Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Shinfo

Comparar Toni a este individuo é não ter noção do que é o Sport Lisboa e Benfica.

Só tou a ver

Citação de: resendepereira em 18 de Julho de 2021, 01:58
Citação de: Só tou a ver em 18 de Julho de 2021, 01:54
Antigamente o Benfica tinha presidentes instruídos e/ou que punham dinheiro no clube, agora tem presimentes mamões com a quarta classe ou com o ensino secundário incompleto.
de onde vem essa do secundarios?
Do Mannschaft. Se o enCosta tiver o nono ano, já é muito (para ele). Mas lá está, não é só uma questão de formação. Que experiência tem o enCosta para gerir o Benfica?

ralien666

Citação de: Shinfo em 18 de Julho de 2021, 02:01
Comparar Toni a este individuo é não ter noção do que é o Sport Lisboa e Benfica.

Ganda foto!

panchito82

ENORME, O SENHOR BENFICA  :smitten: :smitten:

Glorificus

É tempo perdido tentar aqueles que votaram Vieira nas ultimas eleições. Se não conseguiram ver o evidente até lá, não vão agora mudar de opinião com Rui Costa.

O meu medo é que vejo o discurso deles orientado para eleições e nem uma palavra sobre a AGE para discutir o processo eleitoral. Desconfio que vão tentar por a AGE na gaveta e forçar umas eleições no mesmo molde das ultimas. Nunca esqueçam que o Vieirismo continua no clube.

Por isso foco no importante. Pressão maxima neles para convocar a AGE. Não podemos aceitar eleições antes.

E um grande Obrigado a toda a resistencia Benfiquista que luta para termos novamente o Benfica do qual nos orgulhavamos.

slb_0793

Citação de: J. Tatum em 18 de Julho de 2021, 01:53
Citação de: slb_0793 em 18 de Julho de 2021, 01:45
Citação de: J. Tatum em 18 de Julho de 2021, 01:44
Citação de: slb_0793 em 18 de Julho de 2021, 01:43
Citação de: J. Tatum em 18 de Julho de 2021, 01:41
Citação de: slb_0793 em 18 de Julho de 2021, 01:40
Citação de: J. Tatum em 18 de Julho de 2021, 01:37
Citação de: filc em 18 de Julho de 2021, 01:36
Citação de: J. Tatum em 18 de Julho de 2021, 01:30
Citação de: filc em 18 de Julho de 2021, 01:26
A sério que estão a comparar o Rui Costa com o Toni??

Fdx

Por falar em comparações: fuma mais o Rui Costa ou bebe mais o Toni?

Não sei. Nem me interessa, é com eles

Obrigado. Era só por causa das comparações.

O Toni fala melhor árabe do que o Rui.

O Toni treinou em algum país árabe?

E não foram poucos. Vê o histórico.

Quantos países árabes?

6

Se isto fosse um concurso creio que essa resposta estaria errada. O número de países árabes em que treinou ou pelo menos cuja língua é o árabe, será apenas 4.

É tudo da mesma familia  ;D

Refereste ao Irão e Costa de Marfim. Fui pela definição "muçulmanos" e não árabes. Mas sim tens razão.

Jayson Tatum

Citação de: slb_0793 em 18 de Julho de 2021, 02:26
Citação de: J. Tatum em 18 de Julho de 2021, 01:53
Citação de: slb_0793 em 18 de Julho de 2021, 01:45
Citação de: J. Tatum em 18 de Julho de 2021, 01:44
Citação de: slb_0793 em 18 de Julho de 2021, 01:43
Citação de: J. Tatum em 18 de Julho de 2021, 01:41
Citação de: slb_0793 em 18 de Julho de 2021, 01:40
Citação de: J. Tatum em 18 de Julho de 2021, 01:37
Citação de: filc em 18 de Julho de 2021, 01:36
Citação de: J. Tatum em 18 de Julho de 2021, 01:30
Citação de: filc em 18 de Julho de 2021, 01:26
A sério que estão a comparar o Rui Costa com o Toni??

Fdx

Por falar em comparações: fuma mais o Rui Costa ou bebe mais o Toni?

Não sei. Nem me interessa, é com eles

Obrigado. Era só por causa das comparações.

O Toni fala melhor árabe do que o Rui.

O Toni treinou em algum país árabe?

E não foram poucos. Vê o histórico.

Quantos países árabes?

6

Se isto fosse um concurso creio que essa resposta estaria errada. O número de países árabes em que treinou ou pelo menos cuja língua é o árabe, será apenas 4.

É tudo da mesma familia  ;D

Refereste ao Irão e Costa de Marfim. Fui pela definição "muçulmanos" e não árabes. Mas sim tens razão.

Isso  :smokin:

mop62904

.

Seria o mesmo que comparar o vinho com água...

O Toni foi um monstro, nos dias de hoje provavelmente estaria num Manchester City a troco de muito mas muito dinheiro e mesmo assim teria dúvidas se ele iria...

Ronald1nh0

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .

Rui Costa compactua com um regime corrupto, anti-benfiquista, que rouba o clube, e tenciona candidatar-se para continuar o legado deixado.
Nunca em treze anos teve UMA palavra contra tudo o que de anti Benfica se passou.
Só isso demonstra tudo.

Rui Costa e restante trupe seguidista? RUA!!!

_JonasThern_

Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .

Mas que clubes e que iam oferecer milhões ao Rui Costa com 34 anos? Noção.

kino

O Toni foi campeão pelo Benfica tanto como jogador como treinador.

Há muita gente que adora pisar na história do Benfica. Há que agradecer aos bastardos da cartilha que são os primrira a denegrir a nossa gloriosa história para elevar a mediocridade que esteve instalada no clube por 20anos.

kino

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Julho de 2021, 03:19
Só isso demonstra tudo .

Mas que clubes e que iam oferecer milhões ao Rui Costa com 34 anos? Noção.

O Rui Costa veio com a promessa de ficar na estrutura do clube. Veio já a pensar no futuro.

TFFS

Comparar Toni, que ganhou 14 campeonatos pelo Benfica...

Com um gajo que enquanto jogador ganhou 1 (comandado pelo Toni).... E cujo número "14" apenas é representado pelo número de anos que esteve ao lado de um corrupto ladrão... Convenhamos que não faz sentido

kino

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2021, 03:52
Comparar Toni, que ganhou 14 campeonatos pelo Benfica...

Com um gajo que enquanto jogador ganhou 1 (comandado pelo Toni).... E cujo número "14" apenas é representado pelo número de anos que esteve ao lado de um corrupto ladrão... Convenhamos que não faz sentido

A nossa história tem sido muito mal tratada.
O que vale que ainda existem lendas vivas do clube para mostrarem aos cegueta o que é ser do Benfica.

Esbutenado

:bandeira2:

:bow2: :bow2: :bow2: