Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

duarteslb

Ainda nao acabaste com os asnos avençados que mancham o nome do benfica na tv? Ainda nao marcaste eleicoes? Ainda nao propuseste a revisao de estatutos? Autentica marioneta do vieira.

Vladimiro78

Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:17
Miro, já falaste sobre a questão da age?

Sou a favor de que seja marcada o mais rapidamente possivel . O companheiro paulomaia enviou me as propostas de alteraçao de estatutos e regulamento eleitoral do SOB e sou a favor de ambas

Grizzli

Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2021, 13:06
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 12:55
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 23 de Julho de 2021, 12:52

Agora percebo as chalupices do "vamos mudar o emblema" para agradar aos chineses.

É o Yankee que quer ser DONO e que quer mudar o emblema.
Se calhar em vez da águia vai querer meter lá um BURRO.

Visto que contigo consigo discutir o clube sem insultos , pergunto qual é a tua opiniao sobre o destino da participçao das acçoes em causa . Noa achas que sera sempre um factor de perturbaçao que 25 por cento do capital esteja na posse de vieria e dos seus testas de ferro ?
O Benfica deve adquirir as participações sociais correspondentes a 25% do capital social.

Também concordo , mas isso foi chumbado pela CMVM. Cada vez que o clube quiser comprar acções da Sad terá sempre o meu apoio.  Quanto mais capital o clube tiver da Sad mais dificil será alguém ( se tiver esse objectivo ) ficar com a maioria do capital da Sad.
E impossivel pela lei portuguesa.


samarras

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:17
Miro, já falaste sobre a questão da age?

Sou a favor de que seja marcada o mais rapidamente possivel . O companheiro paulomaia enviou me as propostas de alteraçao de estatutos e regulamento eleitoral do SOB e sou a favor de ambas
Estamos desde maio à espera disso, MAIO. Nós, sócios, somos meros clientes, unicamente.

Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 23 de Julho de 2021, 13:20
Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2021, 13:06
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 12:55
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 23 de Julho de 2021, 12:52

Agora percebo as chalupices do "vamos mudar o emblema" para agradar aos chineses.

É o Yankee que quer ser DONO e que quer mudar o emblema.
Se calhar em vez da águia vai querer meter lá um BURRO.

Visto que contigo consigo discutir o clube sem insultos , pergunto qual é a tua opiniao sobre o destino da participçao das acçoes em causa . Noa achas que sera sempre um factor de perturbaçao que 25 por cento do capital esteja na posse de vieria e dos seus testas de ferro ?
O Benfica deve adquirir as participações sociais correspondentes a 25% do capital social.

Também concordo , mas isso foi chumbado pela CMVM. Cada vez que o clube quiser comprar acções da Sad terá sempre o meu apoio.  Quanto mais capital o clube tiver da Sad mais dificil será alguém ( se tiver esse objectivo ) ficar com a maioria do capital da Sad.
E impossivel pela lei portuguesa.

Tambem creio que é ilegal

Vladimiro78

Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:20
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:17
Miro, já falaste sobre a questão da age?

Sou a favor de que seja marcada o mais rapidamente possivel . O companheiro paulomaia enviou me as propostas de alteraçao de estatutos e regulamento eleitoral do SOB e sou a favor de ambas
Estamos desde maio à espera disso, MAIO.

Companheiro eu sou apenas um socio com as quotas em dia . Nao sou o PMAG .

Estas a perguntar me se eles ja deviam ter marcado ? Sim , claro

Estas a perguntar me se ha forma de forçar uma  ? Nao sei mas posso perguntar ca em casa pois e depois dizer te

N1c0

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:17
Miro, já falaste sobre a questão da age?

Sou a favor de que seja marcada o mais rapidamente possivel . O companheiro paulomaia enviou me as propostas de alteraçao de estatutos e regulamento eleitoral do SOB e sou a favor de ambas

E sobre o facto de se constituírem mais arguidos por crimes financeiros meses depois dos primeiros, qual a tua opinião? Continuas a achar que é "impossível" e "não faz sentido"? Será que, afinal, poderá mesmo acontecer algo semelhante noutras investigações?

samarras

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:20
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:17
Miro, já falaste sobre a questão da age?

Sou a favor de que seja marcada o mais rapidamente possivel . O companheiro paulomaia enviou me as propostas de alteraçao de estatutos e regulamento eleitoral do SOB e sou a favor de ambas
Estamos desde maio à espera disso, MAIO.

Companheiro eu sou apenas um socio com as quotas em dia . Nao sou o PMAG .

Estas a perguntar me se eles ja deviam ter marcado ? Sim , claro

Estas a perguntar me se ha forma de forçar uma  ? Nao sei mas posso perguntar ca em casa pois e depois dizer te
A minha questão é a tua não revolta sobre isso, mas ok.

Vladimiro78

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:17
Miro, já falaste sobre a questão da age?

Sou a favor de que seja marcada o mais rapidamente possivel . O companheiro paulomaia enviou me as propostas de alteraçao de estatutos e regulamento eleitoral do SOB e sou a favor de ambas

E sobre o facto de se constituírem mais arguidos por crimes financeiros meses depois dos primeiros, qual a tua opinião? Continuas a achar que é "impossível" e "não faz sentido"? Será que, afinal, poderá mesmo acontecer algo semelhante noutras investigações?

Compannheiro

Segundo o que li , o processo de hoje nada tem a ver com a operaçao cartao vermelho . Se me estas a perguntar se acho bonita esta situaçao ? Nao . O que vai ao encontro daquilo que ontem respondi á jasmim. Se fosse rc levava o Benfica ate ás eleiçoes e nao me candidatava . Mas isto sou eu .

N1c0

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:25
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:17
Miro, já falaste sobre a questão da age?

Sou a favor de que seja marcada o mais rapidamente possivel . O companheiro paulomaia enviou me as propostas de alteraçao de estatutos e regulamento eleitoral do SOB e sou a favor de ambas

E sobre o facto de se constituírem mais arguidos por crimes financeiros meses depois dos primeiros, qual a tua opinião? Continuas a achar que é "impossível" e "não faz sentido"? Será que, afinal, poderá mesmo acontecer algo semelhante noutras investigações?

Compannheiro

Segundo o que li , o processo de hoje nada tem a ver com a operaçao cartao vermelho . Se me estas a perguntar se acho bonita esta situaçao ? Nao . O que vai ao encontro daquilo que ontem respondi á jasmim. Se fosse rc levava o Benfica ate ás eleiçoes e nao me candidatava . Mas isto sou eu .

Sim, infelizmente é uma investigação paralela. Mas outra vergonha. Mas serve para fazer o paralelismo... Afinal não é impossível mas gente da SAD vir a ser construída arguida na operação CV

Innuendo

Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 12:11
O objetivo do Miro é só um, fazer com que o tópico seja um lixo constante.

Ora, quando me enviam spam para o mail eu nem vejo, vai para o sítio respectivo.

Aqui é igual.

Se o spam for para o de deve ir, escusam de aparecer tantas citações.

Vladimiro78

Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:23
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:20
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:17
Miro, já falaste sobre a questão da age?

Sou a favor de que seja marcada o mais rapidamente possivel . O companheiro paulomaia enviou me as propostas de alteraçao de estatutos e regulamento eleitoral do SOB e sou a favor de ambas
Estamos desde maio à espera disso, MAIO.

Companheiro eu sou apenas um socio com as quotas em dia . Nao sou o PMAG .

Estas a perguntar me se eles ja deviam ter marcado ? Sim , claro

Estas a perguntar me se ha forma de forçar uma  ? Nao sei mas posso perguntar ca em casa pois e depois dizer te
A minha questão é a tua não revolta sobre isso, mas ok.

Companheiro

Revoltar me num forum com 1584 ( neste momento ) users onde se calhar nem todos sao socios , resolve alguma coisa ? Escrever insultos , desejos de morte e outros tantos ajuda em alguma coisa . Aquilo que o Benfica espera de mim eu farei que é votar quando necessario .
Agora este monte de lixo de ameças e insultos aqui nao resolve nada . Repito , nada . Ha alturas em que nos resta esperar ou entao fazer algo decente como uma manifestaçao que junte mais de dez pessoas . Mas num pais onde as pessoas nao vao aos auto agendamentos das vacinas porque estao na praia , nao espero esse tipo de militancia .

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 12:11
O objetivo do Miro é só um, fazer com que o tópico seja um lixo constante.

Ora, quando me enviam spam para o mail eu nem vejo, vai para o sítio respectivo.

Aqui é igual.

Se o spam for para o de deve ir, escusam de aparecer tantas citações.

Nem mais.

Vocês queixam-se, queixam-se, mas estão sempre a dar-lhe trela.

Um gajo vai ao live e parece o MiroShow.

Innuendo

Citação de: jppm89 em 23 de Julho de 2021, 12:19
Começo a achar que este forum é só bots:

- bots para defender o LFV (defender o indefensável)
- bots para atacar o LFV (vira o disco e toca o mesmo, sempre - conteúdo 0)

Opiniões fundamentadas, sem ser com insultos, incentivos a violência, etc. isso já não existe.

Vocês não são Benfiquistas! Vocês não merecem o Benfica, nem uns nem outros!

Benfica é democracia, Benfica é união, Benfica é respeito. Este forum está cada vez pior!

União em volta de ladrões e chulos, não obrigado.

Red2802

Manda marcar a AGE, seu chulo!

Faz com que o palhaço que está na MAG cumpra os estatutos.

Isto é o Benfica, seu banana.

Bandalho.