Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: patetalegre em 20 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: RAFL em 20 de Julho de 2021, 15:26
eleiçoes já

deixem-se de desculpas do EO, das contratações e das vendas

mesmo que se marquem hoje, as eleições não vao ser amanha, por isso, marquem o dia das eleiçoes JÁ

nao quero saber de AGE e afins, marquem as eleições já e no proprio dia faz-se a contagem fisica dos votos

farto de ouvir desculpas - ELEIÇOES JÁ

se não houver AGE, as eleições são no formato que eles quiserem!

Bolas, em Outubro eles prometeram que iam contar os votos e depois, NO PRÓPRIO DIA, cagaram na boca de toda a gente e voltaram atrás com a palavra

porque PERDERAM , foi por isso, não custa nada perceber

O Património

Citação de: fpie em 20 de Julho de 2021, 15:35
eleiçoes já

mesmo que se marquem hoje, as eleições não vao ser amanha, por isso, marquem o dia das eleiçoes JÁ

nao quero saber de AGE e afins, marquem as eleições já e no proprio dia faz-se a contagem fisica dos votos

Bolas, em Outubro eles prometeram que iam contar os votos e depois, NO PRÓPRIO DIA, cagaram na boca de toda a gente e voltaram atrás com a palavra

eu também acho, mas isso entra no ramo da suposição.

É o que ganham por serem filhos da puta shady comó crl

kramxel²

O não sucessor do Vieirismo também faz alianças com o Pintinho... quem diria?!

fpie

Citação de: patetalegre em 20 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: fpie em 20 de Julho de 2021, 15:35
eleiçoes já

eu também acho, mas isso entra no ramo da suposição.

É o que ganham por serem filhos da puta shady comó crl

no ramo da suposição, eles fizeram muitos acreditar que o vieira ganhou

ISO

Citação de: Sir_Myon em 20 de Julho de 2021, 10:27
Não se percebe esta apatia no mercado...

Tanto em entradas como saídas...

E o tempo vai passando...

Se antes o Paulo Gonçalves, ainda que proscrito, andava a mamar nas transferências de jogadores da bola no Benfica, é natural que o dedo do Sr. Luis Vieira ainda se note nas actuais.

Pablito10Aimar

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2021, 15:30
https://twitter.com/DeporFinanzas/status/1417462486555631618/photo/1

Isto é inadmissivel para o potencial que este clube tem.

Se eu publicar o dobro claro que vou ter mais reações, porque se forem ver a diferença de likes, rt's, comentários por publicação não é muito grande e até cai para o nosso lado. Mas sim á uma falta de promoção e organização no marketing gritante.

Gostava de ver a média por publicação, sendo que nós temos mais seguidores que os outros em todo lado.

filc

Citação de: ISO em 20 de Julho de 2021, 15:39

Se antes o Paulo Gonçalves, ainda que proscrito, andava a mamar nas transferências de jogadores da bola no Benfica, é natural que o dedo do Sr. Luis Vieira ainda se note nas actuais.

Dá tempo ao Rui perceber quanto pode meter ao bolso em comissões.. É muita informação nova da qual não tinha conhecimento antes  :coolsmiley:

Survivor

Se até os mais ferrenhos Benfiquistas tem vergonha do que se passa no clube...o que queres fazer?

Eu só quero saber quando a corja é toda corrida, até lá o resto é secundário e barulhento.

fil79

Faz sentido. O departamento de comunicação serviu durante anos apenas para defender o presidente.

ISO

Citação de: filc em 20 de Julho de 2021, 15:43
Citação de: ISO em 20 de Julho de 2021, 15:39

Dá tempo ao Rui perceber quanto pode meter ao bolso em comissões.. É muita informação nova da qual não tinha conhecimento antes  :coolsmiley:

Pois, parece eu antes ele apenas mamava a comissão de apresentação do jogador, que eram 7,5 € contra recibo verde...
::)

Ramiro Lopes

Citação de: Flirt4ever em 20 de Julho de 2021, 11:40
Foi esta besta que dirigiu o Benfica durante 2 décadas. Que decidiu os passos mais importantes. Que, sem perceber nada de futebol, escolheu todos os treinadores com base em "luzes".

Tão inacreditável que se não escreverem isto nos livros, acabará por parecer mentira e cair em esquecimento.

Iron Mask

Citação de: fil79 em 20 de Julho de 2021, 15:45

Faz sentido. O departamento de comunicação serviu durante anos apenas para defender o presidente.

Ora bem. Eu por exemplo não sigo o Benfica em lado nenhum.

cyenz

Cada dia que passa e se perpétua o Vieirismo é mais uma facada. Ler então comentários a defender a actual direcção que na última década não fez mais que prestar (no mínimo) vassalagem ao Vieira é de bradar aos céus.

Como alguém pode estar a pensar que algo vai mudar, está tudo na mesma, continuam o culto da personalidade em tudo o que é comunicação, seja institucional ou via redes sociais.

A cartilha em programas de TV continua a mesma, tal e qual como Vieira não tivesse saído, apenas o boneco é outro.

A continuação do atropelo aos estatutos como se não se passasse nada e continuam a gerir tudo como se fossem donos do clube. Fds, até gajos a defender O americano depois de num par de dias o mesmo se contradizer sobre o negócio, só isto era uma red flag para o mandar foder mas não, está gente já está a habituada a comer gelados com a testa e a dizer que sim sem qualquer espírito crítico.

Fds, como deixámos o Benfica chegar a esta situação, que valente merda.

O Património

Citação de: Iron Mask em 20 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: fil79 em 20 de Julho de 2021, 15:45

Ora bem. Eu por exemplo não sigo o Benfica em lado nenhum.

Somos dois. Aquilo não é o Benfica de qualquer das formas

vml

Parece que a colocação do símbolo com uma só cor nas camisolas, não está a resultar na China...

Mais a sério, é uma vergonha, um Clube com o nosso potencial, ficar atrás dos outros dois. Mas isto é fruto da comunicação da treta, que há muito, muito tempo, serve apenas para defender o de sempre. Já lá vai tempo em que a nossa comunicação e o nosso marketing davam cartas. Hoje em dia, as nossas redes sociais, servem para dar os parabéns aos jogadores e ex-jogadores, para dizer obrigado a quem se vai embora e para passar os videos das apresentações... No último jogo treino, até publicaram um 11, completamente diferente do que iniciou o jogo... Parece que em vez de evoluirmos, regredimos.