Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mr. Pizzi

Aka

https://twitter.com/JohnTextor/status/1416891148031954944

CitaçãoNot something I have thought about, but anything is possible in the future...I have followed Benfica fir many years. But my interest is also largely focused on Portugal, for reasons I plan to explain, if I do a television interview

Benfiquista desde pequenino!

msbc15

Espero que seja verdade, quero ganhar a Champions o quanto antes.

Ruth

Citação de: Aka em 18 de Julho de 2021, 23:41

https://twitter.com/JohnTextor/status/1416890370135367684

CitaçãoThe majority votes can be designed to stay with SL Benfica, but the shares that are already public today in Portugal would be dual-listed in New York... Much greater investor interest, greater market liquidity, and a valuation that matches true value.

B SAD.

Um gajo que criou conta para fazer essa pergunta, sim...

Sexta-Feira

Nós temos mesmo adeptos burros como calhaus fdsss

Que gente tão ignorante! Eles pensam que esse artista vem fazer disto o quê? Um Chelsea dos sócios?

Jeremy

Eu Nao sou contra um investidor meter dinheiro no Benfica.
Se serve para comprar bem e bom e conseguir ficar com jogadores importantes mais de um ano...

Castro_SLB

Citação de: msbc15 em 18 de Julho de 2021, 23:43
Sim, o PSG e o Man. City estão fartos de ganhar Champions.

Aka

Só faltava mesmo esta para o Vale e Azevedo 2.0.

StarWars

Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:33
Acho que o Rui Costa ou o novo presidente devia falar com o Textor para ser qual é o seu objetivo.
Se o dinheiro é para investir no Benfica entao bem-vindo
O objectivo dele é fazer dinheiro para ele. Algo como aquilo que o Vieira já fazia, mas agora às claras.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2021, 23:44
Nós temos mesmo adeptos burros como calhaus fdsss

Que gente tão ignorante! Eles pensam que esse artista vem fazer disto o quê? Um Chelsea dos sócios?

Somos um caso perdido. A idiotice é demasiado entranhada nos adeptos já. Só estão bem de trela ao pescoço ou de cu aberto.

resendepereira

Citação de: msbc15 em 18 de Julho de 2021, 23:43
o q dinheiro q ele ia dar ao vieira 50m nao compras um gajo titular para ganhares uma LC

Baron_Davis

o puto yankee até já tem nova designação para o clube

In response to the Board's decision to object to the purchase of SLBEN shares

Jeremy

Citação de: StarWars em 18 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:33
Acho que o Rui Costa ou o novo presidente devia falar com o Textor para ser qual é o seu objetivo.
Se o dinheiro é para investir no Benfica entao bem-vindo
O objectivo dele é fazer dinheiro para ele. Algo como aquilo que o Vieira já fazia, mas agora às claras.

pois...

dsdsds44

Devíamos é estar preocupados em colocar Benfiquistas no clube em vez de falar com americanos...

Já enjoa a conversa de que o Benfica iria receber milhões e milhões...antes era um mero negócio entre particulares.

Cansado dos cartilheiros nojentos (Calado acima de todos) que recebem para dizer o que alguém quer que digam e ainda se afirmam Benfiquistas.

Vassourada completa nos vieiristas e nos bananas.

Castro_SLB

Um empresário milionário, de "craveira internacional", mas anda a responder a twitts aleatórios.

lélico