Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

arl

"Banana" é até um termo bastante elogioso, quem nos dera que fosse só isso. O Rui Costa é o inimigo número 1 do Benfica neste momento.

Myngos

Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Julho de 2021, 00:08
Depois de passar a gravação do Pinto da Costa na Luz estes filhos da puta ainda não se demitiram?

PQP. Depois da sabotagem do penta, pensei que nada mais me poderia surpreender. Estas jogadas sujas que afastaram o Vieira, vieram de  encontro ao esperado. Agora, esta de deixar o porco chafurdar na nossa casa, bem, isto, vai muito além daquilo que qualquer um poderia imaginar. Noutros tempos, naqueles em que o Benfica não estava ligado à maquina, esta javardice daria direito a expulsão, com muita porradinha pelas costas abaixo. Eu não me convenço que esta merda é real. Não pode! Devem ser efeitos do crl da vacina!!!

Cardox

Citação de: Myngos em 23 de Julho de 2021, 19:48
Citação de: Cardox em 23 de Julho de 2021, 16:29
Muita gente pergunta como é que é possível o Vieira ter durado quase 2 décadas e como é que ainda há gente que o apoia.

Muitos se perguntam se há assim tanta gente completamente estúpida em Portugal.

Mas depois de perceber que muitos portugueses acham que o Cristiano Penáltis é o melhor jogador do mundo e de sempre, acho que o nível de estupidez nacional fica logo todo explicado.

Desculpa la mas que comparação do crl!!!!
Continuar a apoiar esta corja, é realmente inqualificável. Se esta cena com o Pinto não é suficiente para que certas pessoas possam perceber o obvio, então, acho que mais vale refundar o Benfica e recomeçar do zero. Deixar esta replica do Benfica para quem gosta e se revê nesta putaria. RUA CRL.

Desculpa lá, mas fiz uma comparação excelente e bastante correcta!

Se não gostas então deves ser Ronaldeta!

Myngos

Citação de: bzouk em 24 de Julho de 2021, 00:10
Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Julho de 2021, 00:08
Depois de passar a gravação do Pinto da Costa na Luz estes filhos da puta ainda não se demitiram?

Ainda faltam a 2ª e 3ªs partes do documentário...

2ª Macaco passeia-se pelo Museu Cosme Damião
3ª Porco Marques pinta a sua tromba na rotunda Cosme Damião

Brinca...

Sexta-Feira

Citação de: CaCo em 24 de Julho de 2021, 00:17
Bananão.

Um dia ides ser todos corridos seus filhos da puta! É imperdoável o que estão a fazer ao Benfica.

Um dia teremos um mural negro com a cara destes filhos da puta todos.

Um mural negro para os próximos se lembrarem, quem prejudicou o Benfica será marcado para a eternidade.

Um muro da vergonha.

Neste clube faz sentido.

Bailey

Citação de: arl em 24 de Julho de 2021, 00:45
"Banana" é até um termo bastante elogioso, quem nos dera que fosse só isso. O Rui Costa é o inimigo número 1 do Benfica neste momento.
ñ concordo... Eu vejo o rui costa como um banana autentico. Posso tar enganado. Quem me preocupa é o DSO e quem está por trás dele. O vieira admitiu ele proprio que foi colocado no Benfica pelos bancos... o DSO toda a gente atenta sabe que foi colocado pelos bancos no Benfica para controlar a gestão do vieira. E agora quem está por trás deles. Ricardo salgado ainda? outros nomes?
Isso é que me preocupa, isso é que urge correr daqui. Controlam o Benfica e não foram eleitos para tal.

divica

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: CaCo em 24 de Julho de 2021, 00:17
Bananão.

Um dia ides ser todos corridos seus filhos da puta! É imperdoável o que estão a fazer ao Benfica.

Um dia teremos um mural negro com a cara destes filhos da puta todos.

Um mural negro para os próximos se lembrarem, quem prejudicou o Benfica será marcado para a eternidade.

Um muro da vergonha.

Neste clube faz sentido.
pah nos ultimos 30 anos iam todos para o muro...

Sexta-Feira

Filhos da puta.

Arrastam o Benfica na lama.

Bandidos do caralho.

Eu sei bem o que precisavam. Ácido nessas costas fdp

Camisola_20

Citação de: Iron Mask em 23 de Julho de 2021, 21:04
Vai de férias, logo deixa de escrever no fórum.

Isto foi uma confissão?

Eu de férias é quando mais escrevo.

Primeiro porque é quando mais tempo livre e depois porque coincide com a pre época.

Menos quando vou de férias impostas pela moderação por chamar ao merdas do arguido aquilo que ele realmente é. Nessas férias não escrevo porque não me deixam.

Myngos

Citação de: Cardox em 24 de Julho de 2021, 00:49
Muita gente pergunta como é que é possível o Vieira ter durado quase 2 décadas e como é que ainda há gente que o apoia.

Mas depois de perceber que muitos portugueses acham que o Cristiano Penáltis é o melhor jogador do mundo e de sempre, acho que o nível de estupidez nacional fica logo todo explicado.

Continuar a apoiar esta corja, é realmente inqualificável. Se esta cena com o Pinto não é suficiente para que certas pessoas possam perceber o obvio, então, acho que mais vale refundar o Benfica e recomeçar do zero. Deixar esta replica do Benfica para quem gosta e se revê nesta putaria. RUA CRL.

Sim, comparar o nivel da malta que continua a apoiar o Vieira, com aqueles que consideram o Ronaldo o melhor do mundo é realmente excelente.
De acordo, diria até acima do excelente e muitissimo correta.

Obrigado pelo reparo e desculpa. Boa noite.

Sexta-Feira

Esta gente tem de ser corrida a pancada.

Ao murro dali para fora.

É imperdoável isto! Isto é cuspir no nosso passado.

Que bandidos.

Rui Costa seu fdp! Seu sem vergonha!

Cardox

Citação de: Myngos em 24 de Julho de 2021, 00:55
Citação de: Cardox em 24 de Julho de 2021, 00:49

Sim, comparar o nivel da malta que continua a apoiar o Vieira, com aqueles que consideram o Ronaldo o melhor do mundo é realmente excelente.
De acordo, diria até acima do excelente e muitissimo correta.

Obrigado pelo reparo e desculpa. Boa noite.

Claro que é uma excelente e correcta comparação.

Esses dois grupos de pessoas são igualmente burros.

Glori88

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2021, 22:34
As ações do United valem 15 euros, mas com Textor as do Benfica passariam a valer 70. Tá bem.

também convém perceber quantas ações free float tem cada clube...

zizou

Não há ninguém que confronte o Rui Costa da vergonha, do Pinto da Costa filmar no estádio da Luz.