Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Julho de 2021, 22:02
Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2021, 21:57
Vai manter aliança com Pinto da Costa e com o Porto.

Foda-se, ja nem é um miseravel. É mesmo um Vieira da feira.
Acho que isto só o queima honestamente nos sócios. CMTV a queimá-lo nesta situação

Se essa pouca vergonha não fez queimar o Vieira junto de muitos dos seus mais doentes apoiantes, não será certamente o príncipe herdeiro a sair queimado junto dos mesmos.

Maestro20

Uma dúvida. Na Assembleia Geral que deveriam marcar, pode-se mudar os números de votos de um associado, assim como as casas deixarem de votar? Obrigado 

alex_27

Se for verdade...vamos ficar nas mãos dos porcos mais quanto tempo?

FAGL_BEN

O argumento de que há benfiquistas a desejar a eliminação do Benfica para que certo candidato tenha mais chances de vitória nas eleições faz tanto sentido como julgarem que Vieira fazia aqueles esquemas dentro do SLB sozinho sem ninguém saber nada.

https://twitter.com/BlogLeste/status/1417182036582965250

Innuendo

Novo episódio da saga", Rui Costa não sabia de nada"

Kaká

Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2021, 21:12
Volto a dizer o que disse há uma semana e pouco.

Ainda vamos passar pela vergonha de ter vários membros da direcção detidos no espaço de semanas.

E tudo isto com o aval desses atrasados mentais da uNiÃo, "eu só apoio o Benfica".

Burros do caralho.

Ainda hj disse que perdia bem a entrada na Champions para acelerar a saída desta direcção. Claro está, caíram-me em cima, lagartão etc.

Qualquer pessoa com QI acima dos 75 percebe que esta direcção só cai com resultados negativos. E mesmo assim não sei, só descendo de divisão.

Portanto é agradecer aos "verdadeiros benfiquistas", os guerreiros da união, quais portas andantes.

Portas? Essas fecham com a corrente de ar.

paulomaia1972

Não há nenhuma aliança com o porto, apenas subserviência.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2021, 21:46
Citação de: raio em 19 de Julho de 2021, 20:55
Há gente a chorar que o EO não tem tido sucesso. Será porque muito pouca gente confia na gestão desta trupe associada a esquemas que saltam todos os dias para a praça pública?

E o argumento de não se poderem demitir para se garantir o EO?

Um pau de vassoura à frente do clube traria mais credibilidade que esta pandilha que lá anda.

Com estes escroques à frente do clube e da SAD, só mete dinheiro no EO um escroque como eles. Sei lá, um Textor desta vida... Um cabrão que anda com falinhas mansas a dizer que quer «projectar a marca Benfica». Ele que vá projectar a cona da mãe dele e que nos deixe em paz.

RGouveia.SLB

Este Braz Frade a defender a aliança com o bufo. Que tremendo totó.

arfm14

Alianças com o Porto?

No fim todos sabemos quem fica a ganhar.

É histórico.

Diablo

Citação de: Marco Júnio Bruto em 19 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2021, 21:46
Citação de: raio em 19 de Julho de 2021, 20:55
Há gente a chorar que o EO não tem tido sucesso. Será porque muito pouca gente confia na gestão desta trupe associada a esquemas que saltam todos os dias para a praça pública?

E o argumento de não se poderem demitir para se garantir o EO?

Um pau de vassoura à frente do clube traria mais credibilidade que esta pandilha que lá anda.

Com estes escroques à frente do clube e da SAD, só mete dinheiro no EO um escroque como eles. Sei lá, um Textor desta vida... Um cabrão que anda com falinhas mansas a dizer que quer «projectar a marca Benfica». Ele que vá projectar a cona da mãe dele e que nos deixe em paz.

Hey, bruto  :rir:

Ainda tenho esperança do Textor vir a público confessar que esteve no Seixal com Vieira, Rui Costa e DSO, tendo feito par com o encosta numa bela partida de sueca (saindo vencedores à melhor de cinco).

ramalho1

Este banana vai ser um Damásio nas mãos do Pinto.

Já tinha avisado

Pedro84

Quem nos dera que a aliança seja verdadeira e que seja pública.

jpcafe

Citação de: dreadrocK em 19 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: Rubicundo em 19 de Julho de 2021, 21:41
Para quem compara o Rui Costa a Toni

O Rui Costa poderia ter sido outro Toni, sim, amámos o Rui Costa como poucos, mas conspurcou-se a apoiar as batotas do Vieira!
Há nódoas que não saem mais!

Nunca nesta vida. Existem muitos poucos que chegam ao nível do Toni, e o Rui está BEM longe deles.

Assim só dos mais recentes (sou novo).

Jonas
Luisão
Simão
Cardozo
Nuno Gomes
Gaitan
Salvio
Bernardo (poucos minutos mas menção honrosa)

..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..