Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: JPE em 23 de Julho de 2021, 10:40
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:36
Citação de: JPE em 23 de Julho de 2021, 10:33
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: krak em 23 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:16
Bom dia a todos os companheiros

Saudações Benfiquistas

Contributo fantástico.



Nao é contributo. É apenas uma questão de boa educação. Além disso estou bem disposto pois entro de férias!!!!
Férias, para Domingo poderes ir á manife de apoio na Luz.

Aos poucos as ceroulas vão caindo e revelando  a pudendas partes.

Além de estar no Algarve, mesmo que estivesse em Lisboa não iria a manif nenhuma. Como já expliquei e escrevi não sei quantas vezes desde dia 7, vieira acabou. Finito. Não há mais. Mas domingo envio te foto da piscina
Legenda da foto:

Na Piscina com Pedro Guerra, Albufeira 2021

Companheiro

Se há coisa que te posso garantir é que a minha companhia para férias é bem melhor que isso.

Iron Mask

Citação de: krak em 23 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:16
Bom dia a todos os companheiros

Saudações Benfiquistas

Contributo fantástico.



São muito mais giros. Se ninguém ligar, o espectáculo é muito mais bonito.

Para todos.

TFFS

Citação de: adriano83 em 23 de Julho de 2021, 10:45
A verdade é que quando o Rui Costa fez o ultimo jogo com a camisola do Benfica todos mas todos os benfiquistas pensaram aqui está o nosso futuro presidente. Eu pensei assim todos nós pensamos assim. E agora é o nosso presidente. Sim da maneira que foi porque é que foi com quem foi. Mas é o nosso presidente. Se sabia se fez parte das falcatruas do Vieira se não fez não sabemos ao certo. Eu vou lhe dar o beneficio da duvida porque sempre senti benfiquismo nele. Perto da equipa já vimos que vai estar e para um plantel um presidente perto é muito importante. O resto vamos dar tempo. Se falhar ao menos demos uma oportunidade a ele e sai fora...Benfica é mais importante que qualquer um nome qualquer um jogador qualquer uma pessoa qualquer uma figura seja qual ela for...
"pero de donde saliste?"

joaom86

Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2021, 10:56
Citação de: adriano83 em 23 de Julho de 2021, 10:45
A verdade é que quando o Rui Costa fez o ultimo jogo com a camisola do Benfica todos mas todos os benfiquistas pensaram aqui está o nosso futuro presidente. Eu pensei assim todos nós pensamos assim. E agora é o nosso presidente. Sim da maneira que foi porque é que foi com quem foi. Mas é o nosso presidente. Se sabia se fez parte das falcatruas do Vieira se não fez não sabemos ao certo. Eu vou lhe dar o beneficio da duvida porque sempre senti benfiquismo nele. Perto da equipa já vimos que vai estar e para um plantel um presidente perto é muito importante. O resto vamos dar tempo. Se falhar ao menos demos uma oportunidade a ele e sai fora...Benfica é mais importante que qualquer um nome qualquer um jogador qualquer uma pessoa qualquer uma figura seja qual ela for...
"pero de donde saliste?"

o Vieirista cá do sítio enganou-se no login   ::)

Red Bullet

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:46
Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2021, 10:41
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:39
Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2021, 10:37
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: krak em 23 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:16
Bom dia a todos os companheiros

Saudações Benfiquistas

Contributo fantástico.



Nao é contributo. É apenas uma questão de boa educação. Além disso estou bem disposto pois entro de férias!!!!

quem te pagou o subsidio de férias? o orelhas ou o rui?

A empresa onde trabalho. Tal como nos últimos 12 anos

12 anos? então perdeste mais q um mandato do orelhas.

Companheiro

Eu comecei a trabalhar nesta área aos 22 logo já são 21 anos em várias empresas do sector com uma passagem pela administração pública.


tambem andaste pelo alverca?

Survivor

Segundo pior "presidente" da história do clube.

E tem semanas disto, é obra.

fpie

se este Benfica não bateu no fundo, expliquem-me o que é preciso mais

a estrutura abriu as portas do estádio ao Sr. Pinto da Costa, para ele vomitar merda sobre o Benfica

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Domingo lá estarei no apoio ao maior vigarista Vieira, para lhe enviar uns Caralh...das Caldas

Vladimiro78

Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2021, 11:01
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:46
Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2021, 10:41
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:39
Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2021, 10:37
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: krak em 23 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:16
Bom dia a todos os companheiros

Saudações Benfiquistas

Contributo fantástico.



Nao é contributo. É apenas uma questão de boa educação. Além disso estou bem disposto pois entro de férias!!!!

quem te pagou o subsidio de férias? o orelhas ou o rui?

A empresa onde trabalho. Tal como nos últimos 12 anos

12 anos? então perdeste mais q um mandato do orelhas.

Companheiro

Eu comecei a trabalhar nesta área aos 22 logo já são 21 anos em várias empresas do sector com uma passagem pela administração pública.


tambem andaste pelo alverca?

Acho que nem pela cidade passei

fpie

afinal o Rui, tu que foste um grande jogador, achas que com os laterais que temos, vamos a algum lado?

sinceramente, neste aspecto esperava mais de ti, nos outros....enfim, é melhor não falar

Red Bullet

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2021, 11:01
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:46
Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2021, 10:41
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:39
Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2021, 10:37
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: krak em 23 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:16
Bom dia a todos os companheiros

Saudações Benfiquistas

Contributo fantástico.



Nao é contributo. É apenas uma questão de boa educação. Além disso estou bem disposto pois entro de férias!!!!

quem te pagou o subsidio de férias? o orelhas ou o rui?

A empresa onde trabalho. Tal como nos últimos 12 anos

12 anos? então perdeste mais q um mandato do orelhas.

Companheiro

Eu comecei a trabalhar nesta área aos 22 logo já são 21 anos em várias empresas do sector com uma passagem pela administração pública.


tambem andaste pelo alverca?

Acho que nem pela cidade passei

Acredito, há 22 anos atrás a net já bombava pelo mundo fora, n precisavas de estar com o "Emperor Palpatine" para trabalhares para ele.

Drugoy_Rok

A estratégia agora é muito clara.

Tentar inocentar e desculpar tudo que LFV fez, tentando até colar uma presumível inocência,  para que Rui Costa restante Direcção não caiam.

Os comentadores todos com o mesmo discurso:

- Futre, Gobern,  Calado,  Capristano, Guerra  (que lá teve que voltar às TVs fazer lavagens cerebrais) - presunção de inocência de Vieira e dar oportunidade a Rui Costa.

- Organizar uma manifestação de apoio a LFV, com supostos ex-jogadores presentes (marionetas de serviço), planeada pelos mesmos que organizaram a manifestação de boas vindas ao Jesus  (Guerra e a máquina de propaganda)

- zero palavras de Rui Costa,  zero palavras do presidente da MAG, todos à espera da bola começar a entrar.

Enquanto isso, a organização mafiosa que se intitula Direcção do SLB continua a praticar/encobrir o que foi feito ao longo de 2 décadas, até porque ninguém no seu perfeito juízo acredita que só aconteceu em 3 transferências no meio de largas centenas delas.

Pior,  muitos benfiquistas vão papar isto tudo.

Red Bullet

Citação de: fpie em 23 de Julho de 2021, 11:06
afinal o Rui, tu que foste um grande jogador, achas que com os laterais que temos, vamos a algum lado?

sinceramente, neste aspecto esperava mais de ti, nos outros....enfim, é melhor não falar

laterais+GK! Em 5 posições na defesa, tens 2 bem conseguidas... pq o Lucas V. foi de facto arrumar o sector, se n nem isso!

Red Bullet

Citação de: Drugoy_Rok em 23 de Julho de 2021, 11:10
A estratégia agora é muito clara.

Tentar inocentar e desculpar tudo que LFV fez, tentando até colar uma presumível inocência,  para que Rui Costa restante Direcção não caiam.

Os comentadores todos com o mesmo discurso:

- Futre, Gobern,  Calado,  Capristano, Guerra  (que lá teve que voltar às TVs fazer lavagens cerebrais) - presunção de inocência de Vieira e dar oportunidade a Rui Costa.

- Organizar uma manifestação de apoio a LFV, com supostos ex-jogadores presentes (marionetas de serviço), planeada pelos mesmos que organizaram a manifestação de boas vindas ao Jesus  (Guerra e a máquina de propaganda)

- zero palavras de Rui Costa,  zero palavras do presidente da MAG, todos à espera da bola começar a entrar.

Enquanto isso, a organização mafiosa que se intitula Direcção do SLB continua a praticar/encobrir o que foi feito ao longo de 2 décadas, até porque ninguém no seu perfeito juízo acredita que só aconteceu em 3 transferências no meio de largas centenas delas.

Pior,  muitos benfiquistas vão papar isto tudo.

O mais triste é um "iniciado" conseguir ver isso,  e haver por aqui "eusebios" que papam a merda que lhes está a ser servida.

lancadordedois

Hoje era dia de ir á Luz pelas 19h dar umas galhetas.....


Passaste pela função pu.  "companheiro"  Carlos Calado ?  porque é que nao fiquei surpreendido..... ;D
Se tivesses passado pela Tap ficaria igualmente surpreendido...

kino

Citação de: fpie em 23 de Julho de 2021, 11:06
afinal o Rui, tu que foste um grande jogador, achas que com os laterais que temos, vamos a algum lado?

sinceramente, neste aspecto esperava mais de ti, nos outros....enfim, é melhor não falar

O Rui recebeu instrução do ex presimente sobre is negócios a fazer.
A lavagem de dinheiro tem de continuar que o ex presimente é gestor de excelência e necessitas uns trocos.