Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JPE


J074_RiP

Citação de: JPE em 23 de Julho de 2021, 09:44
Rui Costa não sabia de nada.

Ele nem sabia que uma das empresas dele tinha protocolos com o Benfica...
Tem tanto de Benfiquista quanto o seu dono.

alsohugo


Napster

A quanto é que está a odd para a presença massiva das claques na manif de domingo?

nwpt

Os dobra espinhas já tentam arranjar outra desculpa para votar neste porco.

nwpt

Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2021, 09:31
O vieirismo é repugnante


A escória Vieirista/EnCostista é tão deprimente e nojenta, que nem escrevem Benfica com B maiúsculo, mas escrevem Pinto da Costa com maiúsculas  ;D

raio

Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2021, 08:56
Se dúvidas houvessem, oiçam as palavras do Futre ontem. Sr costa e o trafulha das furnas estão alinhadíssimos e em contacto permanente. O vieirismo só morre quando esta corja for toda corrida do Clube

A manobra é simples, tentar enganar os incautos com uma "zanga" ente comadres e manter a corja alinhada e trancada lá dentro a seguir o plano do arguido.

Todos os dias saltam casos de gamanço do tipo da estrutura cá para fora, hoje foram mais 1.4M mas eles continuam todos lá dentro.

Vladimiro78

Bom dia a todos os companheiros

Saudações Benfiquistas

ISO

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:16
Bom dia a todos os companheiros

Saudações Benfiquistas

E o que é que o meu amigo acha do Pedrinho Guerra?
:confused:

slbforever95


Vladimiro78

Citação de: ISO em 23 de Julho de 2021, 10:18
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:16
Bom dia a todos os companheiros

Saudações Benfiquistas

E o que é que o meu amigo acha do Pedrinho Guerra?
:confused:

Aquilo que acho há anos. Um porco sebento. Mas já achava isso antes do protagonismo que o Benfica lhe deu

raio

Tu só estás aí para proteger o teu couro e do teu dono. Não vales ponta. Reles.

joaoaraujo20

Citação de: Iron Mask em 23 de Julho de 2021, 07:50
Ainda não era o presidente mas, mais uma vez foi conivente. Nem que se tivesse que algemar à porta para o velho não meter ali os pés.

Fica aqui para a posteridade, para que não caia no esquecimento.




Como Benfiquista aqui do norte isto deixa um gajo de rastos fds.....

Vocês nao fazem ideia do odio que estes gajos nos tem e ainda abrimos as pernas desta maneira?

Só para vos dar um exemplo nos jogos entre porto e Benfica no dragão não existe nenhuma barraca a vender cachecois do Benfica nem bandeiras... como existe muitas na Luz ... estes gajos nem nos podem ver...

E nós? E Nós? temos uma puta de uma direção que se esta a cagar para o Benfica, que faz do Benfica uma empresa e não um clube, no qual o único objetivo é estar no poder para interesses pessoais , depois nós adeptos é que andamos a lutar contra isto tudo..

Precisamos de uma limpeza desta corja toda. Precisamos de alguem do Benfica no poder urgentemente

PaulinhoB

Vais à manif do teu dono seu monte de merda? Só para saber quantos sacos de mijo tenho que armazenar

Vladimiro78

Citação de: PaulinhoB em 23 de Julho de 2021, 10:21
Vais à manif do teu dono seu monte de merda? Só para saber quantos sacos de mijo tenho que armazenar

Eu acho que ninguém da direção vai à manif. Não era propriamente inteligente