Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: PeladinhaXY em 17 de Julho de 2021, 01:15
Se o Vieira entregar as ações como caução, o Benfica no futuro não pode "hipotecar"? as ações e reverter as mesmas para o Benfica sem pagar nada, caso se prove que o FDP roubou o Benfica.
e se entregar (nao deve ser aceite) o estdo tinha sp preferencia face a qq outro credor

PeladinhaXY

Citação de: resendepereira em 17 de Julho de 2021, 01:20
Se o Vieira entregar as ações como caução, o Benfica no futuro não pode "hipotecar"? as ações e reverter as mesmas para o Benfica sem pagar nada, caso se prove que o FDP roubou o Benfica.
e se entregar (nao deve ser aceite) o estdo tinha sp preferencia face a qq outro credor
pois a merda é essa, o Estado tudo o que poder sacar do Vieira saca, já nós, nem 1 cêntimo.

Ardeu!

resendepereira

Citação de: PeladinhaXY em 17 de Julho de 2021, 01:22
Citação de: resendepereira em 17 de Julho de 2021, 01:20
pois a merda é essa, o Estado tudo o que poder sacar do Vieira saca, já nós, nem 1 cêntimo.

Ardeu!
ele n tem nada no nome dele
n é burro
nem o estado nem ng vai ver nada

PeladinhaXY

Este gajo o João Manteigas também andava na BTV.

Eu só ficava a admirar um gajo destes se disser em público, estive na BTV e tenho vergonha de ter lá estado e de ser associado aquela gente.

raio

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2021, 01:19
A Leonor não sabe o que é o Vieirismo. Quando ela era um dos rostos

Está certo.

Há e não gosta destas expressões  ;D

O manteigas a falar de vendidos por umas viagens de avião e ela a olhar para baixo.

raio

Citação de: PeladinhaXY em 17 de Julho de 2021, 01:23

Eu só ficava a admirar um gajo destes se disser em público, estive na BTV e tenho vergonha de ter lá estado e de ser associado aquela gente.

Há quanto tempo saiu? Não vejo btv.

Leonzo

Citação de: raio em 17 de Julho de 2021, 01:25
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2021, 01:19
A Leonor não sabe o que é o Vieirismo. Quando ela era um dos rostos

Está certo.

Há e não gosta destas expressões  ;D

O manteigas a falar de vendidos por umas viagens de avião e ela a olhar para baixo.
Também reparei 😂

Só tou a ver

Citação de: Guraindokoa em 16 de Julho de 2021, 21:53
Citação de: Barolas em 16 de Julho de 2021, 21:42
Dizem que há camisolas da nova época com o nome do Sr. Presidente. Alguém pode confirmar?

Confirma-se.

O culto da personalidade ao serviço do Rui enCosta.

PeladinhaXY

Citação de: raio em 17 de Julho de 2021, 01:25
Citação de: PeladinhaXY em 17 de Julho de 2021, 01:23

Há quanto tempo saiu? Não vejo btv.
e eu não vejo aos anos, aquilo mete nojo, até os jogos já meto mute.

Não sei se era residente ou foi convidado, já o vi lá 3/4 x pra aí, há um tempo já.

Mas não sei mais pormenores.

raio

Citação de: Só tou a ver em 17 de Julho de 2021, 01:27
Citação de: Guraindokoa em 16 de Julho de 2021, 21:53
Citação de: Barolas em 16 de Julho de 2021, 21:42
Dizem que há camisolas da nova época com o nome do Sr. Presidente. Alguém pode confirmar?

Confirma-se.

O culto da personalidade ao serviço do Rui enCosta.

Ou esta trupe é corrida, ou isto vai ficar igualzinho. A diferença é que à fronha que diz mandar não tem bigode. Vieirismo a todo o vapor.

resendepereira

ricardofslp

Que dure o mínimo de tempo possível o título deste tópico

PeladinhaXY

Quando este cabrao( Vieira)morrer vou lá mijar na campa, e levo coco num Tupperware, despejo aquela merda de cima da campa e ficam lá a favor de flores.

Espero é que tenham lá um caixote do lixo perto para deitar o Tupperware com o crl.

Tive que corrigir e meter as parênteses, pois pensava que estava no tópico do Vieira.