Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Napster

Citação de: mop62904 em 25 de Julho de 2021, 14:00
Citação de: Napster em 25 de Julho de 2021, 13:58
Então quer dizer que eles vão esperar pela auditoria ao sistema de voto por uma "empresa independente", a auditoria vai ser excelente e eles vão se escudar nisso para numas eventuais eleições ser usado este sistema novamente. É isso? E nós vos só comer e calar. É isso?

Sim basicamente é isso.

É de maneira que mando foder isto de vez

Baron_Davis

O que se poderia esperar de alguém que esteve com o trafulha mais de uma década?

"Contar votos" quase um ano depois das eleições, já de si com suspeitas de martelanço

a falta de vergonha e dignidade é surreal

mop62904

Citação de: Napster em 25 de Julho de 2021, 14:32
Citação de: mop62904 em 25 de Julho de 2021, 14:00
Então quer dizer que eles vão esperar pela auditoria ao sistema de voto por uma "empresa independente", a auditoria vai ser excelente e eles vão se escudar nisso para numas eventuais eleições ser usado este sistema novamente. É isso? E nós vos só comer e calar. É isso?

Sim basicamente é isso.

É de maneira que mando foder isto de vez

Por isso eu dizer que mataram o Benfica.

Myngos

Citação de: PaulinhoB em 25 de Julho de 2021, 14:30
Momento mais podre e vergonhoso da história do clube, patrocinado por este monte de merda inenarrável que se diz benfiquista.

O momento mais negro da história, com a massa adepta mais amorfa da historia. Tudo para dar merda.

cact0

Vai aqui um cartel ao nível dos mexicanos!

Este fdp,que dá nome ao tópico, está mesmo a tentar dar continuidade ao império do seu padrinho.

É tão claro como a água, e nos os verdadeiros benfiquistas, vamos deixar isso acontecer. Tenho muita vergonha...

joemigal

A falta de vergonha deste sujeito..
Como é possível?
É mesmo uma marionete

Maldita a hora em que por ter chorado uma vez ao marcar golo contra o Benfica se tornou um. d. Sebastião

Benfica só volta a ser Benfica qd esta corja toda for dentro

O Cartel mexicano são meninos á beira disto

Napster

Nirvana_87

Citação de: cact0 em 25 de Julho de 2021, 15:00

Este fdp,que dá nome ao tópico, está mesmo a tentar dar continuidade ao império do seu padrinho.

É tão claro como a água, e nos os verdadeiros benfiquistas, vamos deixar isso acontecer. Tenho muita vergonha...

Os verdadeiros Benfiquistas nada podem fazer contra a maioria acéfala.

Innuendo

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Julho de 2021, 15:44

Se assim é, que os acéfalos fiquem com esta caricatura do Sport Lisboa e Benfica, juntamente com os seus ídolos parasitas e ladrões.

Eu já disse antes, este "Benfica" é tudo o que vai contra os meus princípios. Nada tem a ver com o que me fez ser benfiquista. Quase que nem o símbolo.

Farto disto e, francamente, farto de imbecis que apoiam isto.

Perth

Nirvana_87

Citação de: Innuendo em 25 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: PorscheLM1 em 25 de Julho de 2021, 15:44

Se assim é, que os acéfalos fiquem com esta caricatura do Sport Lisboa e Benfica, juntamente com os seus ídolos parasitas e ladrões.

Eu já disse antes, este "Benfica" é tudo o que vai contra os meus princípios. Nada tem a ver com o que me fez ser benfiquista. Quase que nem o símbolo.

Farto disto e, francamente, farto de imbecis que apoiam isto.

Só um início de época catastrófico pode destruir o Vieirismo. Em propaganda são exímios.

OclassicoNº10

Vai querer mostrar serviço começando pelas transferências.

É um trunfo eleitoral do cacete.
Se traz Yarem, Lazaro, permanência dos putos no plantel e mais um aqui outro ali... Vai ganhar votos.

Innuendo

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Julho de 2021, 16:09
Vai querer mostrar serviço começando pelas transferências.

É um trunfo eleitoral do cacete.
Se traz Yarem, Lazaro, permanência dos putos no plantel e mais um aqui outro ali... Vai ganhar votos.

Só cai nisso quem quer.

"Eh pá, se passarmos a Champions, vamos contratar craques" e depois levamos na boca, vendemos os melhores e a culpa é do covid.

Cardox

Então quer dizer que eles vão esperar pela auditoria ao sistema de voto por uma "empresa independente", a auditoria vai ser excelente e eles vão se escudar nisso para numas eventuais eleições ser usado este sistema novamente. É isso? E nós vamos só comer e calar. É isso?

Eles podem tentar repetir esse golpe de teatro outra vez de continuar com o voto electrónico.

O que interessa é que não o vão conseguir. O voto electrónico acabou nas eleições.

Napster

Citação de: Cardox em 25 de Julho de 2021, 16:20
Então quer dizer que eles vão esperar pela auditoria ao sistema de voto por uma "empresa independente", a auditoria vai ser excelente e eles vão se escudar nisso para numas eventuais eleições ser usado este sistema novamente. É isso? E nós vamos só comer e calar. É isso?

Eles podem tentar repetir esse golpe de teatro outra vez de continuar com o voto electrónico.

O que interessa é que não o vão conseguir. O voto electrónico acabou nas eleições.

Quem garante isso?