Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

xtrk21

slbfan4you

Tiago Fella

Citação de: EverlastingCunt em 18 de Julho de 2021, 23:25
Calado... ao fim ao cabo... ao fim ao cabo o crl... este cara de crl, é sempre a mesma merda, sempee a defender... na duvida " ah e tal presunçao de inocencia" entao o Domingos Soares Oliveira nao sabe de nada, um fdp da puta com a 4a classe é que orquestrou isto tudo, um "FODA-SE" á Vitor Espadinha para isto tudo.

"Rei dos frangos não...Sr. josé Antonio dos santos" te foder crl

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A presunção de inocência é um novo conceito para o Calado, tem que usar ao máximo para mostrar que sabe alguma coisa.

resendepereira

Citação de: Apollo12 em 18 de Julho de 2021, 22:20
Até tenho uma certa pena quando olho para o semblante do homem.

Foi convivente com esta corja durante anos, logo também é culpado. Mas acredito que não se reveja nesta gente, contudo não tem escolha.

O Rui é aquele gajo que vendeu a alma ao diabo e isso lá no fundo pesa lhe.
Fazes das pessoas inocentes. Ele está num jogo de sobrevivencia, de milhoes de euros, para manter o nivel de vida da bola, pensas que tá a fazer o que?

Baron_Davis

Castro_SLB

E a CMTV goza o prato.

"Benfica já tem novo 10". Que asco.

Tiago Fella

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2021, 23:27

baita reforço
Para apresentar jogadores e renovações era um fato de treino, agora para receber o americano, tinha de ser de fato.

resendepereira

sim calado
o americano vai investir no tondela
kk

resendepereira

Citação de: Tiago Fella em 18 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2021, 23:27

baita reforço
Para apresentar jogadores e renovações era um fato de treino, agora para receber o americano, tinha de ser de fato.
claro
é negocios
ia d fato treino?
o vieira tb nao é trengo

Leonzo

Alguém que diga ao burro do Calado que os 50 ou 60M€ não seriam para entrar nos cofres do Benfica mas sim nos dois chulos.

É que o burro dá a entender outra coisa.

Camisola_20

O Calado presta se a um papel que é preciso muita lata mesmo para o desempenhar.

O Textor que va para a puta que o pariu comparar outro clube, estou me a cagar. Aqui, e destea forma é que não.

O Calado é Vieirismo resumido na forma de um palhaço.

Alguem que avise este palhaço do Calado que em vez de 50M do Textor, melhor era entrar todos os anos na Champions e sair da fase de grupos. E esse sim era dinheiro para o club, não para o investidor privado que ia vender as acções dele.

BURRO DE MERDA. Desonesto de merda. Filho da...

ramalho1

Ó  Rui também não sabias desta?
Até teve direito a fotografia

resendepereira

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2021, 23:31
Alguém que diga ao burro do Calado que os 50 ou 60M€ não seriam para entrar nos cofres do Benfica mas sim nos dois chulos.

É que o burro dá a entender outra coisa.
mas ele proprio diz antes
q " o negocio é privado"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL