Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

odistraido

30 anos a levar com oportunistas, ladrões e inaptos.

Os que votaram Azevedo e mais recentemente no Vieira, façam um favor e rasguem os cartões de sócio.

Para tentar destruir o clube, já bastam os inimigos.

vermelhao_33

Quem e que tera sido o tradutor do Vieira na conversa com o textor?

O Viera mostra lhe o estadio, o seixal e nao lhe apresenta o Magico das financas e o maior simbolo vivo que o vieirismo usou para enganar os socios?

Ainda vai correr muita tinta ate ao fim do mes.

Sexta-Feira

Citação de: Slb-Ag em 15 de Julho de 2021, 22:12
É natural o pessoal quer mais sangue, mas é preciso ter calma: o poder não pode cair na rua.

Rui Costa neste momento é o Presidente Interino do Benfica.

Como tal, agora que está tudo muito mais clarificado, tem agora oportunidade de fazer a diferença para o passado recente e pedir à MAG para que marque a AG extraordinária para aprovação do Regulamento Eleitoral.

Também deve anunciar que pretende eleições para a direcção em Setembro/Outubro.

Para além disso tem de conseguir colocar o EO e continuar a preparar a próxima época.

Tomando todas estas decisões, tem toda a legitimidade para se candidatar e em eleições inequivocamente livres ser eleito ou não.

Como é que tem legitimidade para se candidatar? Hello?!

Resumindo o que tu disseste nesse post, é que se o Rui Costa fizer o que um presidente normal deve fazer nestas circunstâncias, que automaticamente tem legitimidade para se candidatar!

Ou seja, tu propões que esqueçamos que ele está lá há mais de uma década a ver o que se passa, a fingir de morto e a comer do Benfica.

E se porventura fizer o que um presidente normal faz  pelo clube num curto espaço de tempo, que terá todas as condições para se candidatar.

Mas tu estás a tentar insultar a nossa inteligência??

O Rui Costa é e será sempre uma extensão do Vieira!

"Está tudo mais clarificado"???
Mas o que é que está clarificado?

Que o Vieira roubava o Benfica e que o resto da direção não sabia?

Se ele não marcar a AG só está a violar os estatutos meu amigo!

Que remédio tem ele se não aceitar eleições! Depois do escândalo que estamos a viver!?

Que legitimidade moral tem este indivíduo para se candidatar a eleições no Benfica?

+1benfiquista

Citação de: crodrigues em 16 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:56
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Julho de 2021, 13:52
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:50
Citação de: RedFenix em 16 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:46
Citação de: RedFenix em 16 de Julho de 2021, 13:45
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:44
Citação de: RedFenix em 16 de Julho de 2021, 13:43
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2021, 13:40
Esteve 13 anos a lidar com o Vieira dentro da sad , e nunca viu nada ilegal , nada errado ?

Tratam os adeptos como atrasados ...

Por essa ordem de ideias o primeiro ministro foi eleito por atrasados ?
Qua papelinho deplorável o que tu fazes por aqui.

Nem imaginas os epitetos que teria para o teu . Guardo os para mim .
Devias aproveitar e guardar todos.

os epitetos sim . As opinioes partilho as
Faz um favor ao fórum e guarda tudo para ti, não se aproveita quase nada.

Meses e meses a fio a fazer de advogado desta gente que está a destruir/destruiu o clube...

No can do my friend. E como ja disse , eu assumo as minhas responsabilidades . Noa vou ser daqueles que disse que nunca votou . Nisso podes estar descanso pois nao branqueio as minhas escolhas passadas . Isso nao me impede de opiniao sobre o meu clube . Nme hoje , nem amanha , nem nunca

Pois não, mas devia fazer-te reflectir relativamente à sua validade.

Por em causa a minha opiniao por me ter enganado ? Desculpa , nao sabia que estava a falar com pessoas que nunca se enganam . Sinto me na presença da elite da humanidade entao

O erro é humano. Mas aprender com o erro é algo reservado para quem sabe ser inteligente. Pôr em causa as opiniões próprias não faz de ti pior, muito pelo contrário. O mais comum é as pessoas colocarem o seu ego à frente de tudo o resto e escamotearem os seus erros.
O ego é inimigo do desenvolvimento pessoal, é algo que repito a mim mesmo todos os dias.

Não há nenhum mal em estares errado, mas se voltares a cometer o mesmo erro é porque não aprendeste nada. Nos primeiros anos também apoiei LFV, mas fui mudando de opinião com o tempo.
Olhando para mim mesmo acho que não deveria ter aligeirado algumas situações relacionadas com o clube por o Benfica ter ganho o tetra e ter ido a duas finais europeias.

Verdade. Não foram assim tantos a ver o que Vieira é na realidade desde o início... Maior parte (onde me incluo) a determinada altura relativizou alguns dos problemas que Vieira trouxe para a esfera do clube.

Mas passados dias de ver Vieira ser detido com acusações gravissimas, começar a repetir o ciclo com outro personagem no papel principal... Epa não.

Os sinais estão todos lá, basta abrir os olhos.

sazuke

BENFIKA

Já começou a distribuir tachos e ainda agora chegou...

Tempo para marcar a AGE é que está dificil...

Que gente nojenta  :disgust:

Manto Sagrado

Proponho que na próxima AG se delibere sobre a obrigatoriedade de toda a documentação relativa ao clube seja impressa em braile. Com uma direcção totalmente composta por cegos, deve ser muito complicada a gestão do clube!

zefo

Grizzli

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2021, 14:15
Já começou a distribuir tachos e ainda agora chegou...

Tempo para marcar a AGE é que está dificil...

Que gente nojenta  :disgust:
Vao marcar para agosto.
Mas fodem se que ferias este ano com covid ta fdd por isso o efeito vai ser nulo.

vermelhao_33

Acho que ja foi explicado que sao cerca de 3 meses entra a demissao dos corpos sociais e as novas eleicoes e obviamente e a direcao demisionaria que assegura a governacao.

Assim so nao se demitem porque como o comunicado dizia: preve se uma consulta aos socios e deverao ocorrer eleicoes.

Estao agarradinhos ao poder pois o Benfica nao protege de tudo mas protege de muito.

Vladimiro78

Citação de: +1benfiquista em 16 de Julho de 2021, 14:14
Citação de: crodrigues em 16 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:56
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Julho de 2021, 13:52
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:50
Citação de: RedFenix em 16 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:46
Citação de: RedFenix em 16 de Julho de 2021, 13:45
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:44
Citação de: RedFenix em 16 de Julho de 2021, 13:43
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2021, 13:40
Esteve 13 anos a lidar com o Vieira dentro da sad , e nunca viu nada ilegal , nada errado ?

Tratam os adeptos como atrasados ...

Por essa ordem de ideias o primeiro ministro foi eleito por atrasados ?
Qua papelinho deplorável o que tu fazes por aqui.

Nem imaginas os epitetos que teria para o teu . Guardo os para mim .
Devias aproveitar e guardar todos.

os epitetos sim . As opinioes partilho as
Faz um favor ao fórum e guarda tudo para ti, não se aproveita quase nada.

Meses e meses a fio a fazer de advogado desta gente que está a destruir/destruiu o clube...

No can do my friend. E como ja disse , eu assumo as minhas responsabilidades . Noa vou ser daqueles que disse que nunca votou . Nisso podes estar descanso pois nao branqueio as minhas escolhas passadas . Isso nao me impede de opiniao sobre o meu clube . Nme hoje , nem amanha , nem nunca

Pois não, mas devia fazer-te reflectir relativamente à sua validade.

Por em causa a minha opiniao por me ter enganado ? Desculpa , nao sabia que estava a falar com pessoas que nunca se enganam . Sinto me na presença da elite da humanidade entao

O erro é humano. Mas aprender com o erro é algo reservado para quem sabe ser inteligente. Pôr em causa as opiniões próprias não faz de ti pior, muito pelo contrário. O mais comum é as pessoas colocarem o seu ego à frente de tudo o resto e escamotearem os seus erros.
O ego é inimigo do desenvolvimento pessoal, é algo que repito a mim mesmo todos os dias.

Não há nenhum mal em estares errado, mas se voltares a cometer o mesmo erro é porque não aprendeste nada. Nos primeiros anos também apoiei LFV, mas fui mudando de opinião com o tempo.
Olhando para mim mesmo acho que não deveria ter aligeirado algumas situações relacionadas com o clube por o Benfica ter ganho o tetra e ter ido a duas finais europeias.

Verdade. Não foram assim tantos a ver o que Vieira é na realidade desde o início... Maior parte (onde me incluo) a determinada altura relativizou alguns dos problemas que Vieira trouxe para a esfera do clube.

Mas passados dias de ver Vieira ser detido com acusações gravissimas, começar a repetir o ciclo com outro personagem no papel principal... Epa não.

Os sinais estão todos lá, basta abrir os olhos.

Nao me ves apoiar rc nem a criticar jnl . Apenas opiniei sobre a questao da marcaçao das eleiçoes e a minha opiniao sobre quando serao .

FAGL_BEN

O Barcelona realizou há cerca de um mês uma Assembleia Geral, em que foram dados a conhecer aos SÓCIOS o resultado de uma auditoria externa feita ao clube. 

Todos nós vimos imagens dessa assembleia.

Por aqui, ignoram-se os sócios. Nem uma palavra da direção do clube. Hienas!

BENFIKA

Convém também esclarecer a ligação do Rui com a footlab e da footlab com o Benfica!!

É que se as suspeitas se confirmarem está a infringir os estatutos, mesmo à Vieira!!  :buck2:

Pensei que não era possível descer mais baixo, mas está a conseguir surpreender-me o ruizinho  :disgust:

SimaoMiccoli

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Julho de 2021, 14:11

O Viera mostra lhe o estadio, o seixal e nao lhe apresenta o Magico das financas e o maior simbolo vivo que o vieirismo usou para enganar os socios?

Me Off shore you X million, you buy my and King of Chicken stonks by Y million. Okay? Hum?

krak

Citação de: SimaoMiccoli em 16 de Julho de 2021, 14:20
Citação de: vermelhao_33 em 16 de Julho de 2021, 14:11

Me Off shore you X million, you buy my and King of Chicken stonks by Y million. Okay? Hum?

I only quarta class
Hum? Agree?