Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: ricardo37 em 22 de Julho de 2021, 23:48
Mal posso esperar que o Billy the Kid, o Valdomiro e o Cairrao venham falar do Domingos Soares Oliveira e do Miguel Moreira......e de que o Rui Costa mais uma vez não soube de nada.

Devem vir com um "presunção de inocência, o Rui tem o meu apoio e o John textor veio a mando do Noronha" ou qualquer merda sem jeito nenhum qualquer.

Roberto Kaldeira

Aquela imagem do Porco da Costa na nossa casa e esta direção dão-me asco. ASCO!

E só de saber que este 🍌 vai manter alianças com o inimigo dá-me ainda mais ASCO e 🤮🤮🤮

O que digo a estes chulos é o seguinte:

DESAPAREÇAM DE VEZ DO SPORT LISBOA E BENFICA!

Red2802

gustavoF

Como é que estes invertebrados que vêm para aqui apelar à estabilidade e a defender o Rui, conseguem lidar com isto. Onde estão os vossos valores e dignidade ? 

Barolas

Citação de: gustavoF em 22 de Julho de 2021, 23:56
Como é que estes invertebrados que vêm para aqui apelar à estabilidade e a defender o Rui, conseguem lidar com isto. Onde estão os vossos valores e dignidade ?

x2

Baron_Davis

oh enCosta, vais por o cfo da pissa na casa do cuaralho ou estas com a tomatada presa?

Kolchak

_JonasThern_

Coitado do Rui Costa, todos estes anos a ser enganado por toda a gente. Agora percebe-se porque é que toda a gente se calava quando o Rui entrava na sala  :disgust:

DeSousa

IloveSLB2014

Citação de: Red2802 em 22 de Julho de 2021, 23:54
Não vai a votos.
Claro que vai, n acredito que seja arguido em algum processo. Mas vai ter de se livrar da SAD e direcção toda se quer ter chances de ganhar as eleições

Red2802

Vão cair todos, um por um.

Esta folga que permitiu a Rui Costa tomar conta da matilha visa apenas evitar que o Benfica entre em colapso.

Rui Costa não tem condições para ir a votos.

E não irá.

Coiso123

Timing e local do programa suspeitos. Acho que o PdC está a preparar uma candidatura ás próximas eleições do clube.