Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MN

Citação de: Myngos em 23 de Julho de 2021, 19:56
Citação de: Ruiesteves em 23 de Julho de 2021, 18:04
Citação de: WRT21 em 23 de Julho de 2021, 16:56
Entrevista completa do Textor,arranja-se?

Entrevista do textor para quê?

Queres vender o Benfica?

Já não é nosso.
Parece-me que ficámos muito melhor servidos com 25 por cento das acções nas mãos do Texter do que com 20 por centro das acções no bolso do Rei dos Frangos...

Hpslb

Citação de: raio em 23 de Julho de 2021, 19:47
Citação de: Hpslb em 23 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: bzouk em 23 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: Hpslb em 23 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: raio em 23 de Julho de 2021, 18:48
Citação de: bzouk em 23 de Julho de 2021, 18:18
José Veiga arguido
Paulo Gonçalves arguido
Luís Filipe Vieira arguido
Domingos Soares de Oliveira arguido
Miguel Moreira arguido

:slb2:

A nata da nata do dirigismo do Benfica está toda com os costados na justiça. Obrigado salvadores.

O que será preciso para haver uma manifestação forte para correr com esta trupe. Tudo porcos e lagartos.

Rui Costa, para já, vai passando apenas por TÓTÓ, mas no futuro veremos se escapa...
Tudo e mais alguma coisa se passou lá dentro desde que ele entrou na direção, claro que não é apenas um tótó...
Eu nao disse que ele rta apenas tótó, disse que para ja está a passar apenas por tóto, ainda nao foi acusado de nada,  e se os sócios forem burros ao ponto de o deixarem la ficar, acaba por safar-se, e vai continuar a encobrir muita coisa.
Esta corja tinha de sair toda, para o lodo vir ao de cima.

Pois. O plano é mesmo esse. Estão todos escudados nele para ver se não perdem o poleiro e não salte tudo cá para fora. A função dele mais não será do que manter o vieirismo. Além de os beneficiar, é a única hipótese que muitos ali dentro devem ter para escapar à justiça.
Mas no meu caso, já nao tenho esperança alguma, havendo eleiçoes, ele vai ganhar, poucas dúvidas tenho, por isso, e embora va comentando aqui, ja me afastei, nada vai mudar, e sendo assim...

Aguiavareira

Citação de: raio em 23 de Julho de 2021, 19:41
Citação de: Hpslb em 23 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: raio em 23 de Julho de 2021, 18:48
Citação de: bzouk em 23 de Julho de 2021, 18:18
José Veiga arguido
Paulo Gonçalves arguido
Luís Filipe Vieira arguido
Domingos Soares de Oliveira arguido
Miguel Moreira arguido

:slb2:

A nata da nata do dirigismo do Benfica está toda com os costados na justiça. Obrigado salvadores.

O que será preciso para haver uma manifestação forte para correr com esta trupe. Tudo porcos e lagartos.

Rui Costa, para já, vai passando apenas por TÓTÓ, mas no futuro veremos se escapa...

O tótó que está em total vivência com todos os vigaristas há 13 anos. Pelo menos assinatura nos contratos de compra de jogadores que foram rodar têm, isso já é sabido. Ele assinava na compra de jogadores e o dso assinava as comissões.

Todos os membros desta direcção são coniventes com Vieira
Disso já ninguém tem dúvidas
Portanto rua com todos

Red Bullet

Vai dar agora mesmo no jornal da TVI (jornal das 8) uma reportagem com o yankee a quem o aldrabão queria vender o Benfica.

Algo me diz q vai parecer mais puro que os três pastorinhos...

resendepereira

Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2021, 20:36
Vai dar agora mesmo no jornal da TVI (jornal das 8) uma reportagem com o yankee a quem o aldrabão queria vender o Benfica.

quand0

resendepereira

falsas prestaçoes d serviços informaticos
q sp se soube

bzouk

A cereja em cima do bolo era chegar à conclusão que a dita prestação de serviços, da empresa de informática, corresponde ao software usado nas eleições.

resendepereira

Citação de: bzouk em 23 de Julho de 2021, 20:43
A cereja em cima do bolo era chegar à conclusão que a dita prestação de serviços, da empresa de informática, corresponde ao software usado nas eleições.
sim
cenas q se falavam no forum
tao obvias que eram
roubo mesmo a céu aberto, sem vergonha

resendepereira

tau pega
claro q nao era secreto
o textor ta-vos a entalar

Vladimiro78

Companheiros , amigos e Raio

Entro de ferias pelo que vou poder dar a atençao que todos voces merecem eplo que me vou ficar apenas pelos likes quando tiver tempo de ler alguma coisa  . O Benfica continuara a merecer total atençao mesmo em ferias mas apenas atraves dos jornais para ver o que vai acontecendo

Um abraço grande a todos .

Saudaçoes Benfiquistas e portem se bem

Nao se esqueçam , o Benfica está e estará senpre acima de qualquer pessoa

jokajoka123

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 20:46
Companheiros , amigos e Raio

Entro de ferias pelo que vou poder dar a atençao que todos voces merecem eplo que me vou ficar apenas pelos likes quando tiver tempo de ler alguma coisa  . O Benfica continuara a merecer total atençao mesmo em ferias mas apenas atraves dos jornais para ver o que vai acontecendo

Um abraço grande a todos .

Saudaçoes Benfiquistas e portem se bem

Nao se esqueçam , o Benfica está e estará senpre acima de qualquer pessoa
Nobody cares

raio

Red Bullet

Citação de: resendepereira em 23 de Julho de 2021, 20:39
Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2021, 20:36

quand0
agora mesmo

Castro_SLB