Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB

Citação de: Schuldiner em 22 de Julho de 2021, 14:27
Que silêncio engraçado da estrutura.
Calma, estão ocupadíssimos a suprir as lacunas da equipa. Tenho uma fé inabalável que teremos novidades por parte da direcção após as pré-eliminatórias da Champions.

pedrocairrao

Citação de: PaulinhoB em 22 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2021, 13:57
Citação de: PaulinhoB em 22 de Julho de 2021, 13:01
Se este monte de merda ganha de forma limpa, o que não acredito uma vez que ele nem se pode candidatar..eu abandono esta aventura de vez, há anos que tenho sentimentos contraditórios em relação a esta desgraça em que transformaram o Benfica, não consigo torcer por esta vergonha.. não me revejo num clube em que a maioria dos sócios tem um atraso mental, nem estou para esperar mais duas décadas até perceberem o buraco em que se meteram novamente. Se desperdiçamos esta oportunidade caída do céu fiquem vocês com este Benfica podre e sem solução.

Só faz falta quem está.
Adios  O0
Calma boneco, primeiro ainda tens que ganhar as eleições e só aí é que fica comprovado que há uma maioria de ignorantes como tu.

O insulto é a arma dos fracos.

De qualquer forma até te vou responder.

Não me vou candidatar, logo, não vou ganhar nada.
Quem vai ganhar será a pessoa que se candidatar e que tiver mais votos :)

Quanto ao meu voto, já o disse aqui algumas vezes, não sei ainda em quem votarei.

Quanto ao "fiquem com este clube", mais uma vez digo, só faz falta quem está :)



pedro_rkc

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 13:33
Citação de: Francisco_a em 22 de Julho de 2021, 13:31
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 12:37
Gostaria de debater um ideia so para vernos mais ou menos como funciona o pensamento democratico aqui do forum

Imaginemos que ha uma AGE e que os estatutos do sob sao aprovados tal como o regulamento eleitoral proposto

Agira imaginemos que com todas essas condiçoes rc ganha ao jnl

O pessoal aqui vai aceitar a vontade da maioria dos socios ?

A resposta é óbvia. E é por ser óbvia que a AGE ja foi marcada, que Rui Costa garantiu que essa AGE se iria realizar antes das próximas eleições e que as próximas eleições já foram marcadas.

Estou a ver que é complicado discutir cenarios por aqui . Tambem prova muito do que realmente se esta disposto a debater . No fundo este topico é apenas um campo de tiro .

Claramente que o comentario acima era em modo irónico, pelo que nao, nao é complicado debater.
Se houvesse interesse do Benfica em agir bem, aquilo que o user referiu de forma irónica já tinha sido feito ou estava marcado ser feito. Como tal nao acontece, parte-se do principio que a estrutura 10 anos à frente, que acompanha o vieira há anos, quer que tudo continue igual

Grizzli



Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 22 de Julho de 2021, 14:32
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:30
Citação de: raio em 22 de Julho de 2021, 14:29
O Textor vem para aprender

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/uma-decada-a-faturar-benfica-supera-os-mil-milhoes-de-euros-em-vendas

Mas nao contigo já que tu so analisas receitas .
Mas este user em vez de falar dos temas, anda a policiar outros users?

Es o moderador dos pobre?
Isso e muito feio pa!

Feio é analisar contabilidade so com os proveitos

raio

Citação de: Schuldiner em 22 de Julho de 2021, 14:27
Que silêncio engraçado da estrutura.

Estão completamente concentrados a aplicar todo o vigor para a chegada de meité.


Grizzli



Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 22 de Julho de 2021, 14:33
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:33
Citação de: Grizzli em 22 de Julho de 2021, 14:32
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:30
Citação de: raio em 22 de Julho de 2021, 14:29
O Textor vem para aprender

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/uma-decada-a-faturar-benfica-supera-os-mil-milhoes-de-euros-em-vendas

Mas nao contigo já que tu so analisas receitas .
Mas este user em vez de falar dos temas, anda a policiar outros users?

Es o moderador dos pobre?
Isso e muito feio pa!

Feio é analisar contabilidade so com os proveitos
Calma

Calmissimo companheiro

Quem esta excitado com os meus post és tu . Relaxa

dsdsds44

#116864
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:34
Citação de: raio em 22 de Julho de 2021, 14:33
https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/uma-decada-a-faturar-benfica-supera-os-mil-milhoes-de-euros-em-vendas

Einstein tinha uma descriçao de loucura que se adapta bem a ti
Tu és que és bem louco por não não perceberes que o user em apreço não quer levar com as tuas questões vieiristas...