Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rei

Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 12:27
Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

Isso foi o que eu escrevi quando o outro foi detido. Pior o Benfica nunca vai ficar.

FP3

Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 12:26
Citação de: FP3 em 16 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: lPhoenix em 16 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Julho de 2021, 12:17
Eleições antes de Outubro é dar cabo da época desportiva.

todos os benfiquistas devem dar 2 meses ao Rui para montar as equipas de todas as modalidades, trabalhar em prol do BENFICA



Estamos perante uma gestão danosa com resultados miseráveis na época passada.

Vamos dar tempo para esta gestão preparar a próxima época?

Jazus.
Tiveram 18 (DEZOITO) anos para gerir um clube para que se tornasse uma máquina auto suficiente, no sentido de, no caso de mudança de direcção, fosse só uma mera passagem de testemunho.

Mas agora dizem que o clube pode acabar porque precisam de tempo para a pré época.

:rir:

E estávamos top a nível financeiro!

Agora anda tudo com as calças na mão a ver se o EO corre bem.
Sim sim mais essa.
Tudo espectacular mas agora é preciso cumprir com as obrigações, e portanto, não se pode agora demitir uma direcção porque há muito a fazer.

Fdx mas as pessoas não fazem estas contas e pensam "é verdade, 18 anos e continuamos com os mesmos problemas?"

VodkaBoy

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2021, 12:19
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:16
Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?

João Noronha Lopes

Sinceramente apoio o Rui Costa, mas posso mudar de ideias, tenho apreciado muito as intervenções do Senhor João Noronha Lopes.
E mais, prefiro eventualmente "perder" as eleições com um bom candidato para o Benfica.
Porque apoias Rui Costa apesar de ter ficado sempre do lado de Vieira , meu caro? Só para tentar entender. :)

Porque, apesar de saber que explorou, como muitos exploram e vivem com ordenados chorudos à custa do Benfica. Acredito que neste momento seria uma maneira de dar estabilidade ao Benfica. Mas claro, tenho medo de que continue a arruinar o Benfica, salvo se realmente se quiser assumir como Benfiquista e, nesse caso tenho uma réstia de esperança.
Estabilidade na mediocridade.
Eis o Vieirismo em todo o seu explendor.


Vladimiro78

Citação de: ThyHard em 16 de Julho de 2021, 12:28
Users que aparecem aqui com nick composto por um nome qualquer ou conjunto de letras e seguido de dois dígitos é para cagar.

Porra, mas não arranjam um gerador de nomes que dê alguma variedade?

É isso . Agora conseguimos descobri los pelo nome ...

A genialidade ve se nestes momentos

JPE

Nem tudo é negativo, acabado de chegar ao clube Rui Costa felizmente vai encontrar um clube com uma situação financeira muito saudável e os cofres recheados.

Outros delfins não tiveram tanta sorte.

Ru10

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2021, 12:19
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:16
Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?

João Noronha Lopes

Sinceramente apoio o Rui Costa, mas posso mudar de ideias, tenho apreciado muito as intervenções do Senhor João Noronha Lopes.
E mais, prefiro eventualmente "perder" as eleições com um bom candidato para o Benfica.
Porque apoias Rui Costa apesar de ter ficado sempre do lado de Vieira , meu caro? Só para tentar entender. :)

Porque, apesar de saber que explorou, como muitos exploram e vivem com ordenados chorudos à custa do Benfica. Acredito que neste momento seria uma maneira de dar estabilidade ao Benfica. Mas claro, tenho medo de que continue a arruinar o Benfica, salvo se realmente se quiser assumir como Benfiquista e, nesse caso tenho uma réstia de esperança.
O Benfica vai ter "estabilidade" agora com esta direção para preparar os compromissos decisivos. Mas depois disto vão-se demitir e haverão eleições. Se depois disso continuas a pedir "estabilidade" estarás a apoiar literalmente quem roubou o clube. O clube precisa de mudança e de novo ar.

Não sou só eu que o digo, o próprio enorme TONI pensa o mesmo.

N1c0

Citação de: ThyHard em 16 de Julho de 2021, 12:28
Users que aparecem aqui com nick composto por um nome qualquer ou conjunto de letras e seguido de dois dígitos é para cagar.

Porra, mas não arranjam um gerador de nomes que dê alguma variedade?

Mau...

Once_Human


FP3

Citação de: JPE em 16 de Julho de 2021, 12:29
Nem tudo é negativo, Rui Costa felizmente vai encontrar um clube com uma situação financeira muito saudável e os cofres recheados.

Outros delfins não tiveram tanta sorte.
:coolsmiley:

J_PN

Enquanto a BTv continuar a ser o esgoto que é, é um sinal subtil de que tudo está na mesma e a linha que orienta a direção continua a mesma. Areia para os olhos, espírito acrítico, omissão de factos. O típico das ditaduras.

ramalho1

Estás chocado com o facto do John Textor ter 25% invés do Rei dos Frangos

Já não te chocava nada o Benfica pagar 5 euros por umas ações que valiam  3 euros em bolsa.

Está bem ó Rui

Survivor_SLB

Sinceramente a esta altura já esperava algumas mudanças no clube, mais não fosse para o Rui mostrar que estava a fazer alguma coisa diferente do ladrão. Guerra, DSO, Miguel Moreira e mais canalha que anda por lá a passear pelo clube e TV já deviam ter sido convidados a ir embora.

Na minha opinião acho que o Rui não quer ser presidente, acho que tem medo, pelo menos foi essa a sensação com que fiquei. Ir para um cargo que ganha 0 com a exigência que vai ter não sei se quer. Cá estaremos para ver mas com o meu voto não conta.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


JPE

Citação de: FP3 em 16 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: JPE em 16 de Julho de 2021, 12:29
Nem tudo é negativo, Rui Costa felizmente vai encontrar um clube com uma situação financeira muito saudável e os cofres recheados.

Outros delfins não tiveram tanta sorte.
:coolsmiley:
Em breve conheceremos a realidade...

lPhoenix

Sacudir a água do capote e apostar tudo na manutenção dos que lá estão.

É isto que se está a passar.. uma táctica muito comum nas grandes corporações.. a queda de um grande para satisfazer a sensação de justiça, sai Vieira mas mantém-se tudo o resto.