fórum como ferramenta e troca de diálogo entre Benfiquistas...

Sou da opinião que devíamos dar unban a certos utilizadores, que contribuíam, e muito, para o fórum.

FKS

Citação de: Iron Mask em 16 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 02:08
Citação de: _1962_ em 16 de Julho de 2021, 02:01
13 anos de convívio diário, reuniões, almoços, jantares, viagens e conversas informais com o LFV mas não sabia de nada, não desconfiou de nada, não ouviu nada.

Quem é que quer um gajo assim para presidente do Benfica?



É obvio que ele sempre soube. Toda a gente sabia.

Tanto sabia, que sabia que se entrasse de frente contra o vieira ele tava todo fdd.

Tamos a falar de um gajo k tinha poder em todo o lado do pais.

Olha o que o pinto fez ao baia quando ele se decidiu rebeliar contra o papado..

Vcs nao tem a nocao do poder que essa gente tem.. Ou tinha...

Vcs pensam que isso é tudo muito facil.. Enfim.

E repito, nao quero que ele seja presidente nem se candidate, pq acho que so iria criar mais clima de suspeição.

Precisamos de limpeza geral.

Mas no fim do dia, foi o rui que o meteu no caralh.. Ou sais ou a gente te mete na rua.

Que faca tudo para garantir o acesso à champs. E que depois dê o lugar e a voz aos Benfiquistas.

O Neo Vieirismo é tão mau ou pior que o original. Coisa hedionda.

Nao percebi o que querias dizer, dado que nao faz sentido, mas vou te dar um like.

Penso que é isto que estás à procura.

Felicidade e alegria para ti.


danielpm

A cabeça foi cortado mas o bicho ainda persiste. Quem esteve com Vieira nestes últimos anos tem de cair também.

diplomat


BENFIKA

Pra marcar uma reunião para atualizar os tachos da estrutura foi de um dia para o outro, a AGE anda há meses pra ser marcada.  :buck2:

Ias saber escutar os Benfiquistas não ias?? Merecias era uma espera à saída do estádio para ver se escutavas os Benfiquistas bem de perto  :disgust:

Iron Mask

Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 09:47
Citação de: Iron Mask em 16 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 02:08
Citação de: _1962_ em 16 de Julho de 2021, 02:01
13 anos de convívio diário, reuniões, almoços, jantares, viagens e conversas informais com o LFV mas não sabia de nada, não desconfiou de nada, não ouviu nada.

Quem é que quer um gajo assim para presidente do Benfica?



É obvio que ele sempre soube. Toda a gente sabia.

Tanto sabia, que sabia que se entrasse de frente contra o vieira ele tava todo fdd.

Tamos a falar de um gajo k tinha poder em todo o lado do pais.

Olha o que o pinto fez ao baia quando ele se decidiu rebeliar contra o papado..

Vcs nao tem a nocao do poder que essa gente tem.. Ou tinha...

Vcs pensam que isso é tudo muito facil.. Enfim.

E repito, nao quero que ele seja presidente nem se candidate, pq acho que so iria criar mais clima de suspeição.

Precisamos de limpeza geral.

Mas no fim do dia, foi o rui que o meteu no caralh.. Ou sais ou a gente te mete na rua.

Que faca tudo para garantir o acesso à champs. E que depois dê o lugar e a voz aos Benfiquistas.

O Neo Vieirismo é tão mau ou pior que o original. Coisa hedionda.

Nao percebi o que querias dizer, dado que nao faz sentido, mas vou te dar um like.

Penso que é isto que estás à procura.

Felicidade e alegria para ti.

Lê de novo. É fácil.

lancadordedois

Citação de: danielpm em 16 de Julho de 2021, 09:50
A cabeça foi cortado mas o bicho ainda persiste. Quem esteve com Vieira nestes últimos anos tem de cair também.

ve um dos maiores retardados dos comentarios dos jornais desporto:

"
AguiiaDosCéus 16-07-2021 09:04
Eu vou votar Vieira!"

O comentario é hoje de manha , começo a pensar que nao é um bot blue props...

Bertolucci Kasparov

A minha táctica agora quando estou a falar com um apoiante do Rui Costa é associá-lo às personagens mais odiadas no Benfica pela generalidade.

"A sério que apoias Rui Costas, Pedro Guerras, Calados, Capristanos, Boaventuras, Jorge Jesus e essa corja toda? Olha, eu não gosto de fossas sépticas"

Kazoany



RGouveia.SLB

Nestes 13 anos foi cúmplice de tudo o que o ditador foi fazendo ao clube, assistiu sempre de cadeirinha a tudo sem se chatear. E ainda deu para meter o filho na teia de negociatas.
E mesmo assim, continua a ser idolatrado porque muitos não esquecem o Rui jogador e o choro, ignorando o Rui dirigente, que tanto mal tem causado ao clube.

O Património

Nunca um par de lágrimas fez uma sombra tão grande