Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MBACANO

O que me fode é que os gajos que mais falam em memória são os que menos memória têm...

FUTURO PRESIDENTE

O presidente do Milan na altura, só o deixou vir pelos grandes anos que ele lá passou,
Pelo respeito pelo jogador,
Alguns falam falam sabem lá o que dizem . :whistle2:
Falam que o Rui Costa isto e aquilo e respeito tem pelo Nuno Gomes mas se fosse o Nuno Gomes lá, falariam tudo ao contrário, o respeito era pelo Rui e o Nuno isto e aquilo,
Papagaios do contra.

Jeremy

Fazer uma lista a Benfica.
Toni, Vitor Paneira, Nuno Gomes têm que voltar.
JVP e H.Coelho tambem mas acho mais complicado...
O Noronha podia ter um lugar importante tambem

MBACANO

O Rui Costa era tão bom quando voltou para o Benfica que jogou quantas épocas até acabar a carreira??? 2? Wow!!! Claramente quem diz que veio em final de carreira está a exagerar...

PaulinhoB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 16:10
O Rui Costa quando voltou ao Benfica veio contra a vontade do Presidente do Milan,
Rui Costa forçou a rescisão para voltar ao Benfica .
Epa vai-te esconder

Sexta-Feira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 16:10
O Rui Costa quando voltou ao Benfica veio contra a vontade do Presidente do Milan,
Rui Costa forçou a rescisão para voltar ao Benfica .

O Rui Costa já não tinha andamento para o Milan.

Mas tu queres enganar quem?

Já veio para o Benfica terminar a carreira.

Não achas que é óbvio demais o papel que estás a fazer?

Entretanto quando passar a peça do Porto Canal no estádio da Luz, passa por aqui a mandar um abraço , para a gente te mandar um também.

M9N

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 16:14
O presidente do Milan na altura, só o deixou vir pelos grandes anos que ele lá passou,
Pelo respeito pelo jogador,
Alguns falam falam sabem lá o que dizem . :whistle2:
Falam que o Rui Costa isto e aquilo e respeito tem pelo Nuno Gomes mas se fosse o Nuno Gomes lá, falariam tudo ao contrário, o respeito era pelo Rui e o Nuno isto e aquilo,
Papagaios do contra.

'Eusébios' a dizer merdas destas metem me nojo. Quero é que o RC se foda, se fosse o Nuno Gomes a ser o braço direito durante uma decada do maior ladrão da historia do clube desejava-lhe o mesmo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2021, 16:14
E o Mantorras a adjunto do Chalana .

Jeremy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 16:18
Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2021, 16:14
E o Mantorras a adjunto do Chalana .
cada pessoa que citei podía ter um cargo importante no Benfica.

K9Pitbull

JJ SLB

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2021, 10:06
Fazer averiguações internas por parte de quem fez/permitiu os crimes é coisa para resultar muitíssimo bem  :buck2:

E acho genial a forma como se anunciam estas coisas, tal como o chumbo da venda das ações, como se fossem grandes feitos, grandes demonstrações de seriedade  :estrelas:
É o três em um: formalismo para a CMVM, por causa da adenda ao prospeto empréstimo obrigacionista, areia para cartilheiros espalharem e gelados para muitos comerem com a testa.

Se o SLB tivesse órgãos internos independentes e credíveis para fazer isto, ainda se podia ver no que ia dar. Não tem. É como escreveste.
Qualquer averiguação terá de ser feita por uma entidade independente credível.

FAGL_BEN

Um indivíduo que se manteve na Direção/SAD com Luís Filipe Vieira, sem nunca ousar uma crítica ao mentor, provavelmente temendo levar um pontapé no cu, não tem estofo para presidente do Benfica.

Um indivíduo que se prestou a ser usado como símbolo do Benfica para Vieira se perpetuar no clube, não é digno de ser presidente do Benfica.

Um indivíduo que sempre se manteve calado na defesa pública do SLB, mas saiu em defesa de Vieira e da OPA, não tem carácter para ser presidente do Benfica.

Um indivíduo que fez a figura humilhante de cãozinho e fantoche de Vieira, naquela entrevista à TVI, não tem honra para representar o Benfica.

Um indivíduo que não percebeu a mais-valia que teria sido o seu corte com Vieira e fica à espera que este deixe a presidência para ser seu sucessor, sem sequer equacionar a possibilidade de os sócios votarem noutro sentido, assume em pleno a ideologia vieirista antidemocrática, não tem cultura benfiquista para ser presidente do SLB.

Para os que de certo modo o desculpam com a sua privada - o Benfica dá-lhe um estatuto e regalias económicas únicas, só posso afirmar que é mais uma prova para não poder ser presidente do Benfica.

Porque é que não saiu, se não concordava com os esquemas e políticas dentro do Benfica? Nuno Gomes fê-lo e terá até menos rendimentos económicos que ele.

O Património

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 16:02
Óbvio que o Toni é um dos 3,4 maiores simbolos vivos do Benfica,
Isso nem se coloca em causa e como simbolo está bastante acima do Rui Costa e uma das razões é os anos e fases em que ambos passaram pelo Benfica, tudo ajuda .
Agora vir aqui dar a minha opinião e ser atacado por aprendizes de abrutez ,
individuos do contra,
isso é que me deixa triste .

Será que foste atacado por teres dado um exemplo ridículo como forma de comparar o significado do Rui Costa com o do Toni?

Pensa lá um bocado antes de vomitar alarvidades

dreadrocK

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 16:02
Óbvio que o Toni é um dos 3,4 maiores simbolos vivos do Benfica,
Isso nem se coloca em causa e como simbolo está bastante acima do Rui Costa e uma das razões é os anos e fases em que ambos passaram pelo Benfica, tudo ajuda .
Agora vir aqui dar a minha opinião e ser atacado por aprendizes de abrutez ,
individuos do contra,
isso é que me deixa triste .

Então baza.

Quem dera ao Rui Costa chegar aos calcanhares do Toni.... nem um pintelho do bigode do Toni o Rui Costa vale.

ripas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .

Olá.

Sou um cidadão nigeriano e gostava que passasses uma noite comigo.

Prometo que será intenso e que nunca mais vais esquecer. Por mais noites que passes com outros, sejam 100 ou 150, comigo sentirás algo de transcendente.

O príncipe da Nigéria.