Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: resendepereira em 23 de Julho de 2021, 20:44
Citação de: bzouk em 23 de Julho de 2021, 20:43
A cereja em cima do bolo era chegar à conclusão que a dita prestação de serviços, da empresa de informática, corresponde ao software usado nas eleições.
sim
cenas q se falavam no forum
tao obvias que eram
roubo mesmo a céu aberto, sem vergonha

Pior que o roubo das urnas, só mesmo ter o Porto Canal a fazer uma reportagem com o Pinto no estadio da Luz. Seria a humilhação  total. Espera... queres ver que...

Sempreparasemprebenfica

Depois de muitos e muitos e muitos e muitos anos em que o texto do meu perfil foi "Rua Vieira".

Alterei hoje para "A glória é agora".

Red2802

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 20:46
Companheiros , amigos e Raio

Entro de ferias pelo que vou poder dar a atençao que todos voces merecem eplo que me vou ficar apenas pelos likes quando tiver tempo de ler alguma coisa  . O Benfica continuara a merecer total atençao mesmo em ferias mas apenas atraves dos jornais para ver o que vai acontecendo

Um abraço grande a todos .

Saudaçoes Benfiquistas e portem se bem

Nao se esqueçam , o Benfica está e estará senpre acima de qualquer pessoa

raio

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Julho de 2021, 20:58
Depois de muitos e muitos e muitos e muitos anos em que o texto do meu perfil foi "Rua Vieira".

Alterei hoje para "A glória é agora".

Ainda tens o "Rui Vieira" e respectiva entourage no caminho.

Myngos

Citação de: MN em 23 de Julho de 2021, 20:17
Citação de: Myngos em 23 de Julho de 2021, 19:56
Citação de: Ruiesteves em 23 de Julho de 2021, 18:04
Citação de: WRT21 em 23 de Julho de 2021, 16:56
Entrevista completa do Textor,arranja-se?

Entrevista do textor para quê?

Queres vender o Benfica?

Já não é nosso.
Parece-me que ficámos muito melhor servidos com 25 por cento das acções nas mãos do Texter do que com 20 por centro das acções no bolso do Rei dos Frangos...

Melhor mesmo seria se o Americano ficasse com 51%. Afinal, a corja que la está não é benfiquista, como tal, seria sempre um upgrade.

Castro_SLB

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 20:46
Companheiros , amigos e Raio

Entro de ferias pelo que vou poder dar a atençao que todos voces merecem eplo que me vou ficar apenas pelos likes quando tiver tempo de ler alguma coisa  . O Benfica continuara a merecer total atençao mesmo em ferias mas apenas atraves dos jornais para ver o que vai acontecendo

Um abraço grande a todos .

Saudaçoes Benfiquistas e portem se bem

Nao se esqueçam , o Benfica está e estará senpre acima de qualquer pessoa
Grande abraço, e boas férias.

Iron Mask

Vai de férias, logo deixa de escrever no fórum.

Isto foi uma confissão?

bzouk

raio

Citação de: Iron Mask em 23 de Julho de 2021, 21:04

Isto foi uma confissão?

De que usa o tempo de trabalho para estar num fórum, sim. Se não é este o trabalho dele, o patrão dele devia ser avisado.

Diarreia mental já tem, pode ser que apanhe da outra nas férias. Espero que dê para like, a ver se cumpre.🐂👺

Red Zeppelin

Neste momento devíamos estar a tentar todas as formas judiciais para que os filhos da puta devolvessem ao Benfica o que roubaram, e estamos reféns dos cúmplices e participantes no roubo. Que asco. Esta ex-glória da Fiorentina vai ter que pagar bem caro por isto que está a acontecer.

resendepereira

Isto foi uma confissão?
sim, ferias do emprego
kkkk
bem visto

Petrucci

Isto é dia e noite, é dia e noite! Isto é dia e noite! Punta-se a um é paísto, outo é páááákilo, é páááákilo!! E os mexilhões xom os mesmos...os mexilhões xom xom xom xom xom xom xom os mesmos!

Dia e noite. Depois não querem que eu diga que alguém passa fome.

raio

Citação de: Red Zeppelin em 23 de Julho de 2021, 21:16
Neste momento devíamos estar a tentar todas as formas judiciais para que os filhos da puta devolvessem ao Benfica o que roubaram, e estamos reféns dos cúmplices e participantes no roubo. Que asco. Esta ex-glória da Fiorentina vai ter que pagar bem caro por isto que está a acontecer.

Não é fácil quando eles têm o dinheiro do Benfica. Só muitos juntos ou um Mattamouros.

DBdennisDB

Quem vai de férias e que apenas meta LIKE, que....

...levante a mão!

Peficago

Isto foi uma confissão?

É um modernaço o patrão da Blue Props, dá férias ao pessoal e tudo.