Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Julho de 2021, 01:07

Já estão a fazer render o peixe...
Ainda não fazem a mínima de quem soube ou não das trafulhices do Vieira.

jpcafe

Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2021, 01:07
Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2021, 01:05
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2021, 01:01
Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2021, 00:54
Citação de: weasel666 em 18 de Julho de 2021, 00:51
Citação de: PaulinhoB em 18 de Julho de 2021, 00:47
Citação de: weasel666 em 18 de Julho de 2021, 00:43
Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2021, 00:15

Façam as eleições, metam o Noronha na Presidencia ou o Costa ou lá quem quiserem, o mais depressa possível, porque este Fórum está transformado num antro de politiquices, de desavenças, de desunião entre Benfiquistas e de muita escumalha que não respeita ninguém.

Aqui, se tens opinião contraria a outro user, és logo "comido" e injuriado, por gente que não te conhece de lado nenhum e deixa muito a desejar como (verdadeiro) Benfiquista.

Venha de lá o pai natal e depressa , para dar os presentinhos que os putos desejam e para dar descanso ao Benfica.
:clap1: :clap1:

É mesmo isso. Este fórum está mesmo tóxico cheio de insultos e guerrinhas estúpidas que só desunem o Benfica.
Que carpideiras do krl :rir: :rir:

Para mim é um orgulho neste fórum contarem-se pelos dedos das mãos os benfiquistas que comeram esta pseudo-revolução.
tens orgulho dum fórum onde o insulto é apoiado e a guerra e desunião aplaudida? Cada um orgulha-se do que quer por muito idiota que seja...

Se queres um fórum de união e atrasadice mental posta aqui

http://servieirista.com/forum/banana

Podes é não ganhar tanto ao post.

Agora quem pede calma e respeito e educação é vieirista ???

Muito bem, isso quer dizer que, quem não é vieirista é mal educado .

Por favor, haja noção.

Calma e respeito por quê exactamente? Por apoiar esta direcção? Que andou a roubar o clube anos a fio?

Levam resposta na mesma medida que um pedófilo ou um racista levavam.

"rEsPeItEm oPinIõEs" não é wild card para tudo.

Mas que direcção, a que está a prazo ??

Não se trata disso.

Respeito por todos, independentemente da opinião.

Um racista merece respeito? E um assassino?

Salvas distâncias um Vieirista merece respeito absolutamente nenhum num fórum de benfiquistas.

Olha uma coisa
O que é que tu queres afinal ???

Estás a tentar colar-me a listas ou direcções, ou vieiradas ou noronhadas, ou seja o que for, desde o inicio. Eu quero que essa gente se vá catar.

Vai lá discutir politica com quem quiseres, apoiar quem quiseres, alegar os direitos humanos, a CRP, o CP o CPP,  toda a legislação avulsa, mas respeita os Membros do Forum.

É difícil ???

Não respeito nem nunca vou respeitar um Vieirista.

rsd

Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2021, 01:16

Façam as eleições, metam o Noronha na Presidencia ou o Costa ou lá quem quiserem, o mais depressa possível, porque este Fórum está transformado num antro de politiquices, de desavenças, de desunião entre Benfiquistas e de muita escumalha que não respeita ninguém.

Aqui, se tens opinião contraria a outro user, és logo "comido" e injuriado, por gente que não te conhece de lado nenhum e deixa muito a desejar como (verdadeiro) Benfiquista.

Venha de lá o pai natal e depressa , para dar os presentinhos que os putos desejam e para dar descanso ao Benfica.

É mesmo isso. Este fórum está mesmo tóxico cheio de insultos e guerrinhas estúpidas que só desunem o Benfica.

Para mim é um orgulho neste fórum contarem-se pelos dedos das mãos os benfiquistas que comeram esta pseudo-revolução.
tens orgulho dum fórum onde o insulto é apoiado e a guerra e desunião aplaudida? Cada um orgulha-se do que quer por muito idiota que seja...

Por favor, haja noção.

Calma e respeito por quê exactamente? Por apoiar esta direcção? Que andou a roubar o clube anos a fio?

Não se trata disso.

Salvas distâncias um Vieirista merece respeito absolutamente nenhum num fórum de benfiquistas.

Olha uma coisa

Estás a tentar colar-me a listas ou direcções, ou vieiradas ou noronhadas, ou seja o que for, desde o inicio. Eu quero que essa gente se vá catar.

Vai lá discutir politica com quem quiseres, apoiar quem quiseres, alegar os direitos humanos, a CRP, o CP o CPP,  toda a legislação avulsa, mas respeita os Membros do Forum.

É difícil ???

Ora nem mais. Nunca vou respeitar opiniões absurdas.

Sexta-Feira

jv88

Toni é Benfica: calmo, louco, apaixonado, doente, fervoroso, cauteloso, eufórico, amargurado, nostálgico, sonhador, ambicioso, supersticioso; um turbilhão de emoções, adjetivos e pensamentos que mudam à velocidade da luz, conforme a situação, o jogo, a individualidade, o incerto!

rui costa é oportunismo, negociata, "empreendedorismo pessoal"...

e numa frase a principal diferença: ao passo que o autoproclamado pensa primeiro nele e depois no clube, o Sr. Toni abdica de si para dar ao Benfica!

Por isso é que o Sr. Toni é a personificação viva de "Ser Benfica"!

Respeito por ele!

Pelo indivíduo do tópico, juízo e "a porta é a serventia da casa"!

Red Men

Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2021, 01:16

Por favor, haja noção.

Não se trata disso.

Olha uma coisa

É difícil ???

Camarada, tu lá sabes, mas acho que devemos, não temer, mas respeitar toda a gente, no entanto, as acções ficam com quem as pratica.
Mas a mim vais respeitar porque eu respeito-te a ti.

resendepereira

Citação de: Mannschaft em 18 de Julho de 2021, 01:08
Um zero que nem um email sabe enviar.

Podia e devia ir terminar o 12o ano para poder ser o delegado de jogo que trata das placas de substituição.

Mas entretanto é Presidente do Sport Lisboa e Benfica e Administrador da SAD.

onde viste isso

Red Men

Citação de: jv88 em 18 de Julho de 2021, 01:21
Toni é Benfica: calmo, louco, apaixonado, doente, fervoroso, cauteloso, eufórico, amargurado, nostálgico, sonhador, ambicioso, supersticioso; um turbilhão de emoções, adjetivos e pensamentos que mudam à velocidade da luz, conforme a situação, o jogo, a individualidade, o incerto!

rui costa é oportunismo, negociata, "empreendedorismo pessoal"...

e numa frase a principal diferença: ao passo que o autoproclamado pensa primeiro nele e depois no clube, o Sr. Toni abdica de si para dar ao Benfica!

Por isso é que o Sr. Toni é a personificação viva de "Ser Benfica"!

Respeito por ele!

Pelo indivíduo do tópico, juízo e "a porta é a serventia da casa"!

O Toni foi Jogador e foi Campeão e foi Treinador e também foi Campeão.

Deu muito ao Clube, pena que muitos dirigentes se tenham esquecido disso.

filc

A sério que estão a comparar o Rui Costa com o Toni??

Fdx

Jayson Tatum

Pessoal informado, esclareçam lá uma coisa: o Ministério Público já acusou o Rui Costa de co-autoria dos crimes imputados ao Vieira ou de outros? Na negativa, quando é previsível que isso aconteça? Obrigado.

resendepereira

Citação de: J. Tatum em 18 de Julho de 2021, 01:29
Pessoal informado, esclareçam lá uma coisa: o Ministério Público já acusou o Rui Costa de co-autoria dos crimes imputados ao Vieira ou de outros? Na negativa, quando é previsível que isso aconteça? Obrigado.
Nem acusou o vieira ainda, mas pode acusar tb o rui costa, no fim do inquerito...
Sabe-se la.
Ate pode nem acusar o vieira e acusar o rui costa.
Ou nao acusar nenhum.
Ou acusar os 2, etc.
O inquérito acaba daqui a uns meses.

Jayson Tatum

Citação de: filc em 18 de Julho de 2021, 01:26

Fdx

Por falar em comparações: fuma mais o Rui Costa ou bebe mais o Toni?

Jayson Tatum

Citação de: resendepereira em 18 de Julho de 2021, 01:29
Citação de: J. Tatum em 18 de Julho de 2021, 01:29
Nem acusou o vieira ainda, mas pode acusar tb o rui costa, no fim do inquerito...
Sabe-se la.
Ate pode nem acusar o vieira e acusar o rui costa.
Ou nao acusar nenhum.
Ou acusar os 2, etc.
O inquérito acaba daqui a uns meses.

Não me venhas com o CPP, eu sei essa treta toda. Isto não é a faculdade de Direito. Mas se quiseres reformulo a pergunta: o MP já constituiu o Rui Costa como arguido, em função de indícios da prática de crime em co-autoria com o coisinho Vieira? Na negativa, quando é previsível que isso aconteça? Obrigado.

filc

Citação de: J. Tatum em 18 de Julho de 2021, 01:30
Citação de: filc em 18 de Julho de 2021, 01:26

Fdx

Por falar em comparações: fuma mais o Rui Costa ou bebe mais o Toni?

Não sei. Nem me interessa, é com eles