Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: Edd em 21 de Julho de 2021, 17:32
Vamos outra vez andar a disputar eliminatórias da champions com um plantel claramente inabacado e com Gilbertos e Seferovics a titular.

Depois ficam muito surpreendidos com o inevitável desfecho.
Não se esqueçam do COVID, esse maroto.

Tiago_I_

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 21:16
Citação de: ricardo37 em 17 de Julho de 2021, 20:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 20:38
Citação de: Tiago Fella em 17 de Julho de 2021, 20:34
Que provas tem o Rui Costa como dirigente, ou como gestor?

Ter sido um grande jogador e ser apaixonado pelo Benfica, não são requisitos suficientes para ser Presidente, ainda por cima com o passado ligado a Vieira, e até por vezes ter sido relegado para segundo plano por Vieira.
A típica conversa de chacha .
Que provas tinha o Mourinho como treinador até o ser? E milhentos e milhentos casos,
Todos nós na nossa área tivemos de comečar por algum lado .
13 anos.....não acabou a carreira de jogador ontem.
E então? Que sabes tu da competência do homem como Presidente?
E não venhas falar de tangas dos maços de tabaco e dos fatos da Armani que isso é conversa de ...

"Que sabes tu da competência do homem como Presidente?"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Se calhar patrocinar os roubos do padrinho ao clube é motivo suficientemente forte para não querer o banana do Rui Costa como presidente...

Andas aqui com estes argumentos e os outros é que são cromos... :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Tiago_I_

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .

Não tinha visto esta  :2funny: :2funny: :2funny:

Está explicado o achar que o Jota tem "tiques" e que o Rui Costa merece ser presidente do Benfica  :2funny: :2funny: :2funny:

Continua por favor.

FUTURO PRESIDENTE

Não entendo como á cãompeões como este sujeito acima ,
que num tópico vem meter nojo sem ser chamado e depois vem noutros tópicos como neste perseguir as pessoas a desenterrar posts para dar uma de fdp.
Há individuos que não tem mesmo vida além de serem uns pobres coitados,
Parabéns Tiaguinho .l.

giiin

Estes últimos posts sao autenticas pérolas :)

Karel Alinho

Administrador da SAD até às últimas eleições, tem de sair! Foi um dos que assinou!!!

Nirvana_87

Glorificus

É impressionante a quantidade de gente em Portugal sem uma pinga de principios morais, de ética.

Andam com as desculpas esfarrapadas da obra feita (do até fez qualquer coisa) mas a maioria deles na verdade, não condena o Vieira porque simplesmente faria o mesmo se tivessem na posição dele. Não têm é a coragem de o assumir publicamente.

O que eles pensam na verdade é: " Foi esperto. Tentou ganhar umas massas. Quem é que não aproveitava!"

Outra coisa é que eles pensam que são todos como eles. Daí a primeira coisa que sai da boca deles quando aparece um Noronha Lopes ou mesmo o movimento servir o Benfica é: "Querem é tacho!"  Simplesmente acham que são todos como eles e como o Vieira.

Esse tipo de pessoas são o maior cancro de Portugal. Os grandes responsaveis pelo estado lastimavel de muitas instituiçõs no nosso pais. Vieiristas! Vocês até podem tentar mentir a vocês proprios sobre isto mas no fundo, no fundo, sabem que tenho razão!

cyenz

Citação de: Glorificus em 21 de Julho de 2021, 19:03
É impressionante a quantidade de gente em Portugal sem uma pinga de principios morais, de ética.

Andam com as desculpas esfarrapadas da obra feita (do até fez qualquer coisa) mas a maioria deles na verdade, não condena o Vieira porque simplesmente faria o mesmo se tivessem na posição dele. Não têm é a coragem de o assumir publicamente.

O que eles pensam na verdade é: " Foi esperto. Tentou ganhar umas massas. Quem é que não aproveitava!"

Outra coisa é que eles pensam que são todos como eles. Daí a primeira coisa que sai da boca deles quando aparece um Noronha Lopes ou mesmo o movimento servir o Benfica é: "Querem é tacho!"  Simplesmente acham que são todos como eles e como o Vieira.

Esse tipo de pessoas são o maior cancro de Portugal. Os grandes responsaveis pelo estado lastimavel de muitas instituiçõs no nosso pais. Vieiristas! Vocês até podem tentar mentir a vocês proprios sobre isto mas no fundo, no fundo, sabem que tenho razão!

Tudo dito, o português em questões de moral e ética infelizmente não está nos lugares cimeiros, o "Chico-espertismo" ainda é visto como algo normal, às vezes até como a norma pela qual nos devemos reger. Muito triste mesmo.

RedFenix

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Julho de 2021, 18:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .

Não tinha visto esta  :2funny: :2funny: :2funny:

Está explicado o achar que o Jota tem "tiques" e que o Rui Costa merece ser presidente do Benfica  :2funny: :2funny: :2funny:

Continua por favor.
Cada post cada pérola  :2funny: :2funny:

Não estivesse o Benfica no estado triste em que está e eu partia-me a rir com as tiradas do Futuro Presidente.

Gondoriz

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2021, 18:28
Não entendo como á cãompeões como este sujeito acima ,
que num tópico vem meter nojo sem ser chamado e depois vem noutros tópicos como neste perseguir as pessoas a desenterrar posts para dar uma de fdp.
Há individuos que não tem mesmo vida além de serem uns pobres coitados,
Parabéns Tiaguinho .l.

Um Post do dia 17 não é desenterrar. Até está bem fresco.

futeboldelite

Citação de: raio em 21 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: Dandy em 21 de Julho de 2021, 15:38

Domingo, todos à Luz.

Apoiar o nosso Presidente Vieira.

O incontornável líder do Histórico Tetra.

Benfiquistas não podem ter memória curta.

Não podem!

:rua:

GlennStrombergh

Hoje na EstercoTV falavam que em breve se vão conhecer as actas da SAD e ficaríamos então a saber a opinião de cada administrador em cada negócio.

helmar

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 12:48
Os apoiante de Noronha são tão fracos de argumentos quanto Noronha.

Só conhecem uma táctica/estratégia: a do insulto.

Discutir ideias, para eles, é sempre mais difícil, pois exige qualidades que não abundam neles.

Resultado: continuarão perenemente na oposição, pois caracterizam-se por um clamoroso vazio de ideias.

Ora, aqui está mais um comentário para vocês "citarem" e insultarem.
Um gajo depois de ver o Presidente detido é acusado de roubar o Benfica, temos de vir a um fórum do Sport Lisboa e Benfica ver pessoas a criticar o Noronha Lopes e elogiar Vices da direcção do Presidente que foi preso.

Ainda por cima têm a distinta lata de dizer que o Rui Costa terá sempre o vosso voto, imagino que se o Vieira concorresse contra o Rui Costa, iria ser bonito de ver como iam ser as eleições.

Em primeiro está e estará sempre o Benfica, logo entre Noronha e Rui Costa... Noronha, se um dia mostrar que não é digno e que faça um mau trabalho deixará de ter o apoio de quem o apoia agora, porque quem apoia o Noronha só o quer no Benfica porque é claramente a melhor opção e a única sem escândalos e problemas.

Sequel

Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: raio em 21 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: Dandy em 21 de Julho de 2021, 15:38

Domingo, todos à Luz.

Apoiar o nosso Presidente Vieira.

O incontornável líder do Histórico Tetra.

Benfiquistas não podem ter memória curta.

Não podem!

:rua:

Todos têm o seu momento Pedro Henriques: